Fanfics Brasil - Aquele pequeno ser! (comedia romantica) DyC

Fanfic: Aquele pequeno ser! (comedia romantica) DyC


Capítulo: 3? Capítulo

9 visualizações Denunciar


seria esquisito estranho fora do comum inaceitavel esse cara ..ele alem de ter uma cara amarrada tinha um sutaque estranho tipo canadenho..e isso conserteza não a atraia ..mas não custava lembra ele tinha um rostinho lindo uma pompis mais ainda um fisico de ai meu deus ..mas era ele ..so ele mesmo pois a pessoas como toda era um merda ..uma merda grande e fedida...cansou de entra na sala do individuo e encotra calsinhas pelo chão e sutiãns pelo cabide de paletó...ele era mulherengo de mais e sua vida so era farra ..as vezes me pergunto se ele tinha familia ..se tinha mãe pai ou ate irmão ..se eram nojentos como ele , se ele era orfã..etc.


mas as vezes ela percebia que ele não era má pessoas apenas um alguem incubido..será que era gay?, não , mas um dia leu em uma revista que para cada 3 homem mulherengos 1 virava gay!..será que o uckermann o grande virou gay ,..caraca se julga pela potencia do papai ali vai ter muita mulher chorando..*inclusive ela* .x escondia uma paixão antiga pelo seu chefe anos atras logo no começo da empresa ela entou como assistente de gupo e foi subindo de cargo ate chega em secretaria geral das finanças ..e com o tempo passando x viu que o homem gentil que conheceu e que se paixonou criou uma especie de rei na barriga e começou a vira arrogante ..futil e ignorante e o amor da pobre x foi fluindo em odio a cada reclamação vindade seu trabalho pelo mesmo...


ops la vem ele


chris: dulce...prepara algums relatorios pra mim!


dul:sim senhor!


e ele passa direto


pens de dul:cade o bom dia dul?


aff esse homem ta cada vez mais ignorante ..e hj eu o odeio mais do que ontem ...


esqueci de me apresenta sou dulce maria ..mais conhecida como dulce, minha melhores amigas são anahi secretaria do outro ignorante o alfonso e a minha amiga mais legal e antiga é a maite advogada da empresa uma ótima adivogada ..excelentissima ..se quer ganha algo na juntiça é o chama-la ...bom agora é mãos a obra !


 mas se um dia eu pode-se deseja algo eu desejava que esse senhor uckermann ganha-se um filho..bem pentelho e chatinho que lhe deixe de cabelo em pé!



continua


comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

um menino que lhe faça passa vergonha na frente das suas vagabundas e que seja tão inteligente ao ponte de passa esse ignorante pra tras...e que tão mulherengo e sem noção que lhe faça ver que a vida é mais do que um simples copo de cachaça! a visão christopher uckermann assim que se chama esse empresa pois &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 340



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mrbdlove175 Postado em 07/11/2009 - 10:41:09

    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    =D

  • mrbdlove175 Postado em 07/11/2009 - 10:41:03

    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    =D

  • mrbdlove175 Postado em 07/11/2009 - 10:40:57

    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    =D

  • mrbdlove175 Postado em 07/11/2009 - 10:40:52

    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    =D

  • mrbdlove175 Postado em 07/11/2009 - 10:40:47

    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    =D

  • mrbdlove175 Postado em 07/11/2009 - 10:40:43

    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    =D

  • mrbdlove175 Postado em 07/11/2009 - 10:40:37

    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++++
    =D

  • mandinhadyc Postado em 07/11/2009 - 10:19:19

    nossaaa o ucker é uma criança, mais ele é muito mais espertooo ki qualquer outro adultoo rsrsrrsrsrsrsrs muitoooo bom ameiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii postaaaaaaaaa por favorrr postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinhadyc Postado em 07/11/2009 - 10:17:59

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • wnvondys Postado em 03/11/2009 - 22:12:29

    OQ SERA EM??

    POSTA++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais