Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
61 Capitulo – 24/7
Desde que suena el despertador
Es un buen dia para olvidar un amor.
Y paso el dia distrayendo mi mente
Pero aun estas presente en cada espacio al que voy.
Mariana estava pensando em como escaparia daquela prisão. Como se livraria das garras de Liz?
Ju= Lali, está tudo bem?
Lali= Que susto, Juliana! - Dando um pulo, pois estava distraída em seus pensamentos.= Pensei que tinha ido com eles para o hospital.
Ju= Não, Franco pediu para que eu não fosse. - Mariana a olhou sem entender.
Lali= O que?
Ju= Um dia, quando Liz saiu, eu desci para pegar doce. Peguei ele escrevendo esta carta, ele me explicou. Era como se ele soubesse que ia morrer. - Suspirou.= E pelo que eu sei a outra carta é da sua mãe, mas olhe embaixo da sua cama. - Mariana puxou uma bolsa.= Ai tem o passaporte e tudo pra você voltar para o México ainda hoje. Também tem dinheiro pra caso você precise. Ah, e a correntinha que veio com suas coisas quando você chegou as mãos de Liz.
Lali= Nossa, porque me ajudou? - Sem entender.
Ju= Porque Liz sempre me maltratou demais. - Suspirou.= Mas vamos, arrume suas coisas! Daqui a pouco sai um avião.
Lali= Obrigada! Espero que seu pai se toque de uma vez de quem Liz realmente é.
Ju= Eu também espero! - Deu um pequeno sorriso.= E quando você chegar lá, faça um teste de DNA com a sua mãe. Tenho certeza que Liz vai atrás de você.
Lali= Ok. - Sorriu animada.= Espero que um dia você consiga me visitar.
Ju= Eu espero!
Mariana sorriu e as duas foram até a entrada da casa, onde um carro estava a espera da menina. Ela respirou fundo, abraçou Juliana e foi.
Enquanto isso, no México. Eugenia estava realmente cheia de raiva por causa de Peter. Ele havia se tornado um tremendo babaca depois que Lali tinha ido embora.
Euge= Peter, como você pode ser tão idiota. A Lali te ama!
Peter= Se ela me amasse não teria ido embora daquela maneira. - Rolando os olhos.
Euge= Ela vai voltar! - Quase gritando.
Peter= Ela não vai voltar, você sabe muito bem disso.
Euge= E se ela voltar? - Colocando a mão na cintura, o desafiando.
Peter= Sei que vai ser tarde, já vai estar apaixonado por outro.
Euge= Não faz nem dois dias direito que ela foi embora, imagina se ela volta e te pega com sua ex e a pior inimiga dela?
Peter= Eugenia…
Euge= Ela vai voltar e ai eu quero ver.
Apontou furiosa pra ele, e antes que ele dissesse alguma coisa, virou as costas e saiu.
Dulce e Christopher chegaram em casa depois de Dulce ter feito um exame sobre sua gravidez.
Ucker= Mal espero pra poder ver o bebê. Te contei que não acompanhei a gravidez da Lali? - Chateado.
Dul= Como assim? - Sem entender.
Ucker= Liz nunca me deixou acompanha-la até os lugares e quando Mariana nasceu, ela estava na Espanha e apenas me ligou.
Dul= Espanha? - Ergueu a sobrancelha.
Ucker= Sim, a familia toda dela é de lá.
Dul= Eu sei, ela foi minha vizinha. - Estranhando.= Só é meio esquisito.
Ucker= Sempre achei também.
Christopher dei de ombros e sentou com Dulce no sofá.
♥
Oi meninas, como vão vocês? Apenas esse por hoje porque estou meio cansada e fiquei fazendo trabalho até agora pouco. Aproveitem a curiosidade, posto assim que conseguir. COMENTEM!
Dedicado a:
anapaulamaito2gmail.com
mky
thalaliter: FALTA POUCO PRA LALI VOLTAR hahaha <3
jucinairaespozani
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
62 Capitulo – Esclavo de tu voz Y no, no quiero ser (no quiero ser) El tonto que no puede estar sin ti (estar sin ti) Que piensas que soy un imbecil que cayó de amor por ti, tal vez, No es justo que tú pretendas que, yo sea el esclavo de tu voz, tu amigo fiel Que salga yo corriendo apenas llames otra vez Por qué eres así Por qu&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58
Que fanfic fofa! Amei
-
jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22
Que pena que terminou, amei
-
millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32
Final lindo!!arrasou!!<33
-
mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04
mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30
Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!
-
lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03
Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57
Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56
contnua