Fanfics Brasil - 032 Capitulo - Malas intenciones ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 032 Capitulo - Malas intenciones ♪

22 visualizações Denunciar


32 capitulo – Malas Intenciones


 


Sé que son malas tus intenciones


Por mi ventana pasan mil rumores


Sé que son malas tus intenciones


Por mi ventana pasan mil rumores


Sé que son malas, malas tus intenciones


 


Depois de conversar com Mariana, Dulce deu boa noite a ela e foi para seu quarto, onde Christopher estava de óculos, sentado na cama e olhando alguns papéis.


Dul= Trabalhando, bebe?


Ucker= Mais ou menos, estou só colocando alguns relatórios em ordem.


Dul= É o ensaio que esta atrapalhando, não é?


Ucker= Não. - Negando e sorrindo de canto.= Não tem muita coisa acontecendo por lá.


Dul= Então acho que está tranquilo, se você diz. - Deu de ombros.


Ucker= E Lali, como ela está?


Dul= Está bem, só precisa de um tempo para descansar.


Ucker= Então tudo bem. - Sorriu de canto.= Vem cá me dar alguns beijos.


Ela sorriu e foi beijá-lo. O beijo começou inocente, mas logo ambos sentiram o calor percorrer seus corpos.


Ele a fez sentar em seu colo e desceu os beijos para o pescoço dela, fazendo-a se arrepiar completamente.


Christopher estava apenas de cueca. Dulce passou as mãos pelas costas dele lentamente, o fazendo se arrepiar e se exitar.


Ele passou a subir o vestido azul e fininho que ela usava, até conseguir tirá-lo. Depois, voltou a beijá-la nos lábios. Passou a deita-la sobre a cama, mas já abrindo o sutiã dela.


Depois de deita-la, passou a beijar e chupar os seios fartos de Dulce, que erguia a cabeça para trás, pedindo por mais.


Ele voltou a descer os beijos e tirou a calcinha que ela usava. Tocou sua intimidade molhada, fazendo-a gemer alto.


Voltou a beija-la nos lábios e lentamente a penetrou. Dulce envolveu suas pernas no quadril dele, e cravou suas unhas nas costas de Christopher, fazendo-o gemer.


Ele aumentava a velocidade de seus movimentos quando escutava Dulce pedir por mais. Chegaram ao apice do prazer juntos, sentindo seus corpos estremecerem.


Christopher caiu exausto em cima de Dulce, mas quando recuperou sua respiração, deitou-se ao lado dele e puxou-a para si.


Dul= Eu te amo.


Ucker= Eu também te amo.


Então, ambos pegaram no sono se acariciando.



Um hot pra vocês só pra descontrair. COMENTEM que amanhã tem mais.


Dedicado a:


thali47


 


jucinairaespozani: Só assim para Camila parar mesmo.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

33 Capitulo – Baila Princesita Baila baila princesita, las de los pies descalzoz depeina ya tu alma que lleva mamado Baila baila princesita en tu bosque encantado y mas alla del sueño del amor, del amor somado   Na manhã seguinte, Dulce acordou e viu Christopher sentado na cama já pronto. Ela sorriu e o puxou pela camiseta. Dul= Bom dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais