Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
103 Capitulo - Namorando
Eu quero te abraçar
Assim como eu abraço a minha fé
Eu quero construir
A estrada do futuro desde já
Eu quero me unir
Na a benção que o amigo vai nos dar
Eu quero estar e ser contigo em Deus
Um mês e meio se passou. Christopher tratou de ir buscar Mariana na casa de Anahí depois de ter passado em casa para buscar algumas coisas. Era o dia em que finalmente Dulce sairia do hospital.
Lali= Oi pai! - Entrando no carro.
Ucker= Oi filhota! - Arrancando.
Lali= Pegou tudo?
Ucker= Peguei.
Lali= Comidinha para mamãe? Mamadeira pra caso precise? - Ele assente.= Roupinhas? Roupas da mamãe? - Ele assente novamente.= E…
Ucker= Tenho certeza de que não esqueci nada.
Lali= Acho bom.
Ela riu e ele fez o mesmo.
Ao chegarem no hospital. Christopher estacionou o carro e Mariana o ajudou a subir as coisas até o andar em que Dulce se encontrava.
Ao chegarem no quarto, Dulce estava sentada na cama com um bebê em cada braço.
Ucker= Eu pedi pra você me esperar.
Dul= A enfermeira me ajudou a levantar e me ajeitar. - Sorriu. Mariana se aproximou.
Lali= Dá um pra mim. - Ambas sorriram. Dulce lhe entregou Melissa.= Tão bonitinha.
Dul= Nunca imaginei que ia ter bebês loirinhos. - Sorriu e olhou para Christopher.
Ucker= Normal. - Pegando Miguel.
Dul= Acho que já podemos ir. - Levantando-se.= Estou louca pra voltar para casa.
Lali= Eu imagino.
Dulce terminou de se arrumar e pegar suas coisas e as dos bebês.
Passaram pelo balcão para assinar alguns papéis e sairam dali juntos, indo para o carro e seguindo para casa.
Dul= Tão bom sentir o cheiro de casa. - Suspirou.
Lali= Nem me fala, finalmente vou poder deitar na minha cama.
Dul= Amor, pode por favor colocar o carrinho duplo aqui na sala, assim podemos ficar de olhos nos dois e não vamos precisar subir e descer escadas. Ainda to sem pique pra isso.
Ucker= Claro.
Christopher ajeitou tudo. Eles colocaram os bebês no carrinho e sentaram-se no sofá. Mariana se deitou no ombro da mãe.
Lali= Eu estava com saudades. - Dulce a abraçou.
Dul= Eu também. - Sorriu.= Como andam as coisas? - Passando a mão nos cabelos da filha.
Lali= Tudo ótima. Algumas coisas dos Teen estão em andamento. Melody parou de incomodar depois daquela briga e das coisas que ela revelou na casa de Peter. Nosso namoro vai muito bem e eu provavelmente vou passar de ano.
Ucker= Essa menina é um talento. - Mariana riu e rolou os olhos.
Lali= Sou tão um talento que vou subir pra escrever musicas. - Sorriu e levantou-se.= Qualquer coisa que precisarem, me chamem que eu cuido dessas coisinhas. - Passou e deu um beijo em seus irmãos, assim subindo para seu quarto.
Dul= Estou encantada com esses nossos bebês, eles dormem que é uma maravilha.
Ucker= Não fala, se não eles acordam. - Ela riu.= É bom demais pra ser verdade.
Dul= O que?
Ucker= Tudo isso. As coisas conspirando a favor. Nossa familia unida dessa maneira. Nós dois juntos com uma familia.
Dul= Parece que tudo o que sonhamos quando ficamos juntos pela primeira vez, está acontecendo. Acontecendo ainda melhor.
Dulce sorriu, assim como Christopher que a beijou. Melissa começou a resmungar. Ucker jogou a cabeça pra trás e Dulce gargalhou.
Dul= Acho que temos alguém com fome.
Ucker= Fala sério. - Fazendo beiço.= Eu te amo!
Dul= Eu também te amo.
Dulce levantou-se e pegou Melissa, voltando para o sofá e sentando-se ao lado de Christopher novamente.
Agora sim as coisas estavam dando certo. Tinham sua família, Dulce logo voltaria a dar suas aulas de dança e fazer o que mais gostava que era dançar. Christopher provavelmente trataria de participar desse lado da vida dele, afinal, fazia também parte da dele e voltaria para a dança. Mariana não sairia de casa tão cedo, porque agora sim se sentia feliz e amada. Tudo girava em torno da felicidade para aquela familia.
FIM
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antes de começar a agradecer, queria pedir desculpas por não ter postado antes, mas as ultimas semanas foram bem corridas por causa do fim de ano e tudo mais. Agora to de ferias, mas tem aquela coisa do CLJ e tudo mais e enfim. Agora, queria agradecer por tudo. Por ter voltado com essa fanfic que eu sempre gostei e que nunca antes tinha conseguido terminar. Que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58
Que fanfic fofa! Amei
-
jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22
Que pena que terminou, amei
-
millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32
Final lindo!!arrasou!!<33
-
mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04
mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30
Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!
-
lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03
Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57
Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56
contnua