Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
46 Capitulo – Donde Sale El Sol
A donde sale el sol
Donde sale el sol
Donde sale el sol
Me fui huyendo en tus manos
A donde sale el sol
Donde sale el sol
Donde sale el sol
Dulce andava pelas ruas de braços cruzados, sem pensar onde ir e chorando. Pensava em Christopher e Lali e nas coisas que havia passado ao lado deles. Seu coração apertava cada vez que pensava que perderia os dois de vez.
Ucker= Dulce!
Ela ouviu aquela voz gritando seu nome e parou. Virou-se para ele e escutou o céu trovejar. Seu olhares conectaram-se enquanto ele se aproximava. Dulce mal sentiu a chuva começar a molhar completamente seu corpo.
Dul= Porque veio atrás de mim?
Ucker= Eu amo você de verdade, quando você vai entender isso?
Ela o olhou e ele se aproximou ainda mais dela, puxando-a para si. Ela se deixou levar e Christopher a apertou ainda mais, fazendo-a entender o recado.
Os dois começaram a fazer passos de tango no meio da rua. Chuvia bastante e ela estava deserta, não havia ninguém.
Começou a chover ainda mais forte e os dois já estavam completamente molhados. Seus corpos dançando pareciam um só, faziam passos completamente maravilhosos.
Ele a jogou para trás e Dulce ergueu a cabeça e seus rostos ficaram próximos. Ele passou seus lábios no pescoço dela, fazendo-a gemer. A puxou novamente e ela colocou sua perna direita sobre a cintura dele, fazendo-o segura-la e passar a mão nela. Christopher deu um giro rápido nela, puxando-a para si e colando suas testas e seus corpos molhados, olhando-a nos olhos.
Ucker= Eu te amo, por favor, não duvide disso.
Dul= Eu prometo que nunca mais vou duvidar de você!
Ela então o beijou. Ele suspirou aliviado durante o beijo, estava realmente com muito medo de perde-la.
Fora apartando seus lábios com alguns selinhos.
Ucker= Eu te amo! - Sorriu.
Dul= Eu também te amo.
Ucker= Acho que já tomamos o nosso banho. - Riu e fez a mesma rir.
Dul= Se ficarmos doentes vai ser um bom motivo.
Ucker= Precisamos voltar.
Dul= Sim, eles devem estar preocupados.
Os dois então voltaram ao local de mãos dadas.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
47 capitulo – Quiero Poder Quiero Poder Conocer a alguien con poder De arrebatarme el alma con una mirada Puedo querer A Alguien con poder De hacerme feliz, que no le importe nada Sólo mi amor, arriesga tu corazón Despertarás mi pasión Voltaram ao local do concurso, e já não havia mais quase ninguém. La ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58
Que fanfic fofa! Amei
-
jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22
Que pena que terminou, amei
-
millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32
Final lindo!!arrasou!!<33
-
mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04
mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30
Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!
-
lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03
Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57
Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56
contnua