Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
33 Capitulo – Baila Princesita
Baila baila princesita, las de los pies descalzoz
depeina ya tu alma que lleva mamado
Baila baila princesita en tu bosque encantado
y mas alla del sueño del amor, del amor somado
Na manhã seguinte, Dulce acordou e viu Christopher sentado na cama já pronto. Ela sorriu e o puxou pela camiseta.
Dul= Bom dia! - Sorriu sonolenta.
Ucker= Bom dia dorminhoca. - Dando um selinho nela.
Dul= Já acordou a Lali? - Ele negou com a cabeça.= Vou acordá-la então e já volto para me arrumar.
Ele assentiu e Dulce foi até o quarto de Mariana. Soprou o pescoço dela, que acordou atordoada e não a viu. Ela sorriu e foi para o banheiro tomar um banho rapido.
Depois do banho, arrumou-se e desceu para tomar café.
Tomaram café e levaram Lali direto para a escola. Ela entrou sorridente e logo avistou os amigos.
Lali= Oi gente! - Sorriu.
Peter= Oi.
Euge= Ué, que sorriso todo é esse? - Curiosa.
Lali= Mais tarde conversamos.
Gas= E como anda o convívio com a Camila? - Mariana rolou os olhos.
Nico= O que foi que aconteceu com a sua mão?
Euge= OMG, sua mãozinha.
Lali= É uma longa história, mas ela está internada agora. - Suspirou.
Gas= Sério? - Arregalou os olhos.= E levaram ela naquelas camisas de força? - Lali assentiu.
Nico= Caramba, que loucura.
Lali= Mas eu espero que ela consiga se recuperar.
Mariana deu de ombros. Ele foram para a sala de aula. Mariana e Peter ficaram trocando olhares praticamente a aula inteira.
Uma professora diferente entrou na penúltima aula.
Prof= Eu me chamo Maria del Mar, e vim substituir a professora de espanhol, pois ela saiu de licença maternidade como todos já devem saber. Outra coisa que eu queria falar, é que o baile de outro está chegando e eu gostaria de ensina-los a dançar. - Mariana começou a roer a unha sem parar.
Peter= Dança comigo?
Ela assentiu e a pegou pela mão. Os dois se posicionaram. Mariana era mais baixa que ele, e isso fazia tudo ficar mais bonitinho aos olhares dos outros.
Fecharam seus olhos e deixaram com que a musica os levasse, sem se preocupar com mais nada. Tinham as testas coladas e podiam sentir a respiração uma do outro.
Dançavam lentamente no ritmo, quando ele então resolveu abrir os olhos.
Peter= Lali, o que aconteceu ontem…
Lali= O que tem? Eu fiz algo errado? - Abrindo os olhos.
Peter= Porque fica me perguntando isso? - Rindo. Ela deu de ombros e sorriu sem graça.= Você não fez nada de errado, eu realmente gostei do beijo de ontem e tudo que eu falei foi a mais pura verdade. Eu te amo e gostaria de te fazer uma pergunta.
Lali= Que pergunta?
Peter= Quer ser minha namorada?
♥
AHA, resolvi deixar vocês curiosas hahah não tem quase nada de comentarios. Amanha tem mais. COMENTEM!
Dedicado a:
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
34 capitulo – Camiño al Sol Solo hay que vivir Solo hay que sentir Y cantar esta melodia (Esta melodia) Y bailar sin temer No dejarse vencer Porque hoy no fue un buen dia Que la lluvia te moja la piel Pero nunca el corazon Solo hay que seguir Aunque el cielo este gris Mira que hay que mirar... al sol Mariana ficou calada e o olhou su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58
Que fanfic fofa! Amei
-
jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22
Que pena que terminou, amei
-
millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32
Final lindo!!arrasou!!<33
-
mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04
mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30
Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!
-
lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03
Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57
Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56
contnua