Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
23 Capitulo – No se vivir sin ti
Y es que no sé vivir sin ti,
ya no puedo, te tengo clavado en mi alma, y en
mis sentimientos. Y es que no sé vivir sin
ti, ya no puedo, te tengo clavado en mi alma, y
en mis sentimientos... Ya no puedo...
Mariana ficou um tempo sozinha em seu quarto, mas logo escutou alguém bater na porta do seu quarto.
Ucker= Filha? - Entrando no quarto.
Lali= Oi pai!
Ucker= Estamos sozinhos em casa.
Lali= Como assim?
Ucker= Faz um tempo que Dulce saiu para fazer a matricula de Camila antes que fechasse a secretária e ainda não voltaram.
Lali= Na minha escola? - Ucker assentiu e Mariana rolou os olhos.
Ucker= O que está fazendo?
Lali= Estou arrumando a pasta das musicas da banda.
Ucker= Esta com fome?
Lali= Um pouco, mas acho melhor esperarmos a Dulce chegar.
Ucker= Você se lembra daquela musica que eu cantava para você dormir?
Lali= Era você que cantava?
Ucker= Sempre. - Sorriu.= Canta comigo? - Ela assentiu. E Dulce chegou escutando atrás da porta.
Lali= Y esta arrependido y vienes pediendo perdon, diciendo que me quieres y que he sido tu primer amor. Ya no quiero tus labios porque otros han besado.
Ucker= Y el amor que a ti tenia, con tristeza ha olvidado.
Lali/Ucker= Fuera de mi, ya no quiero, quiero tu querer. De mi mente, te he borado, ya no quiero besar tus labios.
Ucker= Que bom que você lembra. - Sorriu.
Dul= Achei lindo. - Entrando no quarto e chamando a atenção dos dois.
Ucker= E Camila?
Dul= Esta na sala de jantar nos esperando.
Lali= Então vamos que agora me deu muita fome.
Desceram para a sala de jantar onde Camila estava de cara feia.
Jantaram em silencio, a presença de Camila deixava o clima da casa realmente tenso.
Lali= Vou subir para deitar.
Cami= Nossa, que cedo.
Lali= Não sei se você sabe, mas amanhã tem aula bem cedo e já é quase 23 horas. - A menina deu de ombros e Mariana rolou os olhos.= Enfim, boa noite.
Dul= Boa noite, bailarina.
Lali sorriu e Camila tentou não bufar de raiva, realmente detestava aquele apelido que Dulce dera para a menina.
Camila retirou-se para seu quarto e Dulce fez o mesmo junto com Christopher.
Dul= Finalmente estamos a sós. - Enroscando seus braços no pescoço dele.
Ucker= Ainda bem.
Ela puxou ele pela gola da camisa polo que ele usava e o beijou nos lábios, colando mais o corpo de ambos. Dulce abriu os três botoes que haviam na camiseta de Christopher e a puxou, fazendo tirá-la.
O beijo foi ficando cada vez mais quente. As mãos dele já percorriam pelo corpo dela. Dulce suspirava com cada toque, sentia muita a falta daquilo tudo. Das sensaçoes e principalmente do sentimento.
Ele puxou a blusa dela tirando-a. Levou suas mãos para as costas dela, abrindo o fecho do sutiã. Tocou os seios de Dulce fazendo-a arquear a cabeça para tras. Ela mordeu o labio inferior.
Christopher a deitou lentamente na cama e desceu os beijos para o pescoço dela, enquanto a mesma depositava beijinhos no ombro dele. As mãos de Dulce passavam lentamente pelas costas nuas de Christopher, o fazendo ficar ainda mais exitado.
Levou as mãos até a calça dele, abrindo-a e fazendo-a escorregar pelas pernas de Ucker. Dul desceu uma de suas mãos até o membro dele e apertou com cuidado, sentindo todo seu calor. Christopher mordeu o lábio inferior e gemeu baixinho.
Ele abriu a calça da mesma a tirando, deixando-a apenas de calcinha. Dulce empurrou a cueca de Christopher com os pés, enquanto ele descia os beijos passando pela barriga dela e chegando ao seu centro de prazer. Depositou um beijinho ali, fazendo Dulce gemer oprimido.
Ucker subiu os beijos novamente e passou a beijar os seios dela. Enquanto beijava um, acariciava o outro com as mãos. Dulce erguia a cabeça pra tras e apertava o cabelo dele com as mãos. Aquilo estava deixando-a completamente exitada.
Depois de brincar naquela região, ele voltou a beija-la nos labios e delicadamente a penetrou. Dulce sentiu uma pequena dor no inicio, mas coisa pouca, que logo tratou de passar. Ele aumentava os movimentos quando ela pediu. Assim ambos chegaram ao ápice do prazer.
Christopher caiu exausto sobre ela, mas sem largar seu peso. Quando sua respiração voltou ao normal, ele deitou-se ao lado dela e a puxou para si, tapando-os.
Ucker= Eu tinha sentido tua falta todo esse tempo, não aguentava mais de saudade. - Dulce sorriu.
Dul= Eu te amo.
Ucker= Eu também te amo.
Dulce sorriu de canto, ainda não acreditava completamente em todo aquele amor dele, mas aquilo a confortava.
Ambos ficaram se acariciando até pegarem no sono.
♥
Então meninas, como estou sendo que reescrever tudo tá sendo bem complicado, mas ai esta o capitulo de hoje. Aproveitem que tem bastante coisa pra acontecer na fanfic ainda *o*
Dedicado a:
anapaulamaito2gmail.com
Raissa: Tambem gosto, começa uma coisa legal entre laliter tambem *-*
thali47: A demonia chegou, mas não pra ficar muito tempo.
LumaL.: Na minha escrita tava assim (em homenagem a Luma) eu devia ter deixado sghdadfhagsfasd me lembro de tu me contando essa historia. Daqui a pouco essa demonia da Camila desaparece.
Meninaaas, passem nessa fanfic aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/44597/o-lo-haces-tu-o-lo-haces-yo-d-christopher-uckermann-vondy É a melhor <3
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
24 capitulo – Can’t be tamed. I cant be saved I cant be tamed I cant be blamed I cant cant I cant cant be tamed I cant be changed I cant be tamed I cant be (cant be) I cant be tamed Eu não posso ser salva, Eu não posso ser domada, Eu não posso ser culpada, Eu não posso, não posso Eu não posso ser domada, Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58
Que fanfic fofa! Amei
-
jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22
Que pena que terminou, amei
-
millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32
Final lindo!!arrasou!!<33
-
mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04
mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30
Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!
-
lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03
Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57
Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56
contnua