Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
102 Capitulo - Mas vale tarde que nunca
Água que no vayas a beber
Hazte a un lado y dejala correr
Ya me lo decia mi madre
Esa no merece tu querer
Nunca me veias de frente
Y el que no te mira miente
Ao chegar no quarto do namorado, ele tratou de abraça-lo e beija-lo.
Peter= Mas que surpresa bem boa. - Sorriu.
Lali= Eu passei em casa pra pegar algumas roupas, depois dou um jeito de ir pra casa da Euge. Eu queria mesmo é matar mais um pouco a saudade. - Sorriu e deu um beijo na bochecha dele.
Peter= Nem esquenta que eu peço pros meus pais te levarem em casa depois.
Lali= Como você está? - Passando a mão no cabelo dele.
Peter= Ainda meio chateado. - Suspirou.= Melody só liga pra me encher o saco. - Rolou os olhos.
Lali= Eu imagino. Mas, tens que ficar de olho nela, tu sabe.
Peter= Claro que eu sei. - Sorriu.= Agora me dá um beijo.
Mariana fez logo aquilo que Peter havia lhe pedido.
Vitória estava preparando um chá em sua cozinha, assim escutando a campainha tocar. Estranhou, pois não se lembrava de estar esperando por alguém. Abriu a porta e deparou-se com Melody.
Mel= Oi sogrinha? - Entrando na casa.= Estou subindo pois preciso falar com Peter.
Antes que Vitória pudesse dizer qualquer coisa, Melody subiu as escadas correndo em direção ao quarto de Peter, onde viu uma cena completamente indesejável.
Mel= Mas o que isso significa? - Ambos levam um susto e apartam o beijo.= Eu não acredito que estou vendo essa cena. - Indignada.= Peter, você deveria ter vergonha na cara e admitir o que fez.
Peter= Mas eu assumi o que eu fiz.
Mel= Não é bem o que parece, já que você está beijando essa dai. - Mariana rola os olhos, mas ignora.
Peter= O que eu fiz foi o bebê, mas isso não me obriga de jeito nenhum a estar com você.
Mel= Mas eu até mesmo comecei a preparar algumas coisas para o casamento.
Peter= Mas que casamento? - Arregalando os olhos.= Eu lembro muito bem quando disse pra você que não nos casaríamos.
Mel= Você tem mesmo essa coragem de deixar seu filho sem uma família?
Peter= Meu filho terá uma família, mas uma diferente e que um dia ele vai entender que não foi planejado de certo modo, mas que é muito amado mesmo assim.
Mel= Isso não é justo.
Lali= Mas porque não é justo?
Mel= Porque eu não inventei toda essa historia pra Peter ainda ficar com você. - Peter fica pasmo assim como Lali, mas ela logo se recupera e da uma risadinha.
Lali= Ele nunca esteve com você, Melody. E eu ainda não consigo acreditar que você foi capaz de se rebaixar a algo assim pra ter alguém do seu lado. Tem noção do quanto isso é abusivo? Não se faz isso com ninguém. Foi horrível da sua parte, pois poderia ter feito um estrago muito maior. Você é completamente sem noção!
Peter= Melody, vai embora!
Mel= Tudo bem, não preciso ser mais humilhada. - Tentando conter suas lágrimas.
Peter= Foi o que você pediu. - Melody vira-se de costas e vai embora. Mariana abraça Peter.= Eu não sei o que é pior. Eu já estava me acostumando com a ideia de ter um filho.
Lali= Mas se você parar para pensar, foi melhor assim. Filhos só mais pra frente.
Peter= E deve vez, vai ser com você.
Lali sorriu e o beijou.
♥
Oi gente, aqui deixo uma noticia boa pra vocês haha. O proximo capitulo vai ser o ultimo, aproveitem!
Dedicado a:
jucinairaespozani: Simmm, Lali esperta.
mky: Ta ai hahaha
anapaulamaito2gmail.com
millavondy36
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
103 Capitulo - Namorando Eu quero te abraçar Assim como eu abraço a minha fé Eu quero construir A estrada do futuro desde já Eu quero me unir Na a benção que o amigo vai nos dar Eu quero estar e ser contigo em Deus Um mês e meio se passou. Christopher tratou de ir buscar Mariana na casa de Anahí depois de ter pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58
Que fanfic fofa! Amei
-
jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22
Que pena que terminou, amei
-
millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32
Final lindo!!arrasou!!<33
-
mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04
mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30
Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!
-
lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03
Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57
Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56
contnua