Fanfics Brasil - 101 Capitulo - Hello ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 101 Capitulo - Hello ♪

919 visualizações Denunciar


101 Capitulo - Hello


Olá do outro lado


Devo ter ligado umas mil vezes


Lhe dizer que sinto muito


Por tudo o que fiz


Mas quando eu ligo você parece


Nunca estar em casa


Depois que a aula chegou ao fim, Mariana despediu-se de Peter e seguiu Juliana até o carro de seus tios, já que os mesmos visitariam sua mãe e seus irmãos no hospital.


Ju= Vamos ver seus irmãos. - Disse animada.


Lali= Eu quero ver minha mãe primeiro, depois passo e dou uma olhadinha nos meus pequenos. - Deu um pequeno sorriso.


Ju= Tudo bem.


Mariana separou-se dele e seguiu até o quarto de sua mãe depois de se identificar na recepção.


Ao entrar no quarto, sorri ao ver que seus pais estão juntos e conversando de mãos dadas.


Lali= Oi. - Fechando a porta do quarto.


Ucker= Como veio?


Lali= Ju me convidou pra vir junto e eu aproveitei. - Dando um beijo em ambos.= Eu sei que faz apenas um dia, mas já estou sentindo falta de casa e da família. - Dulce sorri.


Dul= Logo estaremos todos em casa. - Lali sorri.


Ucker= Está tudo bem? - Ela senta em uma das pernas de Christopher.= Não acha que está grandinha pra isso? - Ela rola os olhos.


Lali= Eu estou bem, pai. Quer dizer, mais ou menos. Porém, acho que fiz a coisa certa.


Ucker= O que seria essa coisa certa? - Desconfiado.


Lali= Eu acho que nada é capaz de me separar de Peter, mesmo ele fazendo coisa errada. Eu não saberia viver longe dele e sei que ele está realmente arrependido disso tudo.


Dul= Tem certeza de que isso vai dar certo?


Lali= Pode ser que sim, pode ser que não. Não tenho como adivinhar, mas acho que vale a pena tentar.


Ucker= Estou apenas avisando que se ele fizer mais alguma coisa pra você, não vai ser um grito da Dulce que vai me impedir de dar na cara desse menino.


Dulce e Mariana riram do jeito paizão de Christopher.


Ela ficou mais um tempo com os pais e foi dar uma olhada em seus pequenos. Depois disso, pediu a seus tios que passassem em sua casa para pegar algumas coisas e depois a deixassem na casa de Peter, que mais tarde daria um jeito de ir pra casa de Eugenia.


Ao chegar na casa de Peter, tocou a campainha rezando para não encontrar mais surpresas.


Vitória= Lali! - Surpresa ao ver a menina e realmente feliz.= Fico feliz em te ver aqui. Entre! - Ela o faz e a mulher fecha a porta.


Lali= Nós fizemos as pazes. - Sorriu.


Vitória= Isso é uma benção mesmo. Acho que só você pode colocá-lo nos eixos.


Mariana ri do jeito da mulher e sobe até o quarto do namorado.



Coisa boa chegando por ai, ou ruim? Vai saber né. COMENTEM! Amanhã não é certo que eu poste, porque tenho prova, mas posso tentar. 


Dedicado a:


thalaliter: Imagino! Mas bem capaz, o bom é saber que você esta conseguindo acompanhar haha


millavondy36: Também acho!


anapaulamaito2gmail.com


 


mky: Proximo capitulo pra saber.


_TehVondy_ツ: Obrigada haha


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

102 Capitulo - Mas vale tarde que nunca Água que no vayas a beber Hazte a un lado y dejala correr Ya me lo decia mi madre Esa no merece tu querer Nunca me veias de frente Y el que no te mira miente Ao chegar no quarto do namorado, ele tratou de abraça-lo e beija-lo. Peter= Mas que surpresa bem boa. - Sorriu. Lali= Eu passei em casa pra pegar algumas ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais