Fanfic: Nada Pode nos parar | Tema: Rebeldes
Dia 18 de Fevereiro de 2010, 8hrs da manhã.
Começo de mais um ano letivo no colégio Elite Way. Como de costusme e uma das regras do colégio os alunos tendem a chegar as 8hrs para um ínicio de semana de aulas.
Carla Ferrer: Beck estou muito feliz em estar aqui mana, mas acho que não vou me adaptar com as maneiras desse colégio. Umas pessoas diferente, umas regras diferente. Não sei não em, dou uma semana pra mim te ligar e me tirar deste lugar (risos).
Beck Ferrer: A para com isso meu amor, você vai se adaptar facilmente, olha que maneira aquela piscina! Amei, amei, amei. Sem contar que tem vários gatinhos aqui né? (risos)
Carla: Me colocou aqui para estudar ou ver gatinhos dona Bernarda?
Beck: Poxa Carla, que isso. Não precisa me chamar de Bernarda
Carla: (Risos)
Enquanto isso ao redor, a menina mais popular do colégio e suas seguidoras já começa a manhã com dicas de modas e roupas.
Alice Albulquerque: Tá ok Juju, eu te empresto uma jaquetinha minha, porque olha essa esta na hora de jogar fora né ? Ta parecendo uma mendinga minha filha. E você Sosô? Que sapatos são esses? Comprou no brechó? Passa no meu quarto que tenho um que vai ficar perfeito em você.
Vitória: Amiga? me ajuda, como eu estou?
Alice: Você esta perfeita amiga, graças a mim óbvio. Só mais uma coisinha aqui e.. está perfeito *-*
Pilar Araripe: Olha se não é a Branca de Neve e os sete anões. Nesse caso sete idiotas né ? (gargalhadas)
Alice: Olha se não é a mal amada do colégio inteiro, vai procurar sua turma jararaca. Aahh esqueci, você não tem turma né ? Vamos meninas.
Ali está Thomás, ele é o aluno mais popular do colégio. Mais rico e namora a menina mais popular que óbvio é Alice Albuquerque. Thomás tem um jeito diferente de ver a vida, ele é de poucos amigos. Canta e toca suas próprias músicas. Thomás mora com sua mãe Leila e sua Avó, Dona Ofélia.
Leila: Thomás, vamos você vai se atrasar.
Thomás: Calma mãe, va pegar o avião ? Só mais um toque aqui e.. pronto dona Leila, estou pronto pra mais um ano nessa prisão.
Leila: Thomás, não é bem assim. Olha lá em
Thomás: Quero só ver quando eu for famoso, tiver cantando no Brasil inteiro. (Cara de bobo). Ninguém nunca mais vai me ver aqui. E o Dr. Jonas vai ter orgulho de falar que eu me formei no colégio dele.
Leila: (risos) ok Thomás, mas enquanto isso não acontece vamos pra aula que tem novos alunos este ano.
Todos prontos pro 1° dia de Aula, Jonas entra na sala do primeiro ano e anuncia os novos alunos.
Dr. Jonas: Bom dia alunos e alunas, quero lhe desejarem um ótimo ano letivo. Que vocês possam aprender e se dedicar ao ensino cada vez mais, que esse ano possamos ter uma ótima convivência e dizer que estou muito feliz com o progresso que vejo ano há ano dos alunos mais antigos. E aos alunos novos quero dizer que, sou formado em educar alunos Rebeldes. Boa aula.
(Aplausos dos alunos)
Dr. Jonas: Quero que se levante os alunos: Carla Ferrer, Diego Maldonado, Márcia Maldonado, Roberta Messi, Pedro Costa, Fábio Soares (Binho), João Alves e Maria Eduarda.
Pilar: Pai, esta faltando três alunos.
Dr. Jonas: Mais não é possível, logo no primeiro dia de aula. Espero que este tenham uma ótima desculpa. (sai nervoso)
Enquanto isso na casa de Eva Messi.
Eva Messi: Roooooooooooooooooooooooberta!
Luli: Calma Eva, assim você não vai consegui levar ela pro colégio.
Eva: Aí meu Deus, essa menina um dia vai me deixar louca. Eu não sei mais o que fazer, se o pai dela souber que eu não tenho controle sobre ela, vai querer tirar ela de mim Luli. Eu não quero isso, você sabe o quanto amo minha filha.
Roberta escuta tudo.
Roberta Messi: Ok dona Eva, eu vou. Só não garanto que vão me aceitar lá.
Eva: Roberta minha filha, por favor colabora.
Roberta: Ok dona Eva. Me leva pra essa prisão logo.
