Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
55 Capitulo – Sigueme y te Seguire
Si quieres huir, yo iré contigo
Cuando triste estés, te abrazaré
Al final del día verás que unidos,
Brillaremos en la oscuridad
Sígueme y yo te seguiré
Dulce e Christopher esforçaram-se para voltar para casa.
Ucker= Vou ter que me acostumar a viver sem ela. - Sentando-se na cama e suspirando.
Dul= Ela vai voltar. - Sentando junto.
Ucker= Não tenho certeza, e se for voltar, não vai voltar tão cedo.
Dul= Christopher… - Ele a olha.= Deixe de ser bobo. Você tem que acreditar. Não pode pensar negativo, tem que ter esperança. Se não for dessa maneira, ela realmente não vai voltar tão cedo.
Christopher suspirou. Dulce colocou a mão na boca e ele a olhou sem entender. Ela correu para o banheiro e bateu a porta a fechando. Ele foi atrás e se encostou ali preocupado.
Ucker= Dulce, está tudo bem? - Sem entender.
Dul= Tá sim, Chris. - Com a voz meio embargada.
Ucker= Dulce, vomitar e ter tonturas não é normal. - Preocupado.
Dul= Chris, acredite. Eu estou bem sim.
Ucker= Me fala a verdade, não quero que esconda nada de mim. - Sério.
Dul= Tudo bem. - Suspirou e abriu a porta do banheiro, olhando para ele.= Vem aqui que eu vou te contar.
Ambos sentaram-se na cama. Dulce olhou para Christopher, estava pensando em algo. Uma maneira de lhe contar o que estava aconteceu.
Olhou para as mãos dele e as pegou, colocando-as sobre seu ventre. Christopher a olhou já pensando no que era.
Ucker= Dul…
Dul= Eu estou grávida, Chris. - Encheu os olhos de lágrimas, emocionada
Ucker= Grávida? - Sem acreditar.
Dul= Sim! - Sorriu entre as lágrimas.
Ucker= Ai, meu Deus!
O sorriso de Christopher ficou de orelha a orelha. Até que enfim teria um filho com a mulher que realmente amava, mas tinha coisas que ele andava estranhando. Ultimamente pegou Dulce sozinha, olhando umas fotos. Era como se ela guardasse algum segredo, mas no momento deixaria aquilo de lado. A abraçou e a beijou, pois não conseguia esconder tamanha felicidade.
Ucker= Um filho seu. - Sorriu.
Dul= Lembra quando falamos de bebês pela primeira vez? - Sorriu emocionada.
Ucker= Sim, eu disse que não tinha medo de nada, e que eu ia amar o bebê, porque a mãe dele é a mulher mais maravilhosa do mundo. - Sorriu.= Porque não me contou antes?
Dul= Pelo que estava acontecendo com a Lali, esse rolo todo. Eu não queria te contar hoje.
Ucker= Pelo menos uma boa noticia no meio desse furacão. - Sorriu.= Eu te amo!
Dul= Eu também te amo!
Ele sorriu dando um selinho nela e depois beijou seu ventre.
♥
Oi gente, desculpe pelo unico capitulo de hoje, mas pretendo postar no fim de semana. Então, aproveitem esse que tem alguma noticia boa, porque os proximos não serão tão bons assim. COMENTEM!
Dedicado a:
jucinairaespozani
thalaliter: Eu fiquei cheia de coisas pra fazer, tava trabalhando e não tinha tempo :/ Era muita coisa, agora to tentando conseguir estágio pra ficar mais leve. A Lali vai ficar um tempinho por lá sim. Provavel que seja uma carta de despedida.
lalites: Vai demorar um pouquinho pra Lali voltar.
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me da igual – Erreway me da igual todo, todo me da igual me da igual buscarte o perderte me da igual me da igual si llueve, si hay sol si hay frio o calor, me da igual, me da igual quedarme o irme me da igual llorar, reirme me da igual si tu no estas Durante a viagem. Mariana mal olhava na cara de Liz. Estavam em um jatinho particular, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58
Que fanfic fofa! Amei
-
jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22
Que pena que terminou, amei
-
millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32
Final lindo!!arrasou!!<33
-
mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04
mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30
Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!
-
lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03
Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57
Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56
contnua