Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
76 Capitulo – Luz sin Gravidad
En cada historia hay un final
En cada amor hay desamor
En cada encuentro hay una ilusión
Somos tanta gente sola y diferente
Amar es ir contigo hasta morir
Y no sé si volverás
Para amarme y esperar
Sin pedirme nada más
Si pudiera ser verdad
Ya no habría oscuridad
No dia seguinte. Christopher acordou, mas apenas para levar Mariana para o colégio. Se arrumou e chamou a menina, que levou um susto, pois estava acostumada com o sopro no pescoço que Dulce dava.
Mariana arrumou-se e Christopher a levou para o colégio.
Lali= Oi gente! - Aproximando-se dos amigos.
Euge= Oi amiga! - Abraçando-a.= Nossa, que cara é essa?
Lali= Meio que levei um susto agora de manhã. Foi meu pai que me acordou. - Rolou os olhos.
Ju= Mas porque um susto? - Sem entender.
Lali= Porque estou acostumada com o jeito que a minha mãe me acorda.
Ju= Vamos entrar?
Lali= Vão indo, preciso ir ao banheiro antes.
Euge= Tudo bem. - Ambas saem juntas e Mariana segue até o banheiro, mas alguém para na sua frente antes que ela entre no mesmo.
Mel= Mariana Uckermann. - Sorriu ironica. Lali apenas rolou os olhos.
Lali= Pode sair da minha frente? Quero ir no banheiro pra não me atrasar pra aula.
Mel= Olha aqui, garota. - Apontando para Lali.= Você pode ter conseguido a banda de voltar, mas o Peter você está longe de conseguir. E nem tente, ou então vai sofrer consequencias.
Lali= E eu lá tenho medo de girafa. - Melody fez careta.= E pode ficar com Peter todinho pra você. - Sorriu ironicamente.= Vai sair da minha frente? Ou quer que eu busque uma vassoura pra limpar a poeira e o lixo?
Mel= Aff. - Saiu, porém Mariana viu um papel cair da mochila da mesma e a pegou.
Lali= Porque diabos a carta que eu mandei pro Peter tá com essa mangolona?
Mariana seguiu para o banheiro e depois foi direto para sua sala de aula, sentando-se ao lado de Gaston, pois Peter estava sentado com Eugenia.
Peter= Não encontrei nada no quarto da Melody. - Cochichando para Eugenia.
Euge= Ela deve ter colocado no lixo. E agora?
Lali= Euge, preciso falar com você. - Virando-se para trás, sem olhar para Peter.
Euge= O que foi, amiga?
Lali= É particular. - Olhando para Peter.
Peter= Tudo bem. Troca de lugar então. - Eles o fazem.
Euge= O que foi que aconteceu? - Falando baixinho.
Lali= Olha o que eu encontrei. - Mostrando a carta para Eugenia.
Euge= O que é isso?
Lali= A carta que eu pedi pra você entregar pro Peter, estava com a Melody.
Euge= Eu andei falando com ele sobre isso. Mas você deve falar com ele e não comigo.
Lali= Mas…
Euge= Olha a professora. - Vendo a mesma entrar.
Lali= Droga!
Virou-se pra frente e guardou a carta no meio de seus cadernos, queria evitar completamente ter que falar com Peter, mas pelo jeito não daria mais.
♥
Oi gente, mais coisas boas pra vocês e curiosidade haha. Queria me desculpar por não ter postado no fim de semana, mas o site tava me zoando e não tava conseguindo, tive me contactar com o pessoal do site por isso. Acredito que eu vá postar amanhã, comentem!
Dedicado à:
thalaliter: Matando um pouco da tua curiosidade haha
anapaulamaito2gmail.com
mky: Ja fez haha. Acho que ele não reconhece por ser idiota mesmo, tava com muita raiva na hora também.
naah
jucinairaespozani
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
77 Capitulo – Por qué? Nunca más me llegarás (porqué) Sabes bien que no lo quise hacer, perdóname (porqué) Te lo juro ya me arrepentí, perdóname (porqué) Que no sé vivir sin ti Mariana esperou que as três primeiras aulas chegassem ao fim, no intervalo, decidiu chegar em Peter ante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58
Que fanfic fofa! Amei
-
jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22
Que pena que terminou, amei
-
millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32
Final lindo!!arrasou!!<33
-
mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04
mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30
Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!
-
lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03
Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57
Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56
contnua