Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
100 Capitulo - Eclipse de luna
Y abrazame (y abrazame)
Y apriétame (y apriétame)
Y bésame y hazme caricias y besos
Y desnudame (desnudame)
Y quiereme (y quiereme)
Y quédate y regálame un cielo para atardecer
Y en ti volar, a ti otra vez
Como te olvido, amor?
No dia seguinte. Mariana e Eugenia foram acordadas por Anahí para que Poncho as levasse diretamente para a aula.
Chegando lá, foram em direção ao seus amigos.
Ju= Lali, fiquei sabendo da novidade. Hoje mesmo vou com os meus pais ver os bebês.
Lali= Eles são tão lindos! - Animada.
Peter= É verdade mesmo que seus irmãos já nasceram? - Chegando e fazendo com que sua voz fizesse o coração de Lali disparar.
Lali= Sim, mas eles vão ficar no hospital por um tempo por terem nascido prematuros.
Peter= Legal isso, o importante é que eles estão bem. Estou feliz por você. - Deu um pequeno sorriso, assim como Lali.
Melody= Peter… - O chamando. Ele rola os olhos.
Peter= O que você quer?
Melody= Quero conversar com você.
Peter= Tudo bem! - Sai em direção a ela.
Euge= Bruxa. - Lali a olha e assente triste.
Nico= Achei que vocês dois tinham feito as pazes depois do show.
Lali= Agora são outros quinhentos.
Os meninos e Juliana a olham sem muito entender. O sinal toca e todos vão para a aula.
Na hora do intervalo, Mariana desceu com as meninas e viu Peter num cantinho sozinho e pensativo.
Lali= Meninas, vou ali conversar com o Peter.
Euge= Tudo bem. - As meninas assentem e ela se aproxima de Peter.
Lali= Oi. - Ele a olha e dá um pequeno sorriso. Ela senta-se ao lado dele.= Como você está?
Peter= Estou péssimo por causa das coisas que estão acontecendo, mas estou pior mesmo por te perder. - Ambos se olham e Lali dá um sorriso de canto.
Lali= Você não me perdeu, mas quando eu soube de tudo, senti muita raiva e fiquei muito chateada. - Suspirou.
Peter= Se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente. - Ela assente.= Me desculpe.
Lali= Está tudo bem.
Peter= O que isso quer dizer? - Estranhando.
Lali= O que eu quis dizer é que nosso amor não vai acabar tão fácil assim ou pro qualquer coisa. Claro que todo esse acontecimento não é algo pequeno e que estou bem assustada com a situação, mas eu te amo demais para ficar longe de ti. - Sorri de canto novamente.
Peter= Pelo menos algo maravilhoso está acontecendo no meio de tanta coisa ruim.
Ela abriu um sorriso completo por fim e ele a puxou para si e a beijou.
♥
Apenas deixando claro que não sei ainda que horas vou passar aqui amanhã e se vou passar, mas comentem!
Dedicado à
anapaulamaito2gmail.com
mky: Claro que vai ter um final haha
jucinairaespozani
millavondy36
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
101 Capitulo - Hello Olá do outro lado Devo ter ligado umas mil vezes Lhe dizer que sinto muito Por tudo o que fiz Mas quando eu ligo você parece Nunca estar em casa Depois que a aula chegou ao fim, Mariana despediu-se de Peter e seguiu Juliana até o carro de seus tios, já que os mesmos visitariam sua mãe e seus irmãos no hospi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58
Que fanfic fofa! Amei
-
jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22
Que pena que terminou, amei
-
millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32
Final lindo!!arrasou!!<33
-
mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04
mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30
Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!
-
lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03
Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57
Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56
contnua