Chegando no colégio Eva Messi se depara com Leonardo Maldonado, que logo já começam a discutir. Roberta nem espera muito e some da vista deles. Quando de repente:
Roberta: Aí menino, não olha pra onde anda não ? Presta um pouco de atenç.. Ei que foi? Você esta bem?
Menino: An, quem é você? Nossa você é linda. Olhos lindos.
Roberta: Que isso muleque atrevido, mais um passo te deixo aqui. Você está bêbado? Ain meu Deus, olha aonde eu vim me enfiar, pelo jeito não é uma escola isso aqui.
Menino: Calma aí olhos lindos, eu não estou bêbado. Só estou feliz. Encontrei a garota dos meus sonhos.
Roberta: Afs que nojo, o que vou fazer com você em. Ei você, como você chama ?
Pedro: Oi, Pedro! Muito prazer. O que aconteceu com ele?
Roberta: Não sei, ele esta totalmente bêbado, me ajude aqui por avor.
Pedro: Claro.
No colégio, todos preocupados com os alunos novos que nem chegaram a entrar no colégio. E nessa altura do campeonato os pais já estão sabendo do desaparecimento de seus flhos. Pilar por sua vez envenena a cabeça do Dr. Jonas contra os alunos. Enquanto isso Alice e Thomás namoram num porão abandonado, onde só eles sabe da existência deste. De repente, um barulho incomoda o casal:
ThoLice: Quem está aí?
Pedro: Da licensa, mas não podemos levar o garoto lá pra cima nesse estado.
Thomás: Mas também não pode sair invadindo a privacidade dos outros né meu filho.
Alice: Que isso Thomás, ele precisa da nossa ajuda. Que falta de sensibilidade. Coloca ele aqui é..
Pedro: Pedro..
Alice: Isso Pedro.
Roberta: E agora o que a gente faz com ele?
(Só quero o que é meu,ir mais além do que eu sou. E com o mundo contra nós, podemos ir mais longe. Rebelde, chegou a minha vez, o que sou ninguém vai muda. E sempre assim que deve ser, meu coração vai ser Rebelde para sempre..♪)
Dr. Jonas: A Leila, como calma? três alunos desaparecido no primeiro dia de aula. Como isso? Aquela louca da Eva Messi, ta estérica lá fora. Não sei o que fazer. Vou chamar a polícia.
Alguém bate a porta.
Thomás: Da licensa Dr. Jonas. É eu acho que encontrei os alunos desaparecidos.
Leila: Aonde Thomás, nos leve até eles.
Thomás: A mãe, agora eles estão na sala de estar.
Dr. Jonas: Eu vou lá é agora. Leila avisa a Sra. Messi e o Sr. Maldonado e a Sra. Costa por favor.
Na sala de estar.
Pedro: Cara, porque você fez isso ?
Menino: A sei lá, já estou bem já. Muito Obrigado.
Alice: Qual seu nome ?
Menino: Diego.
Alice: Diego, você esta ciente que ninguém pode saber do que te aconteceu né? Você pode ser expulso.
Diego: E meu pai vai me matar. Vocês não vão contar né?
Roberta: Faz a burrada e ainda quer esconder.
Alice: Coisa mal arrumada, melhor fica quetinha aí né?
Roberta: Iii pelo jeito você é a Cinderela do colégio. Olha to bem viu.
Diego: A quer saber, pode contar se quiser.
Alice: Não, nós vamos contar. Né Pedro e Roberta.
Dr. Jonas: contar o que ?
(silêncio)
Pedro: eee contar que o..
Dr. Jonas: Vai falar ou ta difícil?
Roberta: o Pedro ta querendo dizer que não vamos contar que estávamos fazendo uma tour pelo colégio.
Thomás: Tour?
Roberta: É coisa mal iformada. Tour.
Dr. Jonas: Vocês sabiam que estava violando uma regra. Que Tour pelo meu colégio só com um responsável. Quero os três na minha sala agora.
Alice: Mas Dr. Jonas, a culpa foi minha e do Thomá. Nós que levamos eles pra conhecer o colégio.
Thomás: Aaa nossa?
Alice: Sim Thomás, ou você se esqueceu que sou Alice Albulquerque? Dr. Jonas, sabe que gosto de recepcionar bem as pessoas. E eles estavam perdidos.
Dr. Jonas: Alice, sabe que violou uma regra. Mas, como sei que gosta de receber os alunos e é o 1° dia deles, vai passar. Mas da próxima vez..
Thomás: Da próxima vez nós chamamos a dona Tereza ou o Vicente Dr. Jonas.
Depois de uma longa conversa com seus pais, os cinco alunos vão para o porão para esclarecer o acontecido.
Thómas: Quem vai começar a falar?
(Aguardem o próximo capítulo)
Autor(a): taisantos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo