Fanfics Brasil - 077 Capitulo - Por qué? ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 077 Capitulo - Por qué? ♪

983 visualizações Denunciar


77 Capitulo – Por qué?


Nunca más


me llegarás (porqué)


Sabes bien que no lo quise hacer, perdóname (porqué)


Te lo juro ya me arrepentí, perdóname (porqué)


Que no sé vivir sin ti


 


Mariana esperou que as três primeiras aulas chegassem ao fim, no intervalo, decidiu chegar em Peter antes que ele saísse da sala de aula.


Lali= Podemos conversar?


Peter= Claro. - Deu um pequeno sorriso.


Lali= Fica com a Ju, ta?


Euge= O Gaston vai adorar essa ideia.


Mariana e Peter saíram da sala de aula e foram até um canto mais reservado do pátio.


Peter= O que aconteceu?


Lali= Antes de ir embora, eu deixei uma carta com a Euge pra que ela te entregasse… - Suspirou.= Nela, eu dizia que…


Peter= Acho que a verdadeira carta que você escreveu, nunca chegou nas minhas mãos.


Lali= O que quer dizer com isso?


Peter= Eu achei uma carta na minha mochila, mas ela apenas dizia que você tinha decidido ir morar com sua mãe e que não sentia mais nada por mim.


Lali= Eu nunca escrevi uma carta assim.


Peter= Naquele dia, Mary ficou com a minha mochila enquanto eu ia no banheiro. Eu e a Euge estamos achando que ela pode ter pego.


Lali= E como tu não percebeu a letra? - Indignada.


Peter= Porque infelizmente elas são parecidas. - Lali ficou séria.= Fora que na hora eu fiquei realmente chateado e com raiva.


Lali= Ela não tirou a verdadeira da mochila, porque hoje cedo ela veio me encarar na hora em que eu estava indo para o banheiro e caiu da mochila dela. - Mostrando a carta.= Mas, o que realmente me deixou chateada é que você voltou com ela assim que eu fui embora.


Peter= Logo depois que li a carta que estava dentro da minha mochila e que eu achava que tinha sido entregue pela Eugenia, fiquei com muita raiva e pensei que você não ia mais voltar mesmo. Que nunca mais íamos nos ver, que você logo se apaixonaria por outro e que ia me esquecer pra sempre. Foi a única maneira que eu pensei pra tentar te esquecer.


Lali= Como foi que pode pensar em uma coisa dessas? Eu nunca te esqueceria de uma hora pra outra. O primeiro amor a gente nunca esquece.


Peter= Me desculpe. Muitas coisas passaram-se pela minha cabeça. Se eu tivesse recebido a verdadeira carta, talvez as coisas pudessem ser diferentes. - Suspirou. Aquilo estava mesmo o deixando nervoso.


Lali= Eu sei. - Suspirou.


Peter= Você ainda sente o mesmo que sentia antes por mim?


Lali= Sim. - Respirou fundo, parecia que seu coração ia pular do peito a qualquer momento.


Peter= O que acha de voltarmos? - Abrindo um sorriso nervoso.


Lali= Acho uma boa ideia. - Sorrindo.= Mas antes, você precisa terminar o que tem com a Mel, por mais que ela seja como é, não gostaria de fazer mal a ela.


Peter= Tudo bem. - Sorriu.= Eu amo você!


Lali= Eu também te amo!


Ambos iam se beijar, mas lembraram-se do que combinaram, e apenas se abraçaram.


Depois de um tempo juntos, voltaram para onde seus amigos estavam, principalmente Lali.


Ju= Olha ai, pensei que nem ia passar o intervalo comigo hoje.


Lali= Tive que resolver um problema com o Peter.


Euge= E o que foi que aconteceu? - Chegando cheia de curiosidade.


Ju= Outra que me abandonou.


Lali= Com quem você estava até agora então?


Gas= Aqui entá! - Chegando e entregando um refrigerante para Juliana.


Ju= Obrigada. - Sorriu.


Euge= Conta logo, menina.


Lali= Eu e o Peter só vamos voltar depois que ele terminar com a Melody.


Euge= Então acho que isso vai ser depois da aula. - Apontando para Mel e Peter.


Lali= Boba!


Deu um sorriso bobo, enquanto Eugenia ria e a abraçava.



Eu sei que estou a um tempo sem postar, e que vocês merecem mais capitulos, mas aconteceu uma chuva horrivel de granizo onde eu moro e eu não estou dormindo em casa. Estou na casa do meu namorado, então, até tudo voltar ao normal, vou ficar uns dias sem postare. Mas vão ser poucos, as coisas já estão sendo feitas na minha casa e logo vou voltar pra lá. COMENTEM!


Dedicado à:


thalaliter: Essa guria não para nunca, e acho que agora ela vai ficar ainda com mais raiva de tudo hahaha


brenda077


 


jucinairaespozani: As coisas acontecem, e meninos não sabem pensar muito bem com essas coisas.


mky: Agora que ele vai terminar com ela, mais do que nunca haha


anapaulamaito2gmail.com


 


millavondy36: Vão voltar simmm


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

78 Capitulo – Mundo Irreal No sé con... Y te queda sin motivos Tu comienzas a perder tu realidad No sigues tus sentidos ... en un mundo irreal   O intervalo logo chegou ao fim. A turma de Mariana tinha Educação Física juntamente com a de Juliana. Lali= Droga! Tinha me esquecido que a aula era conjunta. A Melody está vindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais