Fanfics Brasil - 002 Capitulo - Vuelvo a casa ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 002 Capitulo - Vuelvo a casa ♪

18 visualizações Denunciar


2 capitulo – Vuelvo a casa


 


Dónde hay esperanza 
Esta mi casa 
Donde hay amor 
Esta mi casa 
Dónde estás vos 
Esta mi casa 
Y al fin hoy yo 
vuelvo a casa   


 


 


Mariana saiu da escola e foi caminhando para a academia como sempre fazia. Chegando lá, logo avistou sua melhor amiga.


Euge= Oi amiga! – Sorriu e abraçou.


Lali= Oi amiga! – Sorriu de canto.


Euge= O que você tem? Parece triste.


Lali= O de sempre. Meu pai me trata como se eu nem fosse filha dele.


Euge= Não fica assim, amiga.


Lali= Minha única saída é essa academia.


Euge= E os...


Lali= Shhh! – A interrompeu.= Alguém pode escutar. – Olhando para os lados.


Euge= Tudo bem. Vamos?


Lali= Claro!


Pegaram suas coisas para a dança no armário e foram para o vestiário, onde estava Dulce.


Dul= Olá meninas!


Euge= Oi professora!


Lali= Olá Dul! – Sorrindo de canto.


Dul= Que carinha é essa, Lalita? – Preocupada.


Lali= Meu pai. – Dando de ombros.


Dul= O que aquele bruto do seu pai fez dessa vez? – Sentando-se ao lado dela.


Lali= O jeito que ele me trata. – Suspirou.= É sempre a mesma frieza.


Dul= Não fica assim. – Abraçando-a.= O que acham de nós três começarmos a aula um pouco antes? – As duas sorriram.


Lali= Claro!


Euge= Nós três mesmo?


Dul= Não vejo mais ninguém aqui.


Mariana tinha um carinho enorme por Dulce. As duas eram realmente amigas, e Lali a considerava como uma mãe, mas nunca a disse aquilo.


Foram até o salão e Dulce começou com passos leves, como alongamentos. Lali era sua favorita, quase uma boneca bailarina que ela queria muito quando criança. Logo, as outras alunas foram chegando e a aula foi ganhando seu clima de todos os outros dias. Ela era uma ótima professora, tinha capacidade de ir para Brodoway. Era boa cantora, mas apenas Maite sabia disso.


Dul= Bom meninas, por hoje é só. – Disse terminando a aula depois de 2 horas.


Lali= Tchau Dul! – Abanando para a mesma.


Dul= Lali, espera!


Lali= Fala! – Olhando-a.


Dul= Vamos tomar um suco na lanchonete. Por minha conta. – Sorrindo.


Lali= Tudo bem! – Sorriu e ambos foram até a lanchonete e sentaram-se em uma mesa.


Diego= Olá Dulce! – Chegando para atendê-las.


Dul= Diego, você voltou. – Sorriu.


Diego= Graças a Deus! – Riu.= O que as senhoritas desejam?


Lali/Dul= Suco de morango! – As duas se olharam e riram.


Diego= Já trago! – Saiu.


Dul= E os Teen Angels?


Lali= Estamos indo, mas precisamos de uma coreografia para as nossas músicas. Só que em casa, eu não posso inventar nada e Eugenia não se dá bem com essas coisas.


Diego= Aqui esta. Desejam mais alguma coisa?


Dul= Não, obrigada Diego. – Ele sai.= Você tem uma opção na sua frente.


Lali= Você faria isso? Nos ajudaria?


Dul= Claro. Porque não?


Lali= Ótimo! Hoje mesmo falarei com os meus companheiros de banda. – Bebe uns goles de suco e avista alguém.= Aquele é meu pai.


Apontou para seu pai que se aproximava. Dulce olhou por um momento e não pode acreditar no que via.


 


                                                                                         ♥


E ai galera, onde estão os meus comentários? Assim não dá né. Vamos lá. Se tiver, ainda hoje de noite posto mais um. COMENTEM!


                                                                       Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3 capitulo - Amor Primero   Y eres tu mi amor primero, eres tú como yo soñé has llenado de mil emosiones mi alma y mi ser. y eres tú lo que más quiero soy feliz porque te encontré quiero amarte sin condiciones y colmarte con mi amor donde tu estés.    Apontou para seu pai que se aproximava. Dulce olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais