Fanfics Brasil - 037 Capitulo - Inevitable ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 037 Capitulo - Inevitable ♪

749 visualizações Denunciar


37 capitulo – Inevitable


Es que no enamorarme de ti, es inevitable


Quiero pero no puedo


Resistir a este sentimiento


Sólo pienso en dibujar mis deseos sobre tu cuerpo


Es que no enamorarme de ti, es inevitable


 


Logo depois que a aula chegou ao fim, eles partiram para academia a pé.


Por lá. O ensaio de Dulce estava chegando ao fim. A professora vivia dizendo que Dulce e Christopher faziam o par perfeito, o que fazia Belinda se roer de tanta raiva.


Ucker= Essa professora realmente gostou de dizer que somos o par perfeito. - Puxando Dulce para si.


Dul= E não somos? - Sorrindo. Ele se aproximou para beijá-la, mas alguém os interrompeu.


Belinda= Mel, mel, mel, como eu odeio mel. - Rolando os olhos.


Dul= Está se sentindo incomodada? A porta é logo ali.


Ela beijou Christopher e Belinda saiu realmente irritada.


Mariana chegou de mãos dadas com Peter, ao lado dos amigos. Eugenia riu ao ver a cena de Dulce e Christopher se beijando.


Euge= Nem colocamos o pé na academia e já estamos vendo essa cena. - Riu.


Lali= Deixa eles. - Dando de ombros.


Euge= Minha mãe veio me perguntar ontem o que eu faria se ela tivesse um namorado. - Cruzando os braços.


Nico= E o que você respondeu?


Euge= Que eu não gostaria, ué. Ela mal tem tempo pra mim, vai ter menos tempo ainda com um namorado pendurado nela.


Lali= Isso não quer dizer. Meu pai arranjou a Dulce e nem por isso eu sou deixada de lado. Eugenia, sua mãe tem direito de ser feliz.


Euge= Ela é feliz. - Séria.


Any= Filha… - A menina olhou pra mãe que se aproximava com alguém.


Euge= Oi mãe!


Any= Eu gostaria de te apresentar um amigo. Esse é Alfonso. - Sorriu.= Essa é minha filha Eugenia.


Poncho= Tudo bem?


Euge= Tudo sim. - Sorrindo de canto.


Lali= Oi Poncho. - Sorriu e o cumprimentou. Eugenia achou estranho, mas não disse nada.


Any= Vamos ficar pra olhar o ensaio de vocês.


Euge= Legal! - Meio desconfiada. Mariana piscou para Anahí sem que Eugenia visse.


Ucker= Poncho? - Vendo o amigo.


Poncho= E ai, cara. - Cumprimentando-o.


Ucker= Christian ficou por lá?


Poncho= Sim, nem se preocupa que não tem muita coisa. Ele disse que dá conta.


Ucker= Então acho que vou ficar.


Dul= Como foi? - Cochichando no ouvido da Lali.


Lali= Foi ótimo.


Ucker= O que as duas tanto fofocam?


Lali= Sobre o que conversamos ontem.


Ucker= Ah tá.


Meio sério. Lali riu e o abraçou.


Almoçaram todos juntos por ali e depois foram se arrumar.


Alfonso estava tentando se aproximar de Eugenia, e a menina até que estava gostando.


Dulce iniciou a aula e mostrou alguns passos novos para a coreografia. O concurso estava chegando e eles tinham que pegar mais pesado. Christopher estava nervoso com tudo aquilo, fazia realmente muito tempo que ele não se apresentava. Mariana tratava de roubar beijos de Peter no meio dos intervalinhos que Dulce deixava.


 



Queria me desculpar primeiramente por não ter postado ontem, meu primo nasceu e tive alguns outros problemas pela noite. Então... COMENTEM! Amanhã tem mais!


Dedicado a:


thalaliter: Meu aniversário é amanhã também, mas tive festa ano passado, entao pularemos esse ano haha Felizes sim, mas sempre tem algo pra dar uma atrapalhadinha a mais haha


anapaulamaito2gmail.com


 


jucinairaespozani: Meu domingo sempre é um tédio hahaha


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

38 capitulo – Kissin’U Cause when I`m kissin` you my senses come alive Almost like the puzzle piece I`ve been tryin` to find Falls right into place Your all that it takes My doubts fade away When I`m kissin` you. When I`m kissin` you, It all starts makin` sense And all the questions I`ve been asking in my head Like are you the one? Should I really trus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais