Fanfics Brasil - 047 Capitulo - Quiero poder ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 047 Capitulo - Quiero poder ♪

823 visualizações Denunciar


47 capitulo – Quiero Poder


Quiero Poder


Conocer a alguien con poder


De arrebatarme el alma con una mirada


Puedo querer


A Alguien con poder


De hacerme feliz, que no le importe nada


Sólo mi amor, arriesga tu corazón


Despertarás mi pasión


 


Voltaram ao local do concurso, e já não havia mais quase ninguém.


Lali= Pai! - O abraçando.


Ucker= Minha linda - Suspirou ao abraça-la.


Lali= Credo pai, você está todo molhado.


Ucker= Coisa minha! - Sorriu.= Você está bem?


Lali= Sim, o Peter cuidou de mim. - Sorriu de canto.


Peter= Amor, minha mãe já está ai, eu já vou indo.


Lali= Tá bem. - Sorriu.


Peter= Eu te amo e descansa, tá?


Lali= Pode deixar, também te amo! - Ele deu um selinho nela. Christopher fez careta e o menino despediu-se dos dois, indo embora.


Dul= Acho que já podemos ir para casa. - Suspirou e rolou os olhos vendo Liz se aproximar.


Liz= Olhem só o casalzinho feliz.


Ucker= Liz, vai embora, por favor. - Não querendo mais discutir.


Liz= Eu vou embora daqui, mas vou me vingar de vocês. - Furiosa, virando as costas e saindo.


Lali= Bitch! - Rolando os olhos.


Dul= Que vontade de voar em cima dela. - Com raiva.


Ucker= Vamos pra casa?


Lali= Vamos porque estou morrendo de fome. Com toda essa loucura, nem fomos comemorar na casa da Eugenia.


Ucker= Melhor, assim ficamos só nós. - Abraçando-a.


Lali= Obrigada pai, por me molhar mais do que já tinha me molhado.


Christopher riu e eles seguiram para o carro, assim voltando para casa, onde jantaram pizza.


Lali= Eu vou tomar meu banho e cair na minha caminha. - Sorrindo.= Boa noite!


Dul= Boa noite bailarina.


Lali= Boa noite mamãe!


Mariana subiu para seu quarto e Christopher puxou Dulce para si.


Dul= O que foi? - Olhando-o.


Ucker= Vamos tomar um banho também? - Sorriu malicioso.


Dul= Tarado!


Ucker= Eu quero você!


Dulce sorriu e então ele a beijou com todo o amor que estava sentindo naquele momento.


Ele apartou seus lábios dos dela e a puxou pela mão. Ambos subiram assim até o quarto. Ela riu quando ele a puxou para dentro do banheiro.


Christopher ligou o chuveiro e tirou a camisa. Dulce sorriu maliciosa e tirou a blusa. Assim começaram a tirar as roupas, até ficarem completamente nus.


Ele a puxou para dentro do box e começou a beijá-la nos lábios. A levou para baixo da água quente. Dulce sorriu.


Ele desceu suas mãos pelo corpo de Dulce juntamente com a água que escorria pelo corpo nu dela. A cada toque, ela se arrepiava.


Desceu mais as mãos chegando ao ponto de prazer dela e mexendo os dedos por cima, fazendo-a gemer baixinho em seu ouvido.


Dulce chupou o pescoço dele, absorvendo a água que por ali escorria. Ele gemeu e mordeu seu lábio inferior.


Ele voltou a subir suas mãos enquanto beijava o pescoço dela. Desceu mais os beijos chegando aos seios da mesma. Os chupou e os acariciou com as mãos, brincando com o bico e fazendo-a se exitar cada vez mais.


Ambos estavam completamente entregues àquele momento. Se amavam mais do que qualquer coisa.


Christopher a mirou ternamente, ela sorriu sapeca e então ele a pegou no colo. Dulce entrelaçou suas pernas em volta do corpo dele, fazendo suas intimidade se roçarem. Ele chupou um dos bicos do seios dela, enquanto se ajeitava para penetrá-la.


Dulce sentiu Christopher entrar em si e sentiu um prazer incontrolável. Cravou suas unhas nas costas dele, o fazendo gemer de dor e prazer.


Ela calvalgava nele sentindo todo o calor de seu corpo. Christopher a ajudava com os movimentos e assim ambos chegaram ao ápice do prazer.


Ele a segurou para que ela não perdesse a força.


Depois se beijaram e terminaram o banho, assim saindo e colocando suas roupas para dormir.


Dul= Acho que a única vez que fizemos isso assim, foi a um tempão atrás.


Ucker= É sempre bom reviver momentos. - Riu.= Eu amo fazer amor com você, faria em qualquer lugar da casa.


Dul= Você é um safado, isso sim. - Dando um tapinha no braço dele.


Ucker= Eu te amo, Maria!


Dul= Eu também te amo, Chris.


Ambos beijaram-se e conversaram até pegarem no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

48 capitulo – Corazón Confidente (Coro) Corazon confidente Corazon que no mientes Corazon no te sueltes Boom boom boom weo Corazon confidente Corazon que te atreves Corazon dame fuerzas Boom boom boom weo   Na manhã seguinte, o primeiro a acordar foi Christopher. Levantou-se lentamente da cama, cuidando para não acordar sua amada. F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais