Fanfics Brasil - 031 Capitulo - Complicated ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 031 Capitulo - Complicated ♪

25 visualizações Denunciar


31 capitulo – Complicated


Somebody else round everyone else,


Watching your back like you can`t relax,


You`re trying to be cool, you look like a fool to me.


Tell me


Alguém diferente perto dos outros


Se vigiando como se você não conseguisse relaxar


Você esta tentando ser legal, você parece um idiota pra mim.


Me diga


 


Depois de um tempo abraçadas, Mariana separou-se e secou suas lagrimas.


Lali= Acho melhor ir para meu quarto. Hoje o dia foi realmente estressante. - Subindo para seu quarto.


Ucker= Ela está estranha.


Dul= Irei falar com ela.


Dulce lhe deu um selinho e subiu atrás de Mariana. A menina estava em sua cama, pensativa.


Dul= Lali… - Entrando no quarto da menina e se aproximando da mesma.


Lali= Diga!


Dul= Não quero que fique assim. - Sentando-se na cama e olhando-a.


Lali= Eu não sei. - Suspirei.= As vezes sinto que a culpa foi toda minha.


Dul= A culpa não foi sua, você fez o que era certo. Um certo meio diferente, mas fez… Minha irmã sempre foi egoista, mas estava passando nos limites com essa obsessão.


Lali= Por mais que ela tenha feito o pior, eu espero que ela melhore.


Dul= Eu também espero, ela ainda é minha irmã. - A observou.= Pra onde você foi quando fugiu?


Lali= Eu estava pensando em ir para a casa da Euge, pensei em esperar amanhecer para pegar um onibus. Ou sei lá. - Deu de ombros.= Mas dei de cara com Peter, porque ele mora aqui na rua.


Dul= E aconteceu alguma coisa?


Lali= Ele viu minha mão e me convidou para entrar. Me ajudou e fez que eu contasse tudo a ele. Falou de Camila e disse que me ama.


Dul= E ele te beijou?


Lali= Sim. Tive meu primeiro beijo. - Meio envergonhada.= Me senti diferente, como nunca antes. - Sorriu.= Ele me deu isto. - Mostrando a correntinha.= Disse que enquanto eu estiver com ela, ele estará comigo e que nada me fará mal.


Dul= Ele é realmente romantico. - Sorriu.


Lali= Estou me sentindo melhor contando essas coisas pra você. Ainda estou um pouco confusa, mas tudo isso é muito bom.


Dul= Aproveite o que tiver que aproveita.


Dulce sorriu e a abraçou fortemente. Estava triste por ter que fazer o que fez com sua irmã, mas estava feliz por Lali estar ali e estar bem.



Oi gente, tudo bem? O capitulo de hoje é pouco, apenas uma conversa, mas a chave pra começar mais uma parte da fanfic. COMENTEM!


Dedicado a:


thalaliter: Calma, Camila ainda não vai ter volta. Pelo menos por um bom tempo haha


LumaL.: Camila pé no saco já foi haha


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

32 capitulo – Malas Intenciones   Sé que son malas tus intenciones Por mi ventana pasan mil rumores Sé que son malas tus intenciones Por mi ventana pasan mil rumores Sé que son malas, malas tus intenciones   Depois de conversar com Mariana, Dulce deu boa noite a ela e foi para seu quarto, onde Christopher estava de óculos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais