Fanfics Brasil - 004 Capitulo - Abre tus ojos ♪. Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 004 Capitulo - Abre tus ojos ♪.

996 visualizações Denunciar


4 Capitulo – Abre Tus Ojos


Toco


siento


miro


y en tu piel


se va el invierno esta vez


toca


siente


mira ya lo sé


vuelvo a ser tuyo otra vez.


 


 


Chegaram em casa, mas em silêncio. Christopher não tinha dito nada a Mariana sobre ela ter chamado Dulce de mãe.


Ucker= Se arrume, Mariana. Temos uma festa para ir.


Lali= Festa? Mas nós nunca...


Ucker= Não discuta, apenas vá se arrumar.


Mariana deu de ombros e foi fazer o que o pai mandou. Como sempre, não colocou nada curto, pois sabia que seu pai sempre implicava. Depois de pronta, desceu para sala e encontrou seu pai.


Lali= Pai, você viu meu casaco? – Procurando-o.


Ucker= Não.


Lali= Eu devo ter deixado na academia. Dulce deve ter pego.


Ucker= A essa hora a maldita academia já fechou. Pegue outro!


Lali= Mas aquele é meu favorito. Deve ter ficado com a Dul. Vamos até a casa dela buscá-lo, please. – Pedindo.


Ucker= E você sabe onde é? – Interessado.


Lali= Sim.


Ucker= Então vamos!


Mariana achou estranho seu pai aceitar um pedido dela assim numa boa, mas apenas o seguiu até o carro.


Dulce já estava pronta, só falta passar a maquiagem, mas antes que pudesse fazer algo, a campainha tocou.


Ela tratou de ir até a porta achando que fosse Maite, mas quando abriu se sentiu surpresa. Lá estava Christopher e Mariana.


Dul= O que fazem aqui?


Lali= Dul, você pegou meu casaco que eu devo ter deixado em cima da mesa?


Dul= Sim. – Sorriu.= Entrem! – Dando passagem aos dois, que entraram. Dulce foi para seu quarto, enquanto Mariana e Christopher ficaram observando a casa.


Lali= O que é isso? – Pegando um porta retrato.= Parece você papai. – Ele pegou o retrato das mãos de Lali e aquilo fez com que seu coração acelerasse. Talvez ela não tivesse esquecido do que passaram juntos.


Ucker= Sou eu sim, Lali. – Admitindo.


Lali= Mas, da onde vocês se conhecem?


Ucker= De um lugar. – Deu de ombros.


Dul= Aqui está. – Chegando com o casaco. Viu Christopher com o retrato e ficou sem jeito.


Lali= Obrigada! – Pegou o casaco. Christopher colocou o retrato no lugar.


Ucker= Vai sair?


Dul= Sim. Vou na festa do namorado da Maite.


Ucker= Ah ta. – Sem ligar muito.= Desculpa o incomodo.


Dul= Tudo bem.


Ela se despediu e eles saíram. Dulce suspirou, foi realmente estranho ter visto ele com a foto antiga que ela guardava em sua casa. Mas, deixou isso de lado e foi terminar de se arrumar.


 


                                                                                                ♥


Vamos comentar né gente? Tem 14 leitores e só 3 ou 4 comentando, vamos lá. Se puderem divulgar a fanfic, ficarei grata. COMENTEM!


Dedicado à:


thali47: Primeira de muitas *o*


                                                                         Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

5 capitulo – Solo amigos   Si solo somos amigos Si acepto mi destino Pues no puedo vivir sin ti Voy a seguir a tu lado Siempre iré con cuidado Hasta que sientas algo por mi   Seguiré en tu camino Contigo Y el tiempo dirá Si seremos solo amigos   Dulce pegou seu casaco e sua bolsa, trancou sua casa e entrou no carro da amiga que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais