Fanfics Brasil - 017 Capitulo - You belong with me ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 017 Capitulo - You belong with me ♪

992 visualizações Denunciar


17 capitulo – You belong with me


 


If you could see
That I`m the one
Who understands you
Been here all along
So why can`t you see
You belong with me
You belong with me


Se você visse


Que sou eu


Quem te entende


Estive aqui o tempo todo


Então, por que você não vê?


Você Pertence A Mim


Você Pertence A Mim


 


O dia se passou rapidamente. Jantaram por ali mesmo, mas não podiam ficar muito, pois no dia seguinte, as meninas tinham aula.


Dul= Acho que já vou. – Coçando a cabeça.


Ucker= Dorme lá em casa. – Sorriu.


Dul= Acho melhor não.


Ucker= Porque?


Dul= Amanhã cedo tenho aula.


Ucker= Não tem problema. Vou levar Mariana no colégio, posso te levar até a academia.


Dul= Tudo bem. – Sorrindo.


Ucker= Mesmo? – Sorriu um pouco bobo.


Dul= Sim!


Os três despediram-se de Anahí e Eugenia e seguiram para a casa de Christopher. Lali estava feliz em saber que Dulce dormiria por lá.


Lali= Acho melhor eu ir tomar um banho e dormir.


Ucker= Já passou da hora, na verdade. – Ela rolou os olhos e ele riu.= Boa noite, bebita.


Lali= Boa noite, gente.


Dul= Boa noite, bailarina.


Mariana subiu as escadas cantarolando e sorrindo. Christopher puxou Dulce para si, colando seus corpos.


Dul= Que foi? – Olhando-o.


Ucker= Viu como ela ficou? – Referindo-se a Lali.


Dul= Ela está feliz. Nunca a vi desta maneira, sempre estava pra baixo e triste.


Ucker= Você deve saber tudo sobre a minha filha, não é?


Dul= Tudo, e pode tirar o seu cavalinho da chuva que só vou te contar o necessário. – Ele fez beiço.= Não adianta esse beiço aí.


Ucker= Na verdade não quero saber os segredos dela, quero saber de você. – Dulce engoliu em seco, mas disfarçou.


Dul= O que quer saber de mim?


Ucker= O que você fez durante esse tempo? Se morou em outros lugares, se teve outros namorados... – Fez cara feia.


Dul= Tive um namorado, mas durou muito pouco. Eu não sentia nada por ele, mas ele me traiu com outra.


Ucker= E você ficou como?


Dul= Mal por ele ter mentido e bem por ter tirado um peso das minhas costas. Eu realmente não sentia nada muito grande por ele.


Ucker= Eu teria matado um idiota desses.


Dul= Mas já passou. – Sorriu de canto.= Mas e você? Deve ter tido muitas depois de mim e antes da Liz.


Ucker= Logo que você se foi, eu não quis saber de ninguém. Fiquei com uma ou duas meninas depois de um tempo e então conheci a Liz. Ela me lembrava você. Eu que cheguei nela. Saímos algumas vezes e logo começamos a namorar. – Suspirou.= Depois de um tempo, me dei conta que ela não tinha nada a ver com você, mas eu gostava muito dela. Porém muitas vezes era insensível e grossa. Sedutora demais. Parei de dançar tempo depois que começamos a namorar.


Dul= Mas não devia ter parado. Você fica lindo dançando. – Acariciando o rosto dele.


Ucker= Nós dois somos perfeitos dançando. Somos melhores juntos.


Dul= Sempre. – Sorriu e logo bocejou.


Ucker= Está com sono? – Ela assentiu.= Vamos domir?


Dul= Vamos sim.


Os dois foram para o quarto. Dulce percebeu que ali não tinha um toque do dedo de mulher, mas nada disse. Admirou mais um pouco em silêncio.


 



Oi galera! Queria pedir mil desculpas por não ter postado antes, mas fazia tempo que eu não tinha uma semana tão corrida como essa. Agora tô indo comprar o presente de dia das mães da minha mãe e imprimir coisas pro clj no fim de semana, tá uma loucura. COMENTEM, amanhã tem mais.


Dedicado à:


LumaL.: Até eu escrevendo fico meio nervosa, porque tem coisas que eu nem lembro mais dela haha louca pra começar a criar o fim dela <3


thalaliter: Talvez não por muito tempo, então aproveita.


Raissa


anapaulamaito2gmail.com


thali47


 


 


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

18 Capitulo – Só você   Eu fico louco com você Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer só sinto com você meu pensamento voa de encontro ao teu será que é sonho meu Tava cansado de me preocupar quantas vezes eu dancei   Os dois foram para o quarto. Dulce percebeu que ali não tinha um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais