Fanfics Brasil - 080 Capitulo - Rompecabezas ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 080 Capitulo - Rompecabezas ♪

835 visualizações Denunciar


80 Capitulo - Rompecabezas


El amor es


una estrella tan difícil de alcanzar


sin un beso que me pueda hacer volar


es como un rompecabezas que me cuesta tanto armar


se que tú tienes la pieza que le falta a mi vida, para amar


 


Mariana cantou juntamente com Eugenia. Os olhos de Melody gritavam de tanta raiva e inveja.


Depois que a música chegou a fim, Dulce finalizou a aula dispensando todos e assim seguiram para o carro, onde Christopher as esperava.


Ucker= Olá meus amores. - Vendo-as entrar no carro.


Dul= Oi Chris! - Lhe dando um beijinho.


Ucker= Como foi hoje? - Ligando o carro e saindo dali.


Lali= Foi ótimo, até cantei hoje. - Mordeu o lábio.= Pai, me deixa na casa do Peter? - Christopher olhou desconfiado.= Prometo que não vou demorar, só quero pegar a matéria que eu perdi.


Ucker= Porque não pega com a Eugenia? - Dulce o olha.= Tudo bem. Mas nada de demora, mais tarde quero sair pra tomar um sorvete.


Lali= Com certeza depois dessa proposta eu não vou demorar.


Christopher, ainda um pouco relutante, deixou a filha na casa do namorado e seguiu para sua casa.


Lali= Olá. - Sorriu para Vitória.= O Peter está?


Vitória= Sim, ele está no quarto, precisando de você. - Mariana estranhou o comentário.


Lali= O que aconteceu?


Vitória= Vai lá. Ele vai te explicar melhor.


Mariana estranhou, mas pediu licença e subiu as escadas rapidamente e abriu a porta vendo Peter sentado na cama, com algumas lágrimas em seus olhos.


Lali= Peter? - Se aproximando dele.= O que foi que aconteceu?


Peter= Lali! - Levantou-se e a abraçou fortemente.


Lali= Porque você está assim? O que foi que aconteceu?


Peter= Minha mãe acabou de me contar que eu sou adotado. - Mariana arregalou os olhos, não esperava por algo daquela maneira.


Lali= Adotado? Mas porque você ficou sabendo disso só agora?


Peter= Ela disse que sempre temeu me contar, e só me contou agora porque tem um cara que não para de ligar aqui pra casa dizendo que é meu pai. - Soluçou.


Lali= Mas porque esse homem está fazendo isso?


Peter= Eu não faço ideia do que ele quer fazendo isso, mas me diz coisas que não consigo entender. Isso tudo me deixa louco.


Lali= Meu amor, isso tudo vai passar. - O abraçando ainda mais forte.


Peter= Juro que eu não sei o que ele quer comigo.


Lali= Eu não sei também, só sei que esse tipo de coisa não se faz com ninguém.


Peter= Você me conforta, e eu não sei o que faria sem você. - Olhando-a.


Lali= Eu te amo.


Peter= Eu também te amo.


Mariana sorriu e beijou Peter. Ficou um tempo ali conversando com ele sobre o que tinha acontecido, e coisas para fazê-lo parar de pensar em tudo.


Algumas horas depois, voltou para sua casa como tinha prometido ao seu pai.


Ucker= Eu já estava indo te buscar.


Lali= Pai, cheguei 5 minutos depois do que tinhamos combinado. - Rolou os olhos.= E também aconteceram algumas coisas na casa dele.


Ucker= O que?


Lali= Ele descobriu que é adotado porque tem um cara maluco ligando pra casa dele e atormentando ele e a familia.


Dul= Nossa, que horror.


Ucker= Agora vamos, porque quem está com vontade de tomar sorvete sou eu.


Lali= Acho que a grávida aqui é a minha mãe.


Ucker= Também posso sentir desejos.


Mariana saiu rindo com seus pais, estava realmente precisando tomar um sorvete.



Deixando vocês bem curiosas para entender essa vida do Peter hahaha COMENTEM! Amanhã passo aqui com mais pra vocês.


Dedicado a:


jucinairaespozani: Mas agora ele vai sofrer um pouco sim.


anapaulamaito2gmail.com


mky: Sim, bem de familia hahaha


millavondy36: Simmmm haha


Raissa


 


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

81 Capitulo – Te Daria Todo Te daría todo si el miedo no insistiera en que te vas a ir Te daría todo si mi alma que ahora es tuya se pudiera ir contigo   Na manhã seguinte. Dulce acordou Mariana com um sopro no pescoço como de costume. A menina levantou-se e se arrumou para ir a escola. Lali= Oi gente! - Se aproximando dos amigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais