Fanfics Brasil - 057 Capitulo - Round and round ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 057 Capitulo - Round and round ♪

829 visualizações Denunciar


57 Capitulo – Round & Round


We`re going round and round


We`re never gonna stop


Going round and round


We`ll never get where


We are going


Round and round


É que estamos dando voltas e voltas


Nós nunca vamos parar


Dando voltas e mais voltas


Nós nunca vamos chegar onde


Nós estamos indo


Voltas e mais voltas



Dulce e Christopher passaram aquela manhã toda juntos em casa, mas já estava perto da hora do almoço.


Ucker= O que vamos fazer pra almoçar?


Dul= Verdade, com todos esses filmes acabei esquecendo do almoço. - Olhando-o meio apavorada.


Ucker= Não tem problema, Dul. A gente vai comer fora, em algum lugar. - Dando de ombros.


Dul= Mas eu não quero sair, tá tão bom aqui. - Abraçando-o.


Ucker= Então pedimos alguma coisa, o que acha?


Dul= Eu estou com uma vontade louca de comer massa com molho de queijo.


Ucker= Pelo menos isso não foi uma vontade fora da realidade. - Ambos riram.= Vou pedir. - Levantando-se.


Dul= Ei. - Ele a olha.= Antes quero um beijinho.


Ambos riram e ele então ligou para um restaurante italiano que não tinha muito longe dali. Ficaram esperando um tempo, até a comida chegar.


Ucker= E ai? - Sentando-se no sofá com Dulce, depois de lavar a louça.


Dul= Maravilhoso. Matei completamente minha vontade. - Respirando fundo.= Acho que vou ter que parar de dançar por um tempos. - Suspirando e passando a mão no ventre.


Ucker= E quando você voltar, eu vou voltar junto. - Ela o olha.= Pra valer dessa vez.


Dul= Pensa mesmo em voltar a dançar? - Surpresa.


Ucker= Porque não? É algo que eu sempre gostei de fazer.


Dul= Que maravilha. E a sua empresa?


Ucker= Não vou abandoná-la. Posso conversar com Poncho e Chris e nós damos um jeito.


Dul= Nunca tinha te imaginado de terno e gravata todos os dias. - Rindo.= Sendo um homem sério.


Ucker= Fazer o que? - Deu de ombros.= Alguém tinha que sustentar a casa. - Ambos riram. Ele suspirou.= Como deve estar minha garotinha?


Dul= Ela não deve estar muito bem por dentro, mas acredito que ela vai ficar e vai conseguir dar um jeito em tudo. Lali é forte.


Ucker= Não faço ideia de quem ela puxou isso, mas acredito que não seja de mim.


Dul= Claro que é. - Acariciando o rosto dele.= Vai ficar tudo bem.


Christopher suspirou e abraçou Dulce fortemente. A coisa que ele mais queria, era poder receber uma ligação de sua filha.


 



Oi meninas, tudo bem com vocês? Então, ai está mais dois capitulos para que vcs aproveitem. Não tive tempo de postar no fim de semana, mas prometo que estarei por aqui durante a semana. COMENTEM!


Dedicado a:


lalites


 


anapaulamaito2gmail.com


jucinairaespozani


Bruna Portilla


 


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

58 Capitulo – No digas nada Y no digas nada, todo esta en calma Por una vez, no digas nada No digas nada, todo esta en calma Por esta vez, apaga la luz Y no digas nada   Juliana saiu na frente bufando e Mariana foi apenas atrás dela puxando suas malas. A menina abriu a porta do quarto e entrou rapidamente. Ju= Eu não acredito que vou ter que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais