Fanfics Brasil - 001 Capitulo - Almas transparentes ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 001 Capitulo - Almas transparentes ♪

27 visualizações Denunciar


1 capitulo – Almas Transparentes


 


Si pronto te tiene preparado el destino
Que vayas por la vida con un nuevo camino
Llevame contigo siempre


 


Si el tiempo nos espia con un rumbo destinto
Y siguen tus pasos a un mundo escondido
Llevame contigo siempre


 


Era mais uma manhã para Dulce. Ela acordava às 7 horas da manhã todos os dias, e aquele era mais um. Levantou-se, foi para o banheiro, fez sua higiene e entrou no banho.


Ao sair, secou-se e colocou sua roupa de dança. Pela manhã tinha aulas na academia “Dance academy” e pela tarde dava aulas de balé para meninas de 10 a 18 anos. Ganhava bem, pelo menos o suficiente para se sustentar.


Chegando na academia, deu de cara com sua amiga Maite.


Dul= Bom dia, May! – Disse cumprimentando a amiga e colocando sua bolsa em seu armário.


May= Como vai, Dul? – Sorriu.


Dul= Vou bem encalhada. – Ambas riram. Maite balançou a cabeça.


May= Porque quer, boba. Tem muitos homens se jogando nos teus pés, você que não vê e não quer.


Dul= Ai May, eu não sou nenhuma vagabunda pra sair me esfregando de cara com qualquer homem.


May= Se você diz. – Sorriu.= Vamos, ou se não vamos chegar atrasadas.


Foram para a sala de espelhos que sempre tinham aulas. Como sempre, Dulce dava de cara com Belinda. A segunda melhor dançarina da turma, porque Dulce sempre foi a primeira. Beli, como era chamada pelas amigas que tinha, era a típica filhinha de papai, não trabalhava e estava fazendo o que queria. Muitas do grupo a odiavam.


Quando chegaram na sala, Belinda estava implicando com uma nova menina de cabelos castanhos claros e olhos azuis.


Dul= Belinda, deixe-a em paz. – Rolando os olhos. Como detestava aquela mulher.


Beli= E se eu não quiser? – Encarando-a.


May= Vai apanhar como no ano passado.


Beli= Idiota! – Saiu.


XxX= Obrigada! – Sorriu de canto.


Dul= Bem capaz. – Sorriu simpática.= Sou Dulce.


XxX= Me chamo Anahí.


May= Prazer, Maite!


Ester= Então menina, vamos começar com o alongamento.


                                                                        ~//~


Era mais uma manhã de trabalho para Christopher. Tinha que acordar sua filha de 15 anos e levá-la para a escola. Ele havia sido abandonado pela mulher, deixando-o sozinho com a filha. Era um empresário dotado e milionário e cuidava da filha da maneira que podia.


Ucker= Mariana, acorde. Ou se não vai se atrasar para a escola. – Abrindo a cortina do quarto dela.


Lali= Bom dia pra você também, pai. – Levantando-se de olhos fechados por conta da luz que invadia sua janela.


Ucker= Se arrume!


Depois que sua mulher o deixou ele se tornou um homem um pouco frio, passou a não dar muito valor ao que tinha. Tratava a filha com pouco carinho e não era muito presente.


Deixou Mariana na escola e foi para seu escritório. Chegando lá, mal comprimento a secretária e entrou em sua sala.


Poncho= Bom dia, Christopher!


Ucker= O que faz aqui? – Estranhando.


Poncho= Acordou com o pé esquerdo hoje?


Ucker= Desculpa cara. – Balançando a cabeça.= Bom dia!


Poncho= Está com cara de quem teve o pesadelo de sempre esta noite.


Ucker= Como sempre! – Suspirou.


Poncho= Cara, você não pode ficar com isso na sua cabeça para sempre.


Ucker= Eu não consigo esquecê-la.


Poncho= Ei, hoje a noite tem uma festa na casa de um amigo meu. Quer ir?


Ucker= Não posso deixar Mariana sozinha. – Querendo dar uma desculpa,


Poncho= Pode levá-la, não tem nada demais o lugar.


Ucker= Tudo bem. Acho que vai ser bom pra esfriar a cabeça.


Alfonso assentiu, o cumprimentou e saiu da sala dele. Christopher suspirou, já não suportava mais aquele sonho que tinha a tantos anos. O abandono de sua noiva o atormentava mais do que qualquer outra coisa, era como ele nunca pudesse superá-la.


 


                                                                           ♥


Iniciei! Acho que muitas leitoras antigas queriam muito essa fanfic de volta, então decidi voltar com ela. Espero que gostem! COMENTEM! Amanhã tem mais.


Estou com duas fanfics em andamento, pra quem quiser conhecer:


Te amaré por siempre: http://fanfics.com.br/fanfic/43874/te-amare-por-siempre-vondy


Angeles Rebeldes: http://fanfics.com.br/fanfic/18896/angeles-rebeldes-rbd-e-teen-angels


Dedicado à:


thalaliter: Postado. Seja bem vinda (:


anapaulamaito2gmail.com


thali47: Agora acabou a ansiedade, haha.


 


                                                                        Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 capitulo – Vuelvo a casa   Dónde hay esperanza  Esta mi casa  Donde hay amor  Esta mi casa  Dónde estás vos  Esta mi casa  Y al fin hoy yo  vuelvo a casa        Mariana saiu da escola e foi caminhando para a academia como sempre fazia. Chegando lá, logo avistou sua melho ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais