Fanfics Brasil - 026 Capitulo - Hoy te vi ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 026 Capitulo - Hoy te vi ♪

882 visualizações Denunciar


26 capitulo – Hoy te vi.


Y HOY TE VÍ, TE VÍ, TE VÍ


Y ASÍ TE VÍ


ES TIEMPO DE INTENTAR


VOLVER A RESPIRAR


Y HOY TE VÍ, TE VÍ, TE VÍ


Y ASÍ TE VÍ


ES TIEMPO DE DEJAR


ATRÁS TODO LO MALO Y CAMBIAR


 


A aula de Dulce seguiu normalmente. Christopher estava admirado e de vez em quando trocavam olhares, assim como Lali e Peter.


A aula chegou ao fim e Dulce pegou sua toalha, secando seu rosto.


Dul= É isso por hoje, galerinha. - Alguns pegaram suas coisas e sairam.


Peter= Eu vou ao vestiário. - Saiu. Camila olhou para os lados e vendo que ninguém prestava atenção, saiu atrás.


Gas= Temos que ver a musica.


Lali= Eu estava pensando naquela mais agitada que eu escrevi.


Nico= Como se chama?


Lali= Vos ya sabes.


Euge= Acho ótima. Mas, agora vamos tomar uma ducha que eu odeio ficar fedorenta.


Lali= Mas é bem filha da sua mãe.


Euge= Foi ela que me pa/riu mesmo. - Deu de ombros. E saíram com os meninos.


Dul= Me ajuda a pegar minhas coisas? - Olhando para Christopher.


Ucker= Claro, mas antes quero um beijo.


Ela sorriu e ele a puxou para si. Lhe deu um beijo e ambos recolheram as coisas dela.


Mariana e Eugenia tomar um pequeno banho e saíram do vestiário. O sorriso de Lali se desfez quando ela viu Peter beijando outra menina. Aquela cena realmente tinha acabado com ela, mesmo não sabendo bem o porque. Mas o pior de tudo era que a menina era Camila.


Peter tinha as mãos na cabeça e os olhos abertos. Eugenia olhou para a amiga que tinha os olhos cheios de lágrimas.


Mariana saiu dali e Eugenia foi atrás da amiga.


Euge= Lali. - Segurando-a pelo braço.


Lali= Me deixa sozinha. - Com voz de choro.


Euge= Não, você sabe que eu não vou te deixar sozinha.


Lali= Eu não entendo porque fiquei dessa maneira, eu nem tenho nada com ele.


Euge= Você está apaixonada pelo Peter. E eu tenho toda a certeza de que ele não beijou ela. Tinha os braços longe e os olhos abertos.


Lali= E isso importa? Essa garota quer acabar com a minha vida. - Rolando os olhos e secando algumas de suas lágrimas.


Euge= Você precisa parar de ficar em silêncio, tem que enfrentá-la. - Séria.= Agora você precisa lavar esse rosto, porque se teu pai te ver assim, ele vai querer perguntar.


Lali= Você tem razão.


Mariana levantou e foi ao banheiro lavar o rosto. Quando saiu deu de cara com Peter.


Peter= Lali…


Ucker= Filha, vamos? - Chamando-a.


Lali= Claro.


Mariana abraçou seu pai e saiu deixando Peter para trás.


 



 


Por hoje é só meninas, o que acharam? Acho que ninguém gostou do que a Camila fez, mas ainda vai ficar pior. COMENTEM! 


Dedicado a:


thali47


anapaulamaito2gmail.com


08mar10: Foi só uma mentira da Eugenia pra despistar a Camila.


Raissa


 


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

27 capitulo – Make a Wave Just a pebble in the water Ohhh Can set the sea in motion Ohhh A simple act of kindness Ohhh Can stir the widest ocean if we show a little love Heaven knows What we could change Ohh Yeah So throw a pebble in the water And Make a Wave Apenas uma pedrinha na água Ohhh Pode fazer o mar se movimentar Ohhh Um simples ato de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais