Fanfics Brasil - 079 Capitulo - Déjame ir ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 079 Capitulo - Déjame ir ♪

932 visualizações Denunciar


79 Capitulo - Dejame ir


No


me queda nada, ¿qué quieres de mi?


¿Que


te da el derecho de hacerme sufrir?


Guarda


tus palabras y déjame ir..


¿Quién


dijo que una mentira puede hacer feliz?


más


que la verdad, amor, no hablaba de mí…


 


Christopher deixou as duas na academia, pedindo que Mariana cuidasse bem de sua mãe, dizendo que qualquer coisa era para chamá-lo.


Lali= O papai tá ficando meio neurotico, viu?


Dul= Seu pai sempre foi assim.


Lali= Fala sério, joguei a pedra na cruz. - Vendo Melody se aproximar.


Mel= Oi Mariana!


Lali= O que você quer, Melody?


Mel= Minha prima me convidou para começar a fazer aula de dança com ela aqui, e como eu já sabia que você fazia aqui, resolvi fazer também. - Deu de ombros, tentando controlar seu sorriso ironico.


Lali= E o que é que eu tenho a ver com isso?


Mel= Quero ver quem é que dança melhor. - Sorriu debochada.


Beli= Menina, te achei. - Se aproximando de Melody.= Dulce Maria? O que faz aqui?


Dul= Só podia ser mesmo. - Rolou os olhos.= Eu vou continuar a dar aulas por enquanto.


Beli= E vai fazer o que depois? - Erguendo a sobrancelha.


Dul= Acredito que a Maite vai ficar dando aula no meu lugar. - Deu de ombros.


Mel= Sua mãe vai nos dar aula? - Incrédula.


Lali= Claro que vai. Ela é a professora. - Melody fechou a cara e Belinda a puxou, fazendo ambas sairem dali.


May= Essa mulher é uma vibora. - Chegou rolando os olhos.


Dul= Falou com o diretor?


May= Ele disse que tudo bem, assim que tiver que sair é só avisar que eu entrarei no seu lugar enquanto estiver fora.


Dul= Otimo! - Sorriu.= May, o que acha de ser madrinha da Melissa?


May= Está falando sério? - Dulce assentiu.= Ai, mas é claro que eu quero. - Dando alguns pulos e abraçando Dulce.


Dul= Agora vamos dar aula.


Maite e Mariana seguiram Dulce até a sala de aula, onde várias alunas já haviam chego e estavam felizes por verem a professora.


Dulce começou a aula falando sobre como seria a partir dali, e que ela não poderia se mexer muito e que Maite ensinaria os passos.


A aula se passou normalmente. No final de ter apresentado toda a coreografia, faltava um tempo.


Dul= Ainda falta uns 5 minutos e só posso liberá-las no horario certo.


Euge= O que podemos fazer então?


Dul= Filha, porque não canta alguma musica?


Mel= Ninguém merece. - Rolando os olhos.


Lali= Euge, me ajuda.


Euge= Qual? - Curiosa.


Lali= Puedo ser.


Sorriu e pegou um violão que estava na sala, da outra turma. Começou a tocar enquanto Melody a olhava cheia de odio e raiva.



Oi gente, tudo bem com vocês? Estou voltando para casa finalmente, então vai ficar mais fácil postar pra vocês. COMENTEM!


Dedicado a:


millavondy36


 


Raissa


mky: Pois é, agora ela esta com Peter <3


anapaulamaito2gmail.com


 


jucinairaespozani: Mais ou menos uma lua de mel ahdfhagsfgafdghafd mas, agora ja voltei pra casa *-*


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

80 Capitulo - Rompecabezas El amor es una estrella tan difícil de alcanzar sin un beso que me pueda hacer volar es como un rompecabezas que me cuesta tanto armar se que tú tienes la pieza que le falta a mi vida, para amar   Mariana cantou juntamente com Eugenia. Os olhos de Melody gritavam de tanta raiva e inveja. Depois que a música chegou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais