Fanfics Brasil - 053 Capitulo - Aleph ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 053 Capitulo - Aleph ♪

795 visualizações Denunciar


53 capitulo – Aleph


Y vou a subir en este tren


No me importa el destino quiero estar conmigo


Saber que tanbién , yo valgo a la piena


Y que mi corazón ha estado tán tibio por falta de amor


Y en este bagón


Vi en los ojos de alguien más , a tu corazón


Aleph (6x)


 


Os três saíram dali e foram diretamente para a casa de Anahí, onde haviam pedido para que outros os encontrassem.


Any= Gente, o que aconteceu? Porque me ligaram desta maneira? - Preocupada.


Dul= É que aconteceu uma coisa. - Suspirando.


Euge= O que foi? - Olhando para Lali.= Pelo jeito não é boa. - Mariana suspirou e começou a derramar algumas lágrimas.


Lali= Eu vou embora!


May= Como assim embora? - Sem entender.


Ucker= Ontem quando chegamos em casa, Liz apareceu por lá…


May= Essa mulher não desiste. - Rolando os olhos.


Ucker= Ela pediu pra que hoje de manhã fossemos ao tribunal, pois iamos brigar pela guarda de Mariana. - Suspirou.= Eu aceitei, mas quando chegamos lá ela simplesmente deixou uma carta, dizendo que já tinha a guarda.


Any= O que? - Indignada.


Euge= Você não vai ir embora mesmo, não é? Diz que vai ficar aqui com a gente. - Enchendo os olhos de lágrimas. Lali apenas negou com a cabeça e começou a chorar.


May= Vocês não tem mais como fazer alguma coisa?


Lali= Eu não posso ficar, ou se não meu pai será preso.


Any= Mas ele não fez nada! - Indignada.


Dul= Nós sabemos que ele não fez nada, mas não fazemos ideia do que ela tenha feito.


Lali= Mas, podem ter certeza que essa não será a ultima vez que me veram.


Euge= Mas o que eu vou fazer sem a minha melhor amiga? O que vai ser dos Teen sem você? - Chorando e fazendo Mariana se emocionar.


Lali= Você vai encontrar uma amiga quando eu estiver fora para te aturar, e vocês podem achar outra integrante. Bandas são assim mesmo.


Euge= A nossa não, ninguém pode te substituir Lali.


Ambas abraçaram-se por fim, chorando. Realmente ali havia uma grande amizade que não acabaria facilmente.


Lali= Cuida de todos por mim, ok?


Euge= Mas e Peter?


Lali= Eu não quero que ele sofra na minha frente. - Respirou fundo.


Euge= E o que pensa em fazer?


Lali= Quero que dê essa carta pra ele. - Entregando um envelope branco para Eugenia, que apenas assentiu.


Todos abraçaram Mariana, eles passaram mais um tempo por ali e então foram embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

54 Capitulo - Dejame ir Dejame ir No tengas miedo Yo tambien sufro cada vez que respiro Al igual que tu Dejame ir Aunque me muero, debo seguir en esta travesia Y encontrar mi luz Dejame ir   Ao chegarem em casa, Mariana apenas subiu para seu quarto sem falar com seu pai e Dulce. Estava cansada das despedidas daquele dia e precisava arrumar suas coisas para a v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais