Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
6 capitulo – Quiero Salir del Paraíso
Stop the show, basta por hoy.
Quiero salir del paraíso.
Stop the show, basta por hoy.
Quiero volver a estar con vos
Dulce ficou algum tempo pensativa, mas resolveu ir atrás de Christopher.
Dul= Ucker, espera!
Ele virou-se para ela. Dulce se assustou ao ver que os olhos dele estavam mareados. Ela engoliu em seco e ficaram se olhando por algum tempo.
Mariana estava com seus amigos, os Teens. Estava realmente animada, fazia tempo que não se divertia daquela maneira.
XxX= Olha o que temos aqui, a nanica Uckermann.
Lali virou-se na hora e olhou para cima. Rolou os olhos, claro que era a girafa da Melody que vivia para implicar com ela. Era ex de Peter, seu companheiro de banda.
Lali= O que faz aqui?
Mel= Meu pai é colega de trabalho do aniversariante. – Cruzando os braços.= E você, o que faz aqui? Veio de enxerida de certo.
Lali= Meu pai é um dos melhores amigos do Christian. – Mel ficou olhando como se não soubesse de quem ela estava falando.= Do aniversariante. – Rolou os olhos.
Mel= E essa roupa de freira? – Riu.= Tão comprida porque? Tem medo do papai?
Lali= Eu não tenho medo do meu pai.
Mel= Então eu te desafio a cantar. – Mariana a fuzilou com o olhar. Prendeu o cabelo.
Gas= Lali, o que você está fazendo?
Lali= Apenas acabando com a raça dessa girafa, mas no palco. – Cruzando os braços.= E ai, quem vai anunciar?
Melody a olhou incrédula e a fuzilou. Um de seus amigos pegou o microfone e assim começou a anunciar chamando a atenção de todos.
Poncho= O que é isso? – Sem entender nada.
Chris= Eu não sei, mas parece que vai ser divertido.
Luca= Banda man e os Teen Angels vão batalhar agora mesmo.
Ucker= Quem? – Olhando para um pequeno palco que ali havia.
Dul= Ai, meu Deus. – Incrédula.= Mariana enlouqueceu de vez.
Ucker= Mariana?
Dulce saiu em disparada para perto do acontecimento, mas antes que pudesse falar alguma coisa, Mariana já tinha pego o microfone. Christopher estava logo atrás.
Lali: Somos del Teen y damos pelea este hormigón armado corta polea yeah yeah yeah...
Melody: Soy del Rockland no soy médica pero tu pierna, es ortopédica
Lali: Volvé al golf y a la raqueta, y copiar no es de concheta, no nena!!
Melody: Si vuelvo al golf, vos al fratacho como buena marimacho
Lali: Estás jugando a la lotería, y te ganas la piña mía
Tefy: es hoy jueces si molesto no mezcles tu rollo en esto
Euge: ya salió a mostrar la hilacha la que mezcla sos vos guacha
Agustín: no te metas gitanita se te compra con la guita
Peter: no es que me pasé de bando pero ya te estás zarpando, zarpando, zarpando
Pablo: son de cuarta y son unos sucios vamos chicos alto bucio
Gaston: vos sos chico y yo soy seco pero yo soy piola y vos sos hueco
Agustín: para el hip hop no dan el talle mejor vuelvanse a la calle, cuiden la guita cuiden los gorros, son los huerfanitos chorros.
Mariana ficou furiosa e foi para cima de Agustín, afinal, ele estava tirando sarro dela por não ter mãe. O resto fez o mesmo, transformando aquilo numa briga. Christopher subiu e tratou de tirar Mariana do meio, assim acabando com tudo.
Mel= Sua idiota, você me paga. – Furiosa.
Lali= Pagar o que? Eu nunca fiz nada pra você.
Mel= Você roubou meu namorado de mim? – Christopher ficou olhando sem entender.
Lali= Eu não tenho nada com o Peter, maluca.
Mel= Por sua causa ele terminou comigo.
Mariana não disse mais nada, não estava entendendo mesmo. Christopher a puxou para um pouco longe dali e Dulce foi atrás.
♥
Oi gente, tudo bem? To postando agora de tarde, porque de noite vou ter aula de inglês e não vai rolar pra mim. COMENTEM!
Dedicado à:
thali47
LumaL.
thalaliter: Esse negócio da Any logo mais para descobrir. O destino fala bem mais alto nessa fanfic *-* Ah, só pra deixar claro que eu chorei escrevendo o ultimo capitulo de Angeles Rebeldes ): hahaha
dricaesposito: Seja bem vinda *-*
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
7 Capitulo – Alice I - I`ll get by I - I`ll survive When the world`s crashing down When I fall and hit the ground I will turn myself around Don`t you try to stop me I - I won`t cry Eu - eu vou superar Eu - eu vou sobreviver Quando o mundo estiver se partindo Quando eu cai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58
Que fanfic fofa! Amei
-
jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22
Que pena que terminou, amei
-
millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32
Final lindo!!arrasou!!<33
-
mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04
mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30
Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!
-
lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03
Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57
Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56
contnua