Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
52 Capitulo – Amor Fugaz
Sigue engañándote, sigue engañándola
Me llevas en la piel, y me vas a extrañar
Sigue engañándote, sigue engañándola
Yo te envenené con este amor fugaz
No dia seguinte. Christopher acordou com o despertador tocando. Levantou-se da cama e foi para o banheiro.
Dulce acordou assim que o viu entrar no banheiro. Levantou-se e foi para o quarto de Mariana. Soprou o pescoço dela, que acordou e foi se arrumar.
Depois de prontos, seguiram até o tribunal no horário combinado.
Ucker= Esperem aqui que eu vou perguntar sobre algo. - Saiu.
Lali= Eu tenho medo. Se ela conseguir, eu não vou conseguir viver sem meu pai. - Suspirando profundamente.
Dul= Não pensa negativo. - Abraçando-a e vendo Christopher voltar para perto delas meio tenso.= O que aconteceu?
Ucker= Não sei. Não haver nenhum tribunal para nós aqui hoje. A mulher apenas me deu essa carta. - Deu de ombros.
Lali= Então abre! - Nervosa.
Christopher abra a carta como sua filha pediu e começa a lê-la apenas para si.
“Amado Christopher,
eu lhe avisei que me vingaria. Não gostei nada do que fez e de como me tratou. Leve Mariana amanhã para o aeroporto, as 10hrs da manhã. Voltarei para a Espanha e levarei minha filha comigo. E se não aparecer, será preso.
Carinhosamente Liz.”
Lali= Papai, o que aconteceu? - Vendo que ele ficou extremamente tenso.
Ucker= Ela conseguiu a guarda da Mariana.
Dul= O que? Não. Precisamos fazer alguma coisa, denuncia-la. Não sei. - Desesperada.
Ucker= Ela disse que se eu fizer isso, serei preso.
Lali= Então eu vou ter que ir com ela? - Enchendo os olhos de lágrimas.
Dul= Não, eu vou embora. Vai ser melhor, é o que ela quer. - Decidida.
Lali= Não, eu vou com ela. - Certa do que esta dizendo.
Ucker= O que?
Lali= Sim. Eu não quero que a Dulce vá embora, você ama ela. Sei que me ama também, mas se Dul se for, você será infeliz para sempre. É o que ela quer que vocês façam. Eu vou com ela, mas eu vou voltar. Assim é mais fácil!
Mariana já tinha seu rosto vermelho de tanto que chorava. Os olhos de Christopher já estavam cheios de lágrimas também. Os dois abraçaram-se. Foi quando Dulce sentiu-se tonta e caiu.
Ucker= Dulce, você está bem? - Segurando-a.
Dul= Estou sim. Foi apenas uma tontura, não deve ter sido nada.
Lali= Você precisa se cuidar. - Suspirou.= Eu queria muito me despedir dos meus amigos.
Ucker= Tudo bem!
Saíram dali.
♥
Oi gente, tudo bem com vocês? Ai estão os capitulos do fim de semana, espero que tenham gostado. COMENTEM!
Dedicado a:
thays_oliveira_uckermann
jucinairaespozani: Mas ela conseguiu, vai mesmo levar a Lali ):
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
53 capitulo – Aleph Y vou a subir en este tren No me importa el destino quiero estar conmigo Saber que tanbién , yo valgo a la piena Y que mi corazón ha estado tán tibio por falta de amor Y en este bagón Vi en los ojos de alguien más , a tu corazón Aleph (6x) Os três saíram dali e foram diretamente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58
Que fanfic fofa! Amei
-
jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22
Que pena que terminou, amei
-
millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32
Final lindo!!arrasou!!<33
-
mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04
mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30
Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!
-
lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03
Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57
Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56
contnua