Fanfics Brasil - 060 Capitulo - Sinfonia ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 060 Capitulo - Sinfonia ♪

1087 visualizações Denunciar


60 Capitulo – Sinfonia


Tú con tu voz y yo los acordes tocar


Vamos a crear el futuro juntos en armonía


Ya vámonos a buscar cada posibilidad de lanzar y gritar


Que resuene siempre nuestra sinfonía de amor


 


Mariana não quis ir junto ao hospital, estava realmente assustada para fazer isso.


Subiu para seu quarto, onde passou a chorar pela morte do homem que apenas a deixou curiosa com o fato de uma história. Lembrou-se da carta, a pegou e olhou, resolvendo abri-la. Havia duas folhas, então pegou uma delas para ler.


“Querida Mariana,


quando você conseguir ler esta carta, talvez eu já não esteja entre vocês. Eu gostaria muito de lhe contar a verdade. Liz não é sua mãe. Quando você nasceu, os pais da sua verdadeira mãe não te queriam. Liz ficou sabendo que a venderiam e eu, idiota, a ajudei a te comprar. Na época eu não fazia ideia do que ela realmente queria, mas quando percebi que ela queria o dinheiro do seu pai, me arrependi profundamente. Mas o fato é que, filha do seu pai você é. Sua mãe se chama Dulce, e você é fruto do amor deles. Sua mãe tenta te encontrar até hoje, pois enquanto ela esteve aqui na Espanha, podia perceber seu sofrimento. Muitas vezes sentava-se comigo e com minha mulher para tomar chá, enquanto Liz vivia no México, e nos contava tudo. Perdoa-me por ter ajudado Liz a te ter, mas Deus foi bom te colocando no caminho certo. Hoje me sinto feliz por te contar toda a verdade. Se estiver com Liz, vai logo atrás da sua verdadeira mãe!


Com carinho, Franco.”


Mariana estava completamente surpresa com aquela história, aquilo deveria ser um sonho. Parecia algo completamente maluco. Leu a carta mais uma vez, derramando algumas lágrimas.


Deixou um sorriso escapar, era filha de Dulce. Aquilo a deixava completamente feliz. Mas como provaria que não era filha de Liz? Como sairia daquela casa?


Dulce e Christopher estavam sentados de baixo de uma arvore que havia no jardim da casa, já haviam almoçado e estavam descansado. Ela deitou a cabeça sobre o peito dele e suspirou.


Ucker= O dia está lindo. - Olhando para o céu que estava cheio de nuvens bem branquinhas.


Dul= Pode até ser, mas pra mim, esse dia não é muito agradável.


Ucker= Porque esta dizendo isso? - Sentou-se direito para olha-la.


Dul= Eu preciso de contar uma coisa. - Suspirou.


Ucker= O que? - Sem entender, pois ela já havia lhe contato a novidade do ano.


Dul= Eu tenho um segredo que andei guardando por anos, e isso pode realmente acabar com o que temos, mas por favor, me deixe falar até o fim. - Ele assentiu.= Christopher, esse não vai ser nosso primeiro filho. - Ele sentiu o coração parar em algum momento. Do que ela estava falando?


Ucker= Como assim?


Dul= Logo que cheguei na Espanha com meus pais, descobri que estava grávida. Eu queria voltar e te contar para que ficassemos todos juntos, mas meus pais descobriram e não deixaram. - Seus olhos encheram-se de lágrimas.= Eu aproveitei bastante minha gravidez. Nem me importei que teria que parar de dançar, eu acharia outra coisa para criar o nosso filho, que nem o sexo eu pude saber. Nosso bebê nasceu, mas o tiraram de mim. Eu nem pude vê-lo. Não o conheci, nem sei como era seu rostinho. - Soluçou.= Meus pais o dera como morto. Anos depois descobri o bebê estava vivo e que meus pais haviam vendido ele para uma mulher. Descobri que ela morava aqui no México e que tinha contato com a academia em que dou aula. Mas infelizmente, ainda não sei de nada. - Abaixou a cabeça e derramou algumas lágrimas.


Ucker= O que? Porque não me contou isso antes?


Dul= Eu queria saber quem era antes de te contar, queria encontrar nosso filho antes de tudo.


Ucker= Seus pais foram uns monstros.


Dul= Sim. Mas eles não fazem ideia que eu vim pra cá pra encontrar nosso filho.


Ucker= E nós iremos encontrá-lo! Você não tem culpa que seus pais fizeram uma maldade dessas. Eu vou te ajudar, e nós vamos encontrar nosso filho ou filha, seja como for. - Decidido.


Dul= Eu te amo tanto! - Sorriu secando suas lágrimas.


Ucker= Eu também te amo!


Ele sorriu e então a beijou e a abraçou, era do que ela precisava.


 



Oi meninas, decidi deixar vocês meio curiosas, querendo que a Lali volte logo, mas o segredo da Dulce está ai, revelado. Acredito que eu consiga postar amanhã pela tarde, mas não prometo muita coisa no fim de semana. COMENTEM!


Dedicado a:


jucinairaespozani


 


anapaulamaito2gmail.com


lalites


 


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

61 Capitulo – 24/7 Desde que suena el despertador Es un buen dia para olvidar un amor. Y paso el dia distrayendo mi mente Pero aun estas presente en cada espacio al que voy.   Mariana estava pensando em como escaparia daquela prisão. Como se livraria das garras de Liz? Ju= Lali, está tudo bem? Lali= Que susto, Juliana! - Dando um pulo, pois e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais