Fanfics Brasil - 056 Capitulo - Me da igual ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 056 Capitulo - Me da igual ♪

817 visualizações Denunciar


Me da igual – Erreway


me da igual


todo, todo me da igual


me da igual buscarte o perderte


me da igual


me da igual si llueve, si hay sol


si hay frio o calor,


me da igual, me da igual


quedarme o irme


me da igual


llorar, reirme


me da igual


si tu no estas


 


Durante a viagem. Mariana mal olhava na cara de Liz. Estavam em um jatinho particular, e aquilo a deixava ainda mais com raiva daquela mulher, pois o que ela realmente gostava de fazer era se mostrar e ostentar.


Horas de viagem sem dormir e logo estavam na Espanha. Desceram no aeroporto. Lali apenas seguia Liz para onde ela ia, sem dizer se quer uma palavra. Entraram em um grande carro, com motorista e seguiram até uma linda casa.


Liz= Chegamos! - Mariana rolou os olhos e admirou a casa. Era bonita demais pra uma mulher tão idiota como Liz.


Lali= Ok. - Suspirou.= A única coisa que eu quero saber é onde fica meu quarto, porque de lá só vou sair pra comer e beber. - Sorriu ironica e Liz bufou de raiva.


Liz= Você vai dividir seu quarto com Juliana.


Lali= Quem é essa?


Liz= Filha do meu marido, ela tem 15 anos. - Mariana rolou os olhos.= Não vai dizer nada da casa?


Lali= Ela é bonita, mas é claro que não é a mesma coisa que a minha.


Liz bufou indignada e saiu na frente. Ambas entraram dentro da casa da qual fazia um grande silencio por dentro, algo meio assustador. Mariana percebeu que havia um homem de idade sentado no sofá, que lia atentamente seu jornal.


Liz= TODOS NA SALA AGORA! - Mariana tapou os ouvidos, aquela mulher era realmente maluca. Duas crianças desceram as escadas juntamente com duas adolescentes e um homem de terno saiu de alguma porta e apareceu ali. O homem de idade que lia seu jornal atentamente, parou e apenas olhou. = Aquele ali é Marcelo, meu marido. - Apontando para o homem que tinha saído de alguma porta da casa.= Juliana é a filha dele. - Apontou para a menina que parecia realmente infeliz. Tinha a pele branca, os cabelos loiros e os olhos azuis.= Carolina de 11 anos, minha filha. - Mostrando uma menina morena, de pele clara, olhos castanhos e muito parecida com Liz.= Julia e Julio, gêmeos de 6 anos. - Mostrando as duas crianças que pareciam realmente silenciosas para terem aquela idade.= E seu avo Franco. - Apontou pro homem de idade que estava lendo o tal jornal.


Lali= Avo? - Ergueu as sobrancelhas sem entender muito bem.


Franco= Olá querida. - Sorriu. Mariana se sentiu aliviada.


Lali= Olá. - Sorriu de volta.


Liz= Juliana, mostre o quarto para sua irmã. - Grossa.


Ju= Ela não é minha irmã. - Mariana suspirou e sentiu-se mal, mas se colocou no lugar da menina. Morar com Liz deveria ser o verdadeiro inferno.


Liz= Ela é sim!


Marcelo= Ju, faço o que Liz manda. Por favor.


Ju= Só porque o senhor está pedindo papai.


Bufou e subiu batendo os pés. Mariana subiu logo atrás e todos voltaram para aquilo que estavam fazendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

57 Capitulo – Round & Round We`re going round and round We`re never gonna stop Going round and round We`ll never get where We are going Round and round É que estamos dando voltas e voltas Nós nunca vamos parar Dando voltas e mais voltas Nós nunca vamos chegar onde Nós estamos indo Voltas e mais voltas Dulce e Christopher pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais