Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
59 Capitulo – Alérgico
Ya no curare tu soledad
Cuando duerma la ciudad
No estaré para oír
Tus historias tontas
No por que tienes miedo de sentir
Porque eres alérgico a soñar
Y perdimos color
Por que eres alérgico al amor...
Juliana desceu para verificar se Liz não estava mais em casa, deixando Mariana no quarto enquanto ela terminava de arrumar suas coisas.
Ju= Ela já foi. - Entrou sorrindo. Esse devia ser o momento de felicidade que Juliana costumava ter desde que seu pai estava com Liz.
Lali= O que vamos fazer? - Curiosa.
Ju= Vou pegar alguns doces que tem por ai, ok?
Juliana foi até a cozinha, Mariana viu pela escada o seu avô que ainda lia o jornal. Como uma pessoa poderia demorar tanto para ler um simples jornal?
Franco= Estou te vendo, querida. - Mariana sentiu vergonha por um instante, mas se aproximou.
Lali= Oi. - Meio sem graça.
Franco= Sente-se aqui um momentinho. - Mariana sentou-se ao lado dele.= Eu vi você pela ultima vez quando ainda era um bebê, e te digo uma coisa, você não se parece nada com Liz.
Lali= É, ninguém me acha parecida com ela. - Deu de ombros.= A maioria das pessoas dizem que sou parecida com a namorada do meu pai, mas infelizmente, não temos o mesmo sangue.
Franco= Você é que pensa, querida. - Sorriu com um pouco de ironia.
Lali= Do que está falando? - Sem entender.
Franco= Liz não é sua mãe. - Mariana arregalou os olhos, mas ainda não estava entendendo.
Lali= O que? Como assim?
Franco= Pegue. Leia apenas quando estiver sozinha. - Entregando uma carta para a menina.
Lali= Mas me explica isso direito.
Franco= Eu não posso, não tenho mais tempo.
Lali= Como assim não tem mais tempo?
O homem sorriu fracamente e encostou ainda mais suas costas no sofá. Lentamente seus olhos foram se fechando e seu sorriso foi sumindo.
Mariana ficou estática por um tempo até entender o que estava acontecendo.
Lali= Franco. - Chamando-o e entrando em desespero.= Meu Deus! SOCORRO!
Ju= O que aconteceu?
Lali= Eu não sei. - Derramando algumas lágrimas.= Ele estava falando comigo e de repente fechou os olhos e… - Juliana se aproximou e mediu a pulsação de Franco.
Ju= Ele morreu. - Arregalando os olhos sem entender muito o que tinha acontecido.
Lali= O que?
Os olhos de Mariana se encheram completamente de lágrimas, os de Juliana também, pois aquela era uma das unicas pessoas que gostava na casa.
O homem foi levado para o hospital por Marcelo que ainda estava pela casa, mas já era tarde demais para tentar salva-lo.
♥
Oi gente, gostei bastante dos comentarios então decidi postar dois capitulos pra vocês e deixar todos curiosos porque né. COMENTEM que amanhã tem mais um.
Dedicado a:
jucinairaespozani
thalaliter: O que elas tem em comum é o odio pela Liz hahaha mas algumas coisas a mais vão ser descobertas agora.
naty 💕😚: Ai que demaisssss! As vezes dou uma sumida, mas sempre volto <3 Só troquei de conta porque a outra estava muito antiga e queria reescrever minhas fanfics, e completar aquelas que não terminei. Que bom saber disso *-*
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
60 Capitulo – Sinfonia Tú con tu voz y yo los acordes tocar Vamos a crear el futuro juntos en armonía Ya vámonos a buscar cada posibilidad de lanzar y gritar Que resuene siempre nuestra sinfonía de amor Mariana não quis ir junto ao hospital, estava realmente assustada para fazer isso. Subiu para seu quarto, onde passou a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58
Que fanfic fofa! Amei
-
jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22
Que pena que terminou, amei
-
millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32
Final lindo!!arrasou!!<33
-
mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04
mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30
Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!
-
lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03
Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57
Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56
contnua