Fanfics Brasil - 051 Capitulo - Es por amor ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 051 Capitulo - Es por amor ♪

15 visualizações Denunciar


51 Capitulo – Es por amor.


Es por amor que brilla el sol


Es por seguir al corazón


Que gira el mundo


Y no se detendrá


Y por amor hay que salir


Cruzar sin miedo a la frontera


Y dejar la puerta abierta


La lluvia atrapa los recuerdos


Los hace nuestros hasta el fin


Ya nada es como queremos


Cuando dejamos de sentir


 


Logo depois, Dulce ficou conversando com Mariana até que ela pegasse no sono e depois voltou para seu quarto.


Dul= Bebe? - Vendo que ele ainda não estava deitado.


Ucker= Ela já dormiu? - Saindo do banheiro.


Dul= Já sim.


Ucker= Essa mulher é completamente maluca, ela está passando dos limites.


Dul= Calma, bebe! - Abraçando-o.


Ucker= Eu não posso ficar sem a Mariana de jeito nenhum.


Dul= E não vai ficar sem ela, ok? - Fazendo-o olhar para ela.= Você vai tê-la sempre. Vai conseguir.


Ucker= O que eu faria sem você? - Dulce sorriu.


Dul= Você viveria sem mim.


Ucker= Eu nunca mais quero viver sem você.


Dul= Eu te amo!


Ucker= Eu também te amo, e muito.


Ele sorriu, ela não desviava mais o olhar, e aquilo o deixava mais do que feliz, ele entao tocou os lábios nos dela, iniciando um beijo carinhoso, um alivio por te-la em seus braços.


Dul= Te quero.


Ucker= sempre.


Ele voltou a beija-la nos lábios, mas desta vez o beijo foi cheio de desejo, como estavam sentados sobre a cama, estava mais fácil de se despirem, ela puxou a camisa dele a tirando, logo depois de tira-la indentificou mais o beijo, o puxando mais para si, as mãos dele começaram a passear por baixo da blusa dela, ele foi subindo, assim jogando a blusa sobre o chão.


Ele começou a descer os beijos para o pescoço dela, mordendo e chupando a fazendo gemer baixinho em seu ouvido, o deixando exitado, ela começou a beija-lo no ombro, fazendo ele gostar daquilo, ele levou as mãos até o fecho do sutiã dela, o abrindo lentamente, o tirou e jogou no chão, começou a descer mais os beijos, e quando chegou aos seios fartos de dela, começou a deita-la enquanto brincava com eles, Dulce erguia a cabeça para trás, oferecendo mais a ele.


O puxava pelos cabelos, implorando por ele, ela começou a abrir o cinto da calça dele, que a tirou, o mesmo fez ela, ele desceu mais os beijos, chegando a milímetros da feminilidade de Dulce, a fazendo gemer e se agarrar nos lençóis da cama, desceu a calcinha dela jogando a pequena peça no chão, Dul começou a descer a cueca dele com os pés, ele a ajudou.


Ela gemeu, implorando para que ele a penetrasse, ele entao o fez, a penerou lentamente, fazendo ambos gemerem de prazer, logo chegaram ao ápice do prazer juntos, fazendo ambos gemerem e ele cair sobre ela, ficaram se acariciando enquanto recuperavam suas respirações, logo já recuperadas, ele deitou do lado dela, puxou os cobertores, e ela para si.


Ucker= Não vivo mais um minuto sem você.


Dul= Eu te amo tanto Chris. – roçando o nariz dos dois


Ucker= Boa Noite pequena!


Dul= Boa noite Chris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

52 Capitulo – Amor Fugaz Sigue engañándote, sigue engañándola Me llevas en la piel, y me vas a extrañar Sigue engañándote, sigue engañándola Yo te envenené con este amor fugaz   No dia seguinte. Christopher acordou com o despertador tocando. Levantou-se da cama e foi para o banheiro. Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais