Fanfics Brasil - 084 Capitulo - Somos ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 084 Capitulo - Somos ♪

873 visualizações Denunciar


84 Capitulo – Somos


Porque


somos la tierra


Sangre y eternidad, ondas que vibraran


Cada eco que suene un canto de la libertad


Somos la tinta que escribe la historia


Cuerpos desnudos que esperan la hora


Somos espejos en nuestra realidad


Sombras que brillaran


Todo es posible ya,


Porque somos, todos somos


 


Mais dois meses se passaram. Dulce agora estava em seu quinto mês de gestação. Estava realmente linda.


Os preparativos do casamento já haviam começado. Os convites já estavam prontos para serem enviados.


Any estava a espera de um menino. Alfonso e Eugenia estavam realmente animados com tudo.


Dulce levantou-se da cama pela manhã e seguiu para a frente do espelho, assim admirando seu ventre.


Ucker= O que faz? - A abraçando por trás.


Dul= Eu to gigante. Não fiquei assim na gravidez da Lali.


Ucker= Você está gravida de dois bebes. Obvio que não ficaria igual. Esta linda assim.


Dul= Obrigada. - Sorriu e ele colocou suas mãos junto com as delas e ambos sentiram chutes.= Opa! Essa foi forte!


Ucker= Vamos almoçara? Lali deve estar nos esperando na mesa.


Dul= Vamos. Estou louca de fome. - Os dois vão até a cozinha, onde Lali estava realmente sentada na mesa.


Ucker= Achei que já tinha começado a comer.


Lali= Estava esperando vocês dois.


Dul= Estou morrendo de fome. - Sentando na mesa.


Lali= Olha o jornal. - Vendo o jorna chegar e o pega.= Vou ver ele antes do papai hoje. - Se exibindo e tirando no plastico.= OMG!


Ucker= O que foi filha?


Lali= “ Suicidou-se hoje pela manhã Felícia Martinez. A mulher pulou da janela do ultimo andar do maior prédio da Cidade do México depois de tentar sequestrar Juliana Kuna, filha do seu ex-marido, e ser pega. Sua próxima vitima seria Mariana Uckermann, filha do grande empresário Christopher Uckermann e da bailarina Dulce Maria.” - Apavorada.= Meu Deus, ela estava prestes a me sequestrar e morreu.


Dul= Você está bem? - Olhando-a, a menina assentiu.


Ucker= Pensei que depois do que tinha acontecido ela ia parar com essas loucuras.


Lali= Ela precisava de ajuda urgente, estava realmente maluca. Mas, não pensei que ela tentaria se matar. - Continuou olhando o jornal.= Jesus apaga luz.


Ucker= Quem morreu agora?


Lali= Ninguém. Mas se Euge olhou o jornal, ela deve estar tendo um treco nesse exato momento, porque os Jonas vão fazer show no México. Posso ir pai?


Ucker= Até pode, mas não me olha porque não vou te levar.


Lali= Então, quem vai me levar? A mamãe esta gravida.


Ucker= Pede pra Any, ela é louca por essas coisas também.


Dul= Ela também está gravida.


Ucker= Ela vai obrigar o Poncho. Conheço bem aquela loira.


Lali rolou os olhos e logo estavam almoçando em meio de risos.



Oi oi gente, tudo bem com vocês? Meu feriado foi bem corrido, entao por isso que nao rolou uma postagem, mas aproveitem essas noticias boas. COMENTEM! 


Dedicado a:


jucinairaespozani


 


mky: Ele só passou mal mesmo hahaha


anapaulamaito2gmail.com


millavondy36


 


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

85 Capitulo – Si supieras Y si te animaras a reir un poco mas y si te animaras a cantar hasta reir yo te diria que ya sos igual a mi y que todo lo que soy lo que queda por vivir es para ti   No dia seguinte. Dulce foi acordar Mariana, que sorriu assim que sentiu o sopro da mãe em seu pescoço. Dulce voltou para o seu quarto, assim encontrando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais