Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
3 capitulo - Amor Primero
Y eres tu mi amor primero,
eres tú como yo soñé
has llenado de mil emosiones
mi alma y mi ser.
y eres tú lo que más quiero
soy feliz porque te encontré
quiero amarte sin condiciones
y colmarte con mi amor
donde tu estés.
Apontou para seu pai que se aproximava. Dulce olhou por um momento e não pode acreditar no que via. Não podia ser ele. E era incrível como ainda tinha os meus traços, mas com certeza estava mais bonito e musculoso. Meu Deus, porque estava pensando naquele tipo de coisas num momento como aquele?
Ele olhou para alguns lados e logo admirou sua filha numa mesa com uma linda ruiva. Ela o mirava profundamente e ele decidiu fazer o mesmo, fazendo o olhar de ambos se encontrarem. Ele conhecia aquela mirada de algum lugar. Será que era...? Não podia. O cabelo estava diferente, mas talvez sua face não tanto. Era ela mesmo e estava linda.
Ucker= Dulce?
Dul= Christopher?
Dulce se levantou tentando não perder o controle de suas pernas. Christopher admirou o corpo todo dela. Ela sorriu e o fez sorrir. Mariana estava realmente surpresa.
Lali= Porque resolveu entrar hoje? – Interrompendo o momento de ambos, que a olharam.
Ucker= Já faz tempo que estou lá fora e você não aparece.
Dul= A culpa foi minha. – Defendendo-a.= Eu a convidei para tomar um suco, ela aceitou. Não a culpe!
Ucker= Tudo bem, eu entendo. – Sorrindo e olhando para Dulce.
Lali= Oi? – Sem entender nada.
Ucker= Mariana, precisamos ir. Tenho que voltar ao trabalho.
Lali= Ok. – Rolando os olhos.= Tchau Dul!
Dul= Tchau, minha bailarina. Se cuida ta? – Tocando a ponta do nariz dela rapidamente, a fazendo sorrir.
Lali= Pode deixar, mãe. – Sorriu. Mas logo seu sorriso se transformou em pavor. Não podia acreditar no que tinha dito.= Ai, meu Deus! – Christopher a olhou surpreso, ela nunca tinha feito aquilo.
Dul= Está tudo bem, bailarina. Não precisa ficar assim, sei como se sente. Não precisa se desculpar.
Lali= Ok. Obrigada. – Suspirando.= Até amanhã, então?
Ucker= Mas amanhã é sábado.
Dul= Coisa minha e dela.
Piscou para a menina e lhe deu um beijo na bochecha. Christopher apenas lhe deu um sorriu e foi embora com a filha. O que foi que sentiu naquele momento? Dulce suspirou e terminou de tomar seu suco. Sorriu feliz por Mariana ter chamado-a de mãe, era sinal de que ela fazia alguma diferença na vida da menina, mas estava com medo que Christopher dissesse algo para ela depois.
Pegou suas coisas e foi para casa, tomou um banho e de toalha se aproximou da parte em que deixava alguns portas retratos. Pegou um deles, em que ela e Christopher estavam juntos. Era realmente uma foto antiga, mas que sempre quando ela olhava fazia seu coração bater e lembranças invadirem sua cabeça.
Dul= Como éramos apaixonados!
Suspirou e largou novamente o porta retrato em seu lugar. Será que todo aquele sentimento poderia voltar a invadir seu coração?
♥
Oi gente, tudo bem? Desculpem a hora, mas cheguei a pouco em casa por causa de compromissos na Igreja. Então... COMENTEM qe amanhã tem maissss.
Dedicado à;
anapaulamaito2gmail.com
EstelaRBD: Obrigada *-*
thali47: Sim, mas ainda não terminei ela haha. Vamos ver, agora sim vou até o fim com ela.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
4 Capitulo – Abre Tus Ojos Toco siento miro y en tu piel se va el invierno esta vez toca siente mira ya lo sé vuelvo a ser tuyo otra vez. Chegaram em casa, mas em silêncio. Christopher não tinha dito nada a Mariana sobre ela ter chamado Dulce de mãe. Ucker= Se arrume, Mariana. Temos uma festa para ir. Lali= Festa? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58
Que fanfic fofa! Amei
-
jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22
Que pena que terminou, amei
-
millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32
Final lindo!!arrasou!!<33
-
mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04
mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30
Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!
-
lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03
Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57
Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56
contnua