Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
62 Capitulo – Esclavo de tu voz
Y no, no quiero ser
(no quiero ser)
El tonto que no puede estar sin ti
(estar sin ti)
Que piensas que soy un imbecil
que cayó de amor por ti, tal vez,
No es justo que tú pretendas que,
yo sea el esclavo de tu voz, tu amigo fiel
Que salga yo corriendo apenas llames otra vez
Por qué eres así
Por qué eres tan cruel conmigo
Ambos passaram o resto do dia em casa e depois foram dormir.
Na manhã seguinte. Dulce acordou bem sonolenta. Deu um pequeno beijo nos lábios de Christopher, que se mexeu, mas não despertou. Ela riu e foi para o banheiro.
No banheiro, tomou um longo banho. No final, colocou as mãos no ventre e lembrou-se de sua primeira gravidez por um instante. Sorriu.
Saiu do banho, mas não quis acordar Christopher e então saiu pelo corredor. Parou e olhou a porta do quarto de Mariana e decidiu entrar para matar um pouco a saudade.
Dul= Que malas são essas? - Batendo a perna numa delas.= Parece até…
Dulce olhou para a cama e pode ver um corpo. Coçou os olhos, olhando novamente e voltou correndo até seu quarto.
Dul= CHRISTOPHER, acorda. - Chamando-o, sem sair de perto da porta.
Ucker= O que foi? - Acordou assustado, meio sonolento.= Aconteceu alguma coisa? O bebê?
Dul= A Lali voltou! - Christopher a olhou ainda meio sem entender.
Ucker= O que?
Dul= No quarto dela! - Apontando pra rua. Christopher levantou-se rapidamente da cama e foi par ao quarto da filha. Dulce foi logo atrás, mas não tinha ninguém nada.= Eu não estou louca. Ela estava ali agora mesmo. - A porta do banheiro se abriu e ambos olharam para a pessoa que saia dele, sonolenta.
Lali= Papai! - Ela correu até ele e o abraçou. Ambos derramaram algumas lágrimas. Dulce sorriu emocionada.
Ucker= Mas o que faz aqui? - Olhando-a.
Lali= Eu conheci uma pessoa muito legal e que me ajudou muito. Franco. Ele morreu logo depois de me entregar uma carta.
Ucker= Morreu? - Ela assenti. Dulce engole em seco.= E que carta é essa?
Lali= Uma carta. - Deu de ombros e pegou uma delas.= Tem uma delas que deixei para ler com vocês. - Abrindo-a e respirando fundo.
“Olá!
Fiquei pensando horas em como começar esta carta porque não sei onde você está, nem se é menino ou menina, mas eu quero que saiba que nunca passou pela minha cabeça te abandonar. Tive uma vida realmente complicada, e meus pais te tiraram de mim assim que você nasceu. Me tiraram o direito de ser sua mãe e isso acaba comigo de certa maneira. Queria te dizer que seu pai não sabe da sua existencia, mas se soubesse te amaria completamente, pois você é fruto de um grande amor. Talvez, você nunca leia essa carta, mas ela me conforta. Onde quer que você esteja, eu te amarei para sempre.
Com carinho, da sua mãe, Dulce Maria.”
Dul= Como é que você tem essa carta? - Olhando-a surpresa e com os olhos cheios de lágrimas.= Ela nunca tinha saído da casa dos meus pais, que eles venderam pro meu vizinho. O Franco. - Dulce arregalou os olhos.= Ai, meu Deus!
Lali= Eu sei. - Respirou fundo e soluçou.= Liz sempre enganou meus pai, e por um milagre de Deus, eu não sou filha daquela mulher.
Ucker= Como não é filha dela? - Sem entender onde Mariana estava querendo chegar.
Lali= Os pais de Dulce me venderam pra Liz assim que eu nasci. - Dulce deu um passo pra trás e Mariana derramou diversas lágrimas.
Dul= Não pode ser. - Sem querer acreditar naquilo.
Lali= Sim, Dulce. Eu sou sua filha. - Soluçou.
Dul= Meu Deus!
Colocou as mãos na boca. E Mariana correu para abraça-la. Christopher ainda estava sem entender muito bem, mas se emocionou mesmo assim. Dulce não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo e que era real.
Ucker= Ainda não consigo acreditar que minha filha, é minha filha. - Ambas riram.= É confuso. Você estava tão perto da gente.
Lali= Só temos que fazer uma exame de DNA pra provar que não sou filha daquela mulher. Eu fugi e Liz com certeza vai dar minha falta e vir atrás de mim. Precisamos provar para que o papai não seja preso. - Secando suas lágrimas.
Dul= Vamos dar um jeito de ir agora mesmo fazer isso.
Ucker= Não sem antes contarmos a novidade. - Sorriu para Dulce.
Lali= Como assim novidade? Eu nem sai daqui direito.
Dul= Eu estou grávida. - Mariana arregalou os olhos e abriu um lindo sorriso.
Lali= Ai, não acredito que vamos ter um bebê em casa. - Pulando alegre.
Ucker= Vamos fazer o exame e almoçar fora pra comemorar.
Ambos se arrumaram e foram juntos até o hospital para fazerem um teste de DNA.
Liz chegava em casa depois do corpo do pai ser liberado, não queria passar horas no velório, então pensou em ir apenas para a hora do enterro.
Liz= Finalmente em casa. - Respirou fundo, largando sua bolsa.= Mariana! - Gritou, mas não a viu.= Cadê aquela garota? MARIANA!
Ju= Ai, para de gritar sua maluca. - Saindo da cozinha.
Liz= Onde está a Mariana?
Ju= Nesse momento? Deixa eu pensar. - Sorriu debochada.= No México.
Liz= Como assim no México?
Ju= Como assim o que? Franco deixou dinheiro para ela antes de morrer e ela simplesmente voltou. - Deu de ombros.
Liz= Droga! - Saiu furiosa.
Marcelo= Ju, arrume suas coisas. Nós vamos embora daqui.
Ju= Como assim, pai?
Marcelo= Fiquei sabendo coisas sobre sua mãe e nós dois vamos atrás dela no México.
Ju= No México? - Sorriu.= Estou indo arrumar minhas coisas.
Alegre, Juliana subiu pra seu quarto. Agora sim as coisas pareciam estar se encaixando.
♥
Vou deixar vocês um pouquinho mais curiosas sobre o que vai acontecer. Amanhã tentarei passar por aqui, mas não prometo porque tenho um trabalho pra apresentar. COMENTEM!
Dedicado a:
thalaliter: Pronto, acabei com a curiosidade haha
mky: Acho que tirar os filhos não, porque agora vai todo mundo perceber as maldades dela.
anapaulamaito2gmail.com
anninhazinhauckermann
jucinairaespozani
lalites
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
63 Capitulo – Dejame Gritar Déjame gritar, no hay vuelta atrás La vida matar, ¿qué importa ya? Voy a comenzar, quiero olvidar (Llegar hasta al final) Déjame volar, sin regresar No voy a llorar, sólo gritar Ni recomenzar, puedo saltar (Ir hasta al final) Que nada ya nos pueda alcanzar... Logo depois que fizeram o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58
Que fanfic fofa! Amei
-
jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22
Que pena que terminou, amei
-
millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32
Final lindo!!arrasou!!<33
-
mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04
mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30
Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!
-
lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03
Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57
Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56
contnua