Fanfics Brasil - 019 Capitulo - Quero te encontrar ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 019 Capitulo - Quero te encontrar ♪

21 visualizações Denunciar


19 capitulo – Quero te encontrar


 


Quero te encontrar,
Quero te amar
Você pra mim é tudo
Minha terra, meu céu, meu mar
Quero te encontrar
Quero te amar
Você pra mim é tudo
Minha terra, meu céu, meu mar


 


Na manhã seguinte. Dulce se remexeu na cama ao escutar o despertador tocar e Christopher se levar. Ele viu que ela não acordara, então foi ao banheiro. Tomou um banhou e arrumou-se, quando voltou viu que Dulce ainda dormia. Sorriu. Que peguiçosa! Foi até ela e tocou seus lábios de leve nos dela, a despertando.


Dul= Bom dia! – Sorriu sonolenta. Christopher sentiu seu coração pular, era bom demais vê-la com aquela carinha de sono outra vez.


Ucker= Bom dia, pequena. – Sorriu.= Precisa se levantar, ou vamos nos atrasar.


Dul= Claro. – Assentiu com a cabeça.= Vou aproveitar pra acordar a Lali.


Dulce fez sua higine matinal e foi até o quarto de Mariana. Sorriu ao vê-la dormir tranquilamente. Aproximou-se da cama e soprou o pescoço dela. A menina acordou atordoada e sonolenta, mas quando viu, Dulce já havia saído do quarto.


Logo estavam quase pronto, apenas faltava Lali.


Dul= Ai Chris! – Se aproximando dele.= Isso é jeito de deixar sua gravata? – Ajeitando a gravata vermelha que ele usava.


Ucker= Vai começar. – Rolou os olhos e riu.


Dul= Eu te amo! – Sorriu.


Ucker= Também te amo!


Ele retribuiu o sorriso. Sempre que tinha um evento para ir quando mais novos, Christopher tinha que usar terno e Dulce sempre ajeitava a gravata dele da maneira certa.


Ucker= Bom dia! – Sorriu ao ver a filha descer as escadas sonolenta.


Lali= Bom dia! – Olhou para ambos.= Quem foi que me acordou hoje?


Dul= Fui eu.


Ucker= Porque? Ela soprou seu pescoço?


Lali= Como sabe?


Ucker= Ela costumava acordar a irmã dela assim.


Lali= Você tem uma irmã? – Estranhando, pois Dulce nunca tinha comentado nada.


Dul= Sim. Ela mora com meus pais na Espanha. – Com ar de triste.= Eles quiseram se mudar outra vez, mas eu quis ficar aqui. Fico bem melhor sozinha.


Lali= Porque não vem morar com a gente? – Ambos olharam para Lali que abriu um grande sorriso.


Dul= Não sei.


Lali= Please, Dul. – Fazendo uma carinha fofa, que fez Dulce sorrir.


Dul= Preciso pensar, certo?


Ucker= Queremos a resposta hoje. – Sorriu olhando para Mariana.


Dul= Que? – Arregalando os olhos.


Lali= Isso mesmo, queremos ainda hoje.


Dul= Vocês são terríveis.


Ela riu e balançou a cabeça. Christopher a olhou apaixonado. Realmente, Liz não estava mais em seu coração. Talvez, Dulce precisava aparecer para provar que o que ele sentia pela mãe de Lali era apenas rancor.


Logo saíram. Levaram Mariana a escola, o que gerou fofoquinha entre Melody e suas amigas, mas Lali mal ligou apenas entrou na escola.


Christopher levou Dulce diretamente para a academia. A mesma sairia sem lhe dar um beijo e ele a segurou.


Ucker= Onde pensa que vai?


Dul= Bobo!


Ela sorriu e lhe deu um beijo. Christopher a agarrou um pouco mais e ela riu.


Dul= Era só um beijo. – Rindo.


Ucker= Nos vemos depois?


Dul= Claro.


Ela deu um selinho nele e entrou na academia, encontrando-se com as amigas.


Dul= Oi meninas. – Sorridente.


May= Que alegria toda é essa?


Any= Essa alegria se chama Christopher Uckermann. – Elas riram.


Dul= Eu e Christopher voltamos.


Any= Como assim voltaram? – Sem entender.


May= Dulce e Christopher namoraram um tempo na adolescência, mas ela teve que ir embora. Certo que aquilo daria casamento.


Any= Você que foi a namorada dele antes da Liz.


Dulce assentiu. Elas se arrumaram e foram para o ensaio.


Faltava pouco para o concurso acontecer, estava tudo indo perfeitamente, até que na ultima coreografia o par de Dulce caiu e machucou o pé. Levaram-no rapidamente para a enfermaria.


Lali= Oi Dul. – Chegando da aula.


Euge= Que cara de preocupação é essa? O que fazem aqui na porta da enfermaria?


Any= O par da Dulce caiu e machucou o pé.


Enfermeiro= Meninas?


Dul= Oi. Aconteceu alguma coisa grave?


Enfermeiro= Vamos levá-lo ao hospital. O pé dele esta quebrado. – Dulce colocou a mão na cabeça.


May= E agora? Com quem você vai dançar?


Beli= Acho que alguém vai perder o papel principal. – Rindo. Dulce bufou de raiva.


Lali= Tem meu pai. Ele está meio enferrujado, mas sabe dançar.


Dul= Não sei se ele vai querer.


Lali= Eu vi vocês dois dançando. Com certeza ele não perdeu o jeito.


Dul= Vou tentar falar com ele. – Suspirou.= Agora vão se arrumar para a aula meninas.


Elas sorriram e correram para o vestiário, logo indo para a aula que estava prestes a começar.


 


 ♥


Oi galera! Desculpa não ter postado na sexta, mas acabei chegando tarde em casa e não deu muito certo, mas estou deixando dois capitulos pra vocês. COMENTEM que amanhã tem mais.


Dedicado à:


thalaliter: Laliter tem algumas partes por enquanto, depois foco mais neles. Ainda tem um tempo de felicidade, por enquanto.


Raissa: Que loucura!


anapaulamaito2gmail.com


thali47


 


 


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

20 capitulo – Una vez más una vez mas para llorar lo que perdimos una vez mas para entender porque lo hicimos una ves mas para los besos que no dimos una vez mas vuelve conmigo Dulce deu aula para as meninas como fazia normalmente. Mariana sempre se saia bem, apesar de não ser filha de Dulce, se parecia muito com ela quando dançava. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais