Fanfics Brasil - 078 Capitulo - Mundo irreal ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 078 Capitulo - Mundo irreal ♪

20 visualizações Denunciar


78 Capitulo – Mundo Irreal


No sé con...


Y te queda sin motivos


Tu comienzas a perder tu realidad


No sigues tus sentidos


... en un mundo irreal


 


O intervalo logo chegou ao fim. A turma de Mariana tinha Educação Física juntamente com a de Juliana.


Lali= Droga! Tinha me esquecido que a aula era conjunta. A Melody está vindo pra cá. - Rolou os olhos. Não queria confusão nenhuma.


Euge= É só você dar nela.


Lali= Eu não quero confusão nenhuma na escola.


Mel= Satisfeita nanica? Você conseguiu o que queria, tirar o Peter de mim. - Disse cheia de raiva e com o rosto vermelho de choro.


Lali= Você não estaria passando por isso agora se não tivesse trocado as cartas.


Mel= Eu só queria que ele ficasse comigo.


Lali= Ele não sente nada de verdadeiro por você. Ninguém consegue conviver com uma pessoa dessa maneira por muito tempo. Se não fosse agora por minha causa, seria em outro momento por outro motivo.


Mel= Claro que não, o motivo é sempre você.


Lali= Pensa que poderia ser algo muito pior. Uma traição quem sabe. Ele foi sincero com você.


Mel= Eu nunca aceitaria uma traição.


Lali= Então acho que foi mesmo melhor assim. - Melody virou as costas e saiu furiosa.


Nico= O Peter não para um segundo de olhar pra cá. Porque ele não vem logo?


Ju= Ele deve estar preocupado. - Deu de ombros.


Gas= Na verdade, ele deve estar querendo outra coisa. - Olhando para Lali.


Lali= Ai, eu sei.


Ela riu dos amigos e seguiu em direção a Peter.


Lali= Você podia ter esperado o fim da aula pra fazer isso? Dei sorte de ela não querer um barraco maior.


Peter= Eu não consegui esperar. Só queria poder te dar um beijo logo.


Lali= Que bobo! - Ela sorriu e tratou de beijá-lo.


Euge= Esses dois são uns fofos.


Dirigiram-se logo para o ginásio.


A aula se passou rapidamente. Mariana e Peter saíram de mãos dadas e despediram-se com um beijo.


Ucker= Eles voltaram? - Rolou os olhos.= É hoje Dulce, é hoje.


Dul= É hoje coisa nenhuma, deixa de ser palhaço. - Mariana entrou no carro.


Lali= Oi!


Ucker= Porque sempre somos os últimos a saber das novidades? - Sério.


Lali= Porque não faz nem duas horas que isso aconteceu? - Ironica.= Deixa de ser bobo, pai.


Dul= O que importa é que vocês dois voltaram. E que esse sorriso no seu rosto está realmente lindo.


Lali= As coisas estão voltando ao normal novamente. Estão ficando melhores do que nunca.


Dul= Sabia que vou continuar acompanhando as aulas de vocês?


Lali= Como?


Dul= Falando. A Any e a May vão me ajudar a treinar vocês para o próximo concurso, que é mês que vem.


Lali= Que ótimo!


Ucker= Hoje eu vou para empresa, Poncho disse que temos algumas coisas para resolver por lá. Depois passo para buscar vocês;


Dul= E ai podemos ir tomar um sorvete.


Lali= Adorei a ideia.


Dulce e Mariana desceram do carro assim que Christopher estacionou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

79 Capitulo - Dejame ir No me queda nada, ¿qué quieres de mi? ¿Que te da el derecho de hacerme sufrir? Guarda tus palabras y déjame ir.. ¿Quién dijo que una mentira puede hacer feliz? más que la verdad, amor, no hablaba de mí…   Christopher deixou as duas na academia, pedindo que Mariana cuidasse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais