Fanfics Brasil - 028 Capitulo - Ironic ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 028 Capitulo - Ironic ♪

803 visualizações Denunciar


28 Capitulo – Ironic


It`s like rain on your wedding day


It`s a free ride when you`ve already paid


It`s the good advice that you just didn`t take


And who would`ve thought... it figures


É como chuva no dia do seu casamento


É uma passagem de graça, quando você já pagou


É o bom conselho que você não aceitou


E quem teria imaginado... isto acontece


 


Depois que Dulce saiu do quarto, Mariana entrou no banheiro. Tomou um banho refrescante, e quando saiu com uma roupa qualquer deu de cara com Camila, que estava sentada na sua cama.


Lali= O que faz aqui? - Fechando a cara.


Cami= Vim ter uma conversa de tia para sobrinha. - Sorriu debochada. Mariana rolou os olhos.


Lali= Você não é minha tia.


Cami= Se minha irmã diz ser sua mãe, você é sim minha sobrinha.


Lali= Considero mesmo sua irmã como minha mãe, mas isso não quer dizer que quero você como tia. Na verdade, isso está fora de cogitação.


Cami= Garota, você me irrita. - Levantando.= Não sabe que se pegou um pacote, ganhou tudo o que tem dentro dele?


Lali= Sério que eu tenho que ficar escutando besteira dentro do meu quarto? - Rolando os olhos.= Fala logo o que você quer.


Cami= Quero que você separe seu pai da minha irmã.


Lali= Você bebeu? - Incrédula.= Eu jamais faria uma coisa dessas.


Cami= Você quer dizer que não vai fazer?


Lali= Mas é claro que não. - Camila empurrou Lali e a colou na parede, segurando-a pelo pescoço.= O que diabos você está fazendo?


Cami= Se você não fizer o que eu estou mandando, vou te matar.


Lali= Você não seria capaz. - Encarando-a, o que deixou Camila ainda mais com raiva.


Cami= Duvida?


Lali= Claro que sim.


Cami= Você não sabe com quem está brincando. - Pegando uma faca normal, de cozinha.


Lali= O que você vai fazer? - Apavorada.


Cami= Isso, pra você aprender. - Rasgando de leve a pele da mão esquerda de Mariana.


Lali= Ai. - Gemeu de dor e viu sangue pingar no chão de seu quarto.


Cami= Cala a boca, ou se não farei pior.


Camila soltou Mariana e saiu. A menina tociu e colocou a mão direita em seu pescoço. As lágrimas começaram a cair pelo seu rosto. Estava assustada e sem saber o que realmente faria.


Rasgou uma de suas toalhinhas e enrolou em seu ferimento. Olhou para a janela e então pensou em algo que partiria seu coração, mas que seria muito melhor do que separar seu pai de Dulce.


Mariana pegou papel e caneta e começou a escrever uma carta, cuidando para sua lágrimas não a mancharem. Quando terminou, arrumou sua mochila com o que precisaria.


Ela olhou para trás chorando antes de pular pela janela e sair portão a fora.


Ucker= Lali? - Abrindo a porta do quarto e vendo que não havia ninguém.= O que é isso? - Pegando o envelope que tinha em cima da cama dela e lendo.= Droga! - Desceu as escadas correndo.


Dul= O que foi? - Vendo que ele estava estranho.


Ucker= Mariana fugiu de casa.


Dul= Como assim?


Ucker= Vou procurá-la.


Dul= Quer que eu vá junto?


Ucker= Acho melhor você ficar aqui, caso ela volte.


Dulce assentiu e Christopher saiu atrás da filha.


Dulce subiu até o quarto da menina e viu a carta aberta em cima da cama. Deduziu que Christopher havia lido e resolveu fazer o mesmo. Ela ficou apavorada e pensou em sair para tirar satisfação, mas achou melhor não.


Mariana caminhou um bom tempo pelas ruas escuras de seu bairro. Estava com medo, sua mão ardia e não conseguia parar de chorar nunca.


Lali= AI MEU DEUS! - Levando um susto com alguém que apareceu na sua frente.


Peter= Calma, sou eu. - Segurando-a. Ela sentiu-se aliviada em ver alguém que conhecia.


Lali= Quer me matar do coração?


Peter= O que faz aqui a essa hora? - Lali o olhou com medo, não queria contar a ele.= Você sabe que pode confiar em mim.


Lali= Confiar? Não duvido nada que você vai ir correndo contar pra sua namoradinha.


Peter= Que namoradinha? - Sem entender.


Lali= Camila.


Peter= Claro que não, aquela louca que me beijou. - Olhou-a.= Lali, você esta fugindo?


Lali= Sim. - Séria.


Peter= Porque?


Lali= Porque… - Fez cara de dor e olhou para o pano que estava vermelho por causa do sangue.


Peter= O que foi isso? - Preocupado.


Lali= Camila me cortou. - Chorosa.


Peter= Como assim? - Assustado.= Vamos entrar, eu vou cuidar disso e você vai me explicar essa historia direito.


Mariana assentiu e então foi com ele para dentro de sua casa.


 



 


Então, o que estão achando das coisas que estão acontecendo? O negocio ta mesmo feio viu. COMENTEM! 


Dedicado a:


anapaulamaito2gmail.com


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

29 capitulo – Pélame Pélame y verás verás Todo va a cambiar Pélame un poquito más Pélame y verás verás Te vas a enamorar Pélame un poquito más   Ambos entraram na casa de Peter sem fazer muito barulho, pois os pais dele já dormiam. Foram até o quarto do menino. Pet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais