Fanfics Brasil - 073 Capitulo - Chispas de Cristal ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 073 Capitulo - Chispas de Cristal ♪

892 visualizações Denunciar


73 Capitulo – Chispas de Cristal


Luz total, fuegos y electricidad, enciendes la magia en


mi solo con mirar. Siento escalofrios que van corriendo


por mi piel, amor sobrenatural, chispas de cristal por ti...


Chispas de cristal, por ti es alcanzar otra dimension,


es afinar la voz del corazon, ir de blanco y negro al


color. Todos los sueños que olvide estan de vuelta


porque te encontre, creo mas en mi porque estas tu....


 


2 longos meses se passaram. Dulce estava em seu terceiro mês de gravidez. Estava linda com uma pequena barriguinha onde carregava seus gêmeos. Anahí estava em seu segundo mês de gravidez, e ainda não se via muito a barriga.


Era o grande dia para Anahí e Alfonso. Ela estava realmente nervosa. Ele já havia entrado e não parava se quer por um minuto. Dulce e Maite eram as madrinhas, que estavam de olho na noiva em uma pequena sala da igreja.


Lali= Pra falar a verdade, não curti muito esse vestido cor de rosa. - Olhando para seu próprio vestido.


Euge= Eu amei, achei simplesmente divino.


Any= Eu queria me casar de rosa, assim como o vestido de vocês, mas as meninas não deixaram.


Euge= Porque? - Chateada.


Dul= Porque não se casa de rosa. - Rolou os olhos.


May= É que casar com vestidos de outras cores, não traz uma boa sorte.


Lali= Maite, a Santa Casamenteira. - As meninas riram.


Dul= Any, tá mais do que na hora.


Olhando para o relógio que estava na parede. Anahí respirou fundo e deu pulinhos de nervosa, estava na hora.


Dulce e Maite entraram com Christopher e Christian e foram para seus devidos lugares.


A marcha nupcial começou a tocar. Mariana entrou na frente jogando pétalas de rosas. Logo atrás, Eugenia vinha com as alianças. Então, Anahí entrou ao lado de seu pai.


O pai de Any a entregou para Alfonso. Ambos sorriram e logo o padre começou a cerimonia.


Mariana escorou-se em Eugenia, odiava aquele tipo de coisa, mas seus olhos se abriram e ela se ajeitou ao ver Peter.


Lali= O que o idiota do Peter está fazendo aqui? - Cochichou no ouvido de Eugenia.


Euge= O pai dele começou a trabalhar na empresa de seu pai.


Lali= E desde quando se convida empregados pro casamento? - Rolou os olhos.


Euge= Não quer dizer, acho que ele é bem amigo de Poncho.


Logo a cerimonia chegou ao fim. Alfonso e Anahí beijaram-se e saíram dali cheio de pessoas lhe jogando arroz.


Seguiram assim para o salão de festas.


Dul= Estava tudo tão lindo. - Sorriu abraçando a amiga.


Vitória= Olá!


Poncho= Vitória, Raul! - Sorriu.= Que bom que vieram.


Raul= Claro que não podia faltar ao casamento de um dos meus chefes.


Vitória= Peter, essa não é a menina que saiu pela janela de casa aquela vez? - Referindo-se a Lali. Peter ficou seu jeito.


Lali= Com a Senhora sabe?


Raul= Vimos você sair com a mao machucada.


Vitória= Peter disse que eram namorados.


Lali= Éramos. - Sorriu sem jeito.


Vitória= Ele está com aquela mal educada novamente. - Mariana segurou-se para não rir.


Euge= E quem gosta daquela menina, tia Vivi?


Vitória sorriu e abraçou Eugenia. Mariana estava segurando-se para não rir. Peter estava completamente sem jeito, mas não deixava de olhar para ela.



Deixando um momento feliz pra vocês hoje, mesmo aqui tendo um dia de chuva horrivel. COMENTEM!


Dedicado à:


mky: Por enquanto nada, porque ela ainda tem o que ela mais quer, o Peter.


anapaulamaito2gmail.com


Besos da Blan ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

74 Capitulo – Wouldn’t Change A Thing Like fire and rain (Like fire and rain) You can drive me insane (You can drive me insane) But I can`t stay mad at you for anything We`re Venus and Mars (Venus and Mars) We`re like different stars (Like different stars) You`re the harmony to every song I sing And I wouldn`t change a thing   Mariana ficou um t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais