Fanfics Brasil - 012 Capitulo - A tu lado ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 012 Capitulo - A tu lado ♪

975 visualizações Denunciar


12 capitulo – A tu lado


 


A la orilla de algún beso
A la orilla de tus manos
Déjame vivir siempre a tu lado...(A tu lado)
A la orilla de un suspiro
A la orilla de tu abrazo
Déjame vivir siempre a tu lado.
Siempre a tu lado...
Siempre a tu lado...


 


Depois do almoço, decidiram ir dar uma volta no parque, que não tinha muita gente. Mariana e Eugenia correram para o balanço e os meninos foram atrás. Dulce e Christopher sentaram-se no banco que havia um pouco longe de onde os adolescentes estavam.


Dul= Acho melhor deixarmos pra lá aquele beijo que aconteceu hoje. – Disse sem olhá-lo.


Ucker= Mas eu não quero isso. Aliás, eu não posso. – Olhando-a. Dulce sentiu seu coração dar um pulo no peito quando o encarou.


Dul= Do que você está falando?


Ucker= Porque você foi embora, Dulce?


Dul= Você sabia que eu não tive outra escolha.


Ucker= Eu sofri tanto. – Sendo sincero.


Dul= Mas você encontrou a mãe da Lali. – Abaixando a cabeça, tentando não demonstrar a pontada de ciúmes que sentiu.


Ucker= Isso é ciúmes? – Ele riu. Conhecia ela.


Dul= Não.


Ucker= Sim, é.


Dul= Talvez um pouco. – Riu de canto.


Ucker= Sinto falta daquele tempo. – Olhando para frente.


Dul= Eu também sinto. – Ele a olhou novamente.


Ucker= E porque não começamos de novo? – Ela o olhou desconfiada.


Dul= Acho melhor não. Você é apaixonado pela Liz. – Balançando a cabeça.


Ucker= Mas ainda tenho sentimentos por você, e de algum modo preciso esquecer tudo que aquela mulher me fez. – Dulce o olhou sem entender. Ele falando daquele jeito parecia sentir uma dor enorme.= Me ajuda?


Dul= Eu preciso pensar.


Ucker= Tudo bem, o tempo que precisar. – Ela assentiu.= Lali realmente se apegou muito a você.


Dul= Eu a amo, pra falar a verdade. É como se ela fosse minha... minha filha. – Christopher a olhou e sorriu.= Porque parou de dançar?


Ucker= Porque me pergunta isso?


Dul= Curiosidade, ué. – Dando de ombros.


Ucker= Liz não gostava que eu dançasse.


Dul= Ah claro, ia proibir a Mariana também e... – Christopher a olhou.= Me desculpe.


Ucker= Está tudo bem. – Sorriu de canto.= Mas, eu queria muito ter continuado com a dança. Ela em fazia sentir bem.


Dul= Você não perdeu o ritmo.


Ucker= Isso é bom.


Dulce sorriu pra ele, que lhe contribuiu o sorriso. Era bom tê-la por perto de novo e poder sentir o que a muito tempo não sentia antes. Mariana que os admirava de longe, sorriu pensando no que poderia acontecer futuramente.


 


                                                                  ♥


Como vão vocês? Haha. Estou passando agora porque passei o dia em função, mas amanhã já posto pela tarde. Estou ajeitando mais uma fanfic pra começar a postar no site, mas ela vai ser apenas vondy, uma que nunca postei claro. Espero que estejam gostando desta. COMENTEM!


Dedicado à:


thalaliter: Meu Deus ahhahaha Laliter ainda vai demorar um pouco, tenho que ajeitar melhor vondy primeiro. Mas o laliter vai começar meio mal, com a chegada de uma pessoa nada divertida ¬¬ Mas, são spoilers e vou parar por aqui haha


anapaulamaito2gmail.com


Raissa: Tem bastante coisa pra acontecer ainda *-*


thali47


 


                                                                  Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

13 Capitulo – White Horse   I`m not a princess, this ain`t a fairy tale   I`m not the one you`ll sweep off her feet   Lead her up the stairwell   This ain`t hollywood, this is a small town   I was a dreamer before you went and let me down   Now it`s too late for you and your white horse   To come around   Eu n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais