Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
42 capitulo – Algun Dia
Algún día sin pensarlo
Me vas a extrañar despacio
Algún día una mañana
Sentirás que te hago falta
Y en tu interior vas a sentir amor
Nadie sabe lo que tiene hasta que al final... lo pierde…
A mulher com quem Lali havia tropeçado ficou ali mesmo. Ela cruzou os braços e olhou para o palco, onde a ultima apresentação do grupo aconteceria.
Dulce e Christopher estavam logo atrás e por isso não se enxergava muito eles. Era uma mistura de várias danças, e quando isso terminou, uma lenta começou a tocar.
Take my hand (Dul ergueu a mao para Christopher)
Take a breath
Pull me close
And take one step
Keep your eyes (Ele aceitou, pegando na mao dela, assim fazendo ambos seajeitarem para dançar)
Locked on mine
And let the music be your guide. (Os dois começam a se movimentar, assim dançando uma bela valsa)
I want you promise me (Now I want`t you promise me)
That you`ll never forget (We`ll keep dancing)
To keep dancing
Wherever we go next
It`s like catching lightning (Ele a gira, e depois voltam a dançar)
The chances of finding someone like you
It`s one in a million
The chances of feeling the way we do
And with every step together (Ela se afasta, mas ele a puxa novamente, a fazendo continuar a dançar)
We just keep on getting better
So can I have this dance? (Can I have this dance?)
Can I have this dance? (Ela entao se afasta dele lentamente, ele finge que vai sair, mas volta atras tocando o ombro dela, e a fazendo virar)
Take my hand (ergue a mao pra ela)
I`ll take the lead
And every turn
You`ll be safe with me (Ela aceita pegando a mao dele, e entao os dois começam a dançar novamente)
Don`t be afraid
Afraid to fall
You know I`ll catch you through it all
And you can`t keep us apart
(Even a thousand miles can`t keep us apart) (Os passos da valsa vai ganhando um pouco mais de velocidade, ambos tinham os olhos conectados)
Cause my heart is where ever you are
(Cause my heart is where ever you are)
It`s like catching lightning (Ele a gira, tirando os péis dela do chao)
The chances of finding someone like you
It`s one in a million
The chances of feeling the way we do
And with every step together
We just keep on getting better
So can I have this dance? (Can I have this dance?)
Can I have this dance?
Oh, (Dulce solta da maos dele, e da um salto, fazendo uma enorme pirueta)
No mountain`s too high
And no ocean`s too wide
Cause together or not (Ele foi até ela que fazia a pirueta, pegou uma das maos dela, a fasendo parar)
Our dance won`t stop
Let it rain, let it pour (Os dois se miram, ele a gira devagar e se afasta dela, fasendo mais passos de dança, foi até um dos cantos do palco)
What we have is worth fighting for (Focaram dançando solo, e se mirando)
I know I believe
That we were meant to be,
Yeah, (Ela correu até ele, de uma maneira de que não perdesse o ritmo, do nada, ele a pegou no colo, ergueu pra cima e entao a girou)
It`s like catching lightning
The chances of finding someone
Like you (Like you) (Ele a desceu lentamente, a pondo com cuidado no chao)
It`s one in a million (Voltaram a dançar, ele a girou, ela colocou os braços pra tras, erguendo a cabeça junto)
The chances of feeling the way
We (way we do) do
And with every step together
We just keep on getting better
So can I have this dance? (Can I have this dance?)
Can I have this dance? (Ele colocou a mao na cintura dela, e ela na dele, assim girando lentamente, com as testas coladas, e com os olhos grudados um no outro, foram parando lentamente)
Can I have this dance?
Can I have this dance?
Peter= Lali, o que você tem? - Vendo ela entrar no camarim.= Está tão séria.
Lali= É que quando eu estava indo tomar água com a Euge, tropecei numa mulher.
Peter= Mas o que tem ela?
Lali= Tive uma sensação de que a conheço de algum lugar.
Peter= Amor, deve ser coisa da sua cabeça.
Lali= Também acho. Eu não conheceria uma mulher tão arrogante como aquela.
Por fim a apresentação chegou ao fim. Christopher desceu Dulce lentamente. Tinham os olharem completamente conectados um com o outro. E o que ninguém esperava acabou acontecendo, um beijo entre os dois, o que rendeu bons aplausos e assovios.
Desceram do palco e foram se encontrar com os amigos.
Any= Vocês são os melhores! - Animada.
Lali= Lindos, lindos, lindos. - Abraçando os pais.
Ucker= Mais um grupo e saberemos o resultado. - Sorriu.= Você estava perfeita! - Puxando Dulce para si.
Dul= Meu lindo, você se saiu melhor do que ninguém. - Roçando a pontinha de seu nariz no dele, fazendo ambos fecharem os olhos.
Ucker= Te amo!
Dul= Eu também te amo!
Ao beijá-lo nos lábios Dulce pode sentir sua sinceridade, mas também sentiu uma sensação realmente ruim.
♥
Oi meninas, peço desculpas por ontem, mas essa semana ta horrivel. Eu não estou tendo tempo pra NADA! Sério, tá uma correria. As coisas podem aliviar na semana que vem, mas vou começar a trabalhar. Então vou sempre postar no fim da semana, varios capitulos. COMENTEM!
Dedicado a:
jucinairaespozani
LumaL: YUPIIIII!
anapaulamaito2gmail.com
thali47
nathycandy: Agora que o negocio vai começar a ficar feio.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
43 capitulo – Que se siente Que se siente Cuando todo se termina Con el alma mal herida Que se siente Con el cuerpo Abandonado de tus besos tus caricias Que se siente ,que se siente que se siente Logo o outro grupo apresentou-se. O silêncio tomou conta do lugar, os jurados estavam a dar seus votos. Dulce e Mariana estavam de mãos dadas, dan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58
Que fanfic fofa! Amei
-
jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22
Que pena que terminou, amei
-
millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32
Final lindo!!arrasou!!<33
-
mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04
mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30
Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!
-
lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03
Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57
Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56
contnua