Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
74 Capitulo – Wouldn’t Change A Thing
Like fire and rain
(Like fire and rain)
You can drive me insane
(You can drive me insane)
But I can`t stay mad at you for anything
We`re Venus and Mars
(Venus and Mars)
We`re like different stars
(Like different stars)
You`re the harmony to every song I sing
And I wouldn`t change a thing
Mariana ficou um tempo conversando com Vitória, enquanto Peter apenas escutava.
Logo os noivos seguiram para cortar o bolo e brindar. Christopher pegou um microfone, enquanto Anahí empurrava Dulce para perto do que aconteceria.
Dul= O que é que você esta fazendo? - Olhou para Anahí, que apontou para frente, onde estava Christopher com o microfone.
Lali= O que tá acontecendo? - Olhando para Eugenia.
Euge= Presta atenção que você vai saber.
Ucker= Eu pedi ao Poncho que deixasse que eu falasse algumas palavras no dia de seu casamento, e como ele permitiu, aqui vou eu. - Respirou fundo.= Dulce, passamos por muitas coisas juntos, superamos tantas coisas até aqui. O destino nos fez encontrarmos de novo, pois ele quer que fiquemos juntos. - Sorriu e se aproximou dela, tirando uma caixinha de dentro do bolso. Dulce levou suas mãos a boca, enquanto Poncho segurava o microfone para o amigo falar.= Então, já que o destino insiste tanto para que fiquemos juntos. Dulce Maria, aceita se casar comigo?
Dul= Claro que sim.
Mariana abraçou Eugenia alegre e com seus olhos brilhando. Estava feliz demais com aquele momento.
Dulce derramava algumas lágrimas enquanto Christopher colocava o anel no dedo dela. Ambos abraçaram-se e beijaram-se, fazendo todos aplaudirem.
Depois, aproximaram-se dos amigos enquanto os doces eram servidos.
May= Parabéns amiga. - Abraçando Dulce.
Lali= Tava demorando. - Todos riram.= Mas estou feliz por isso. - Peter observava tudo ao lado de Eugenia.
Peter= Ela fica linda até com a cor que ela não gosta.
Euge= Eu não consigo entender. Você não costuma mexer na sua mochila, não?
Peter= Mexo nela todos os dias. - Sem entender muito bem.
Euge= Coloquei a carta que a Lali deixou na sua mochila.
Peter= A carta que ela dizia que não me amava mais? - Eugenia o olhou sem entender.
Euge= Não, na carta não dizia isso.
Peter= Não? - Ergueu a sobrancelha.
Euge= Peter, você deixou sua mochila com alguém naquele dia que nos falamos?
Peter= Acho que com a Mel. Mas porque ela trocaria uma carta?
Euge= Porque ela detesta a Lali? - Ironica.
Peter= Preciso da verdadeira carta de volta.
Eugenia rolou os olhos, não podia acreditar que Melody era capaz de algo assim.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
75 Capitulo – Angel Te digo Somos los dos Como el aire que está Flotando libre en la inmensidad Oigo tu voz, sueño contigo Que eres mi ángel de paz Déjame volar A tu lado yo por siempre quiero estar Tus alas me llenan el alma. No domingo, todos acordaram um pouco mais cedo que o normal e desceram para tomar o café da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58
Que fanfic fofa! Amei
-
jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22
Que pena que terminou, amei
-
millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32
Final lindo!!arrasou!!<33
-
mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04
mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30
Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!
-
lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03
Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57
Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56
contnua