Fanfics Brasil - 041 Capitulo - Nieve de mamey ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 041 Capitulo - Nieve de mamey ♪

15 visualizações Denunciar


41 capitulo – Nieve de Mamey


Vienes a proponerme que viva a tus costillas


Pero eso si que te tenga limpias las camisas


De premio me daras una buena revolcada


Pero solo como y cuando a ti te de la gana


Y este es un himno de las mujeres


 


Logo os bailarinos foram para o camarim trocarem de roupa e se arrumarem para o tão esperado momento. Todos tinham um grande sorriso no rosto, que de alguma forma escondia um pouco do nervosismo de cada um.


Euge= Nico, você está tremendo. - Vendo a mão dele tremendo loucamente.


Peter= Meu Deus cara. Tudo isso é nervosismo?


Nico= Acho que sim.


Gas= Nunca te vi dessa maneira. - Rindo.


Nico= É que nunca nos apresentamos na frente de tanta gente.


Lali= Já sei. Lembra da primeira vez que nos apresentamos que eu pedi pra você imaginar que a platéia é um monte de cachorro quente? - Ele assentiu= Deu certo daquela vez, pode dar certo de novo.


Nico= Posso tentar.


Logo todos estavam prontos. Dulce e Any começaram a passar os alongamentos, enquanto o primeiro grupo se apresentava. Relaxaram um pouco até então serem chamados. Mariana beijou seu colar e os Teen subiram no palco para a entrada.


Ajeitaram seus microfones de rosto e se posicionaram, até que a música começou a tocar. As luzes ligaram.


Os meninos estavam usando uma camisa de cor roxa, tênis e calça jeans. As meninas estavam usando uma mini saia, com bermudinha por baixo e uma blusinha tomara que caia roxa.


Eles então começaram a cantar “Vos ya sabes”. Tinham uma presença ótima de palco, o que ajudava bastante e a coreografia estava maravilhosa, o que animava os jurados.


No fim, as luzes apagaram novamente com a pose final e eles saíram pulando, pois havia dado tudo certo.


Dul= Vocês foram ótimos. - Dando alguns gritinhos e abraçando Lali.


Euge= Vem Lali, vamos tomar alguma coisa.


Lali= Vamos sim. - Saindo com a amiga.


Gas= Passou o nervosismo.


Nico= Usei a tática da Lali, falando nisso preciso comer um cachorro quente.


Todos riram e ele saiu com os meninos para comer algo.


Eugenia puxava Mariana rápido demais, estava com sede e precisava beber algo, mas isso fez com que ela batesse em uma mulher sem querer.


XxX= Garota estupida, não olha por onde anda?


Lali= Eita cavala! Desculpa. - Furiosa.


XxX= Eu não te desculpo coisa nenhum.


Lali= Eu lá me importo com isso.


XxX= Você estava no camarim agora pouco né? Sabe onde está Christopher Uckermann? Fiquei sabendo que ele estava por aqui.


Lali= Não sou obrigada a te dar essa informação.


Euge= Vem de uma vez, ou se não vamos perder seus pais no palco.


Eugenia saiu puxando Mariana e deixaram a mulher sozinha, furiosa por estar procurar Christopher e não encontrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

42 capitulo – Algun Dia Algún día sin pensarlo Me vas a extrañar despacio Algún día una mañana Sentirás que te hago falta Y en tu interior vas a sentir amor Nadie sabe lo que tiene hasta que al final... lo pierde…   A mulher com quem Lali havia tropeçado ficou ali mesmo. Ela cruzou os bra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais