Fanfics Brasil - 065 Capitulo - Desde quando você se foi ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 065 Capitulo - Desde quando você se foi ♪

781 visualizações Denunciar


65 Capitulo – Desde quando você se foi


Que desde quando você se foi


Me pego pensando em nós dois


E eu não consigo ver onde que eu errei


Se um dia eu fiz você chorar


Nem meses vão te recuperar


Mais uma chance pra mostrar que eu mudei


 


Os três jantaram e depois de arrumarem tudo, foram para sala olhar um pouco de tv.


Lali= O soninho tá chegando, acho que eu já vou indo me deitar.


Dul= Verdade. Você deve estar cansada do dia de hoje. - Sorriu de canto.


Lali= Muito. Eu quase nem dormi. - Suspirou.= E amanhã ainda tem a reunião da banda. - Animada.


Ucker= Pode ir descansar então, daqui a pouco nós já vamos também.


Lali= Ta bem. Amo muito vocês. - Deu um beijo nos pais e subiu para seu quarto.


Dul= Eu ainda não estou conseguindo acreditar que Mariana é nossa filha. - Suspirou sorrindo.


Ucker= Que iria acreditar numa historia maluca como essa?


Dul= Quem viveu ela, certamente. - Ambos riram.


Ucker= Bobinha. - Mexendo no nariz dela.


Dul= O que acha de irmos lá pro quarto? - Com um sorriso de menina sapeca no rosto.


Ucker= Opa!


Ele riu do que ela falou, a pegou no colo e subiu com ela até o quarto. Quando chegaram la, ele a soltou, os dois se miraram sorrindo e ele passou a beija-la nos lábios, um beijo de desejo e amor. Ele começou a passar os beijos para o pescoço de Dulce, enquanto as mãos dela iam puxando a camisa dele, até enfim tira-la.


Ela começou a dar beijos no ombro nu dele. Os dois se davam mordidinhas fazendo ambos gemerem. Christopher começou a puxar a blusa dela lentamente, até conseguir tira-la.


Continuavam a se beijar levando seus corpos para trás. Ele abriu a calça Jeans que ela usava, fazendo-a escorregar pelas pernas de Dulce. O mesmo ela fez com ele, assim os fazendo ficar apenas com as peças de baixo.


Eles foram indo mais e mais para trás até chegarem na cama. Ele a deitou lentamente ali, só que ela o virou ficando por cima dele e o fazendo rir. Dul passou a beijar o peitoral dele, as vezes passando a língua e o fazendo gemer. Christopher levou as mãos ao fecho do sutiã de Dulce o abrindo, ela o beijava no pescoço, enquanto ele tirava aquela peça a jogando no chão.


Ele voltou a ficar por cima dela, voltando a descer os beijos. Chegou aos seios de Dulce, que por causa de sua gravidez estavam ficando mais fartos, Dul passou a gemer, ele sempre a deixava louca.


Dulce cravava suas unhas sem dó nas costas de Dulce, o fazendo gemer, o dando prazer, ela levou suas mãos até a cueca dele, e com as forças que tinha a tirou, com uma forcinha de Christopher, ele foi descendo mais os beijos e quando chegou ao ventre dela.


Ucker= Papai promete que não vai te machucar.


Dulce riu, porem implorava para ter Christopher dentro dela, ele com os dentes, lhe tirou a calcinha, e voltou a beija-la nos lábios, mas desta vez, para se ajeitar entre ela, o que os fez gemer durante o beijo, ele entao a penetrou, com calma para não machuca-la, os dois gemiam loucamente, ele adorava tê-la em seus braços, senti-la ali, só sua. Chegaram ao ápice do prazer juntos, ficaram se acariciando por um tempo, até suas respirações voltarem ao normal, depois ele deitou do lado dela, a puxando para si...


Ucker= Você esta bem? - Preocupado.


Dul= ótima !


Ucker= Mesmo?


Dul= Sim, meu amor. Não se preocupe você não me machucou. – Tocando o rosto dele.


Ucker= Tudo bem, mas ainda vou ficar preocupado.


Dul= Seu bobo! – Sorrindo.


Ucker= Eu te amo!


Dul= Eu tambem te amo Chris!


Abraçadinhos e em meio de caricias os dois adormeceram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

66 Capitulo – Masoquismo Cuanto te quiero cuanto te odio Cuanto te llevo en mis sentidos Si no te olvido es por puro masoquismo cuanto te quiero cuanto te odio Cuanto te llevo en mis sentidos Si no te olvido es por puro masoquismo   No dia seguinte. Mariana despertou com um sopro de Dulce em seu pescoço. Foi ao banheiro e tomou um banho. Se arrumou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais