Fanfics Brasil - 087 Capitulo - Puedes ver, pero no tocar ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 087 Capitulo - Puedes ver, pero no tocar ♪

28 visualizações Denunciar


87 Capitulo – Puedes ver, pero no tocar


Sé que te pierdes instinto y mueres en la


tentación


Puedes ver, puedes ver


Puedes ver pero no tocar


Sé que te siente inútil en verme, siento mi amor


Puedes ver, puedes ver


Puedes ver pero no tocar


 


As meninas sairam do local e pensaram em dar uma volta, mas o celular de Mariana tocou.


Lali= Oi? Como assim? Onde isso? Tudo bem, estou indo. - Desligou com uma cara de apavorada.


Euge= O que aconteceu?


Lali= Peter foi a um encontro com o homem que fica ligando pra ele.


Ju= Como assim?


Lali= Ele me disse que marcaram o encontro no prédio mais alto da cidade. Preciso ir até lá, estou sentindo que tem alguma coisa errada.


May= Eu te levo.


Euge= Nós iremos com você, Lali.


Dul= Mariana… - Preocupada.


Lali= Vai pra casa, mamãe. Descansa, irei pra lá mais tarde. Eu prometo.


Ju= Mãe, fica com as meninas. - As três sairam com Maite.


Carol= Juliana!


Não deixaram as mães falarem mais nada e correram para o carro de Maite.


Maite as levou para o tal prédio, onde se encontraram com Gaston e Nicolas.


Lali= Meninos? O que fazem aqui? - Estranhando.= Porque não foram junto com Peter?


Gas= Nós… - Tentando falar.


Lali= Aff. - Rolou os olhos e entrou.


Euge= Espera!


Mariana subiu correndo e o pessoal foi logo atrás dela. Chegaram ao terraço e travaram.


Peter= Onde você está idiota? Vamos, apareça! - Gritando pro nada e olhando para os lados.


XxX= Me respeite menino, eu sou seu pai.


Peter= Ai está você. - Disse vendo e se aproximando de um homem que estava na ponta do terraço.


XxX= Não se atreva a se aproximar de mim.


Peter= Você é tão covarde que não tem coragem de mostrar a cara. - Continuando a se aproximar.


XxX= Não se atreva, ou você vai se arrepender.


Peter= Me arrepender do que? - Quando estava chegando perto a ponto de tocá-lo, Lali levou um susto.


Lali= Peter! - Ela gritou o fazendo olhar para trás, fazendo assim o homem se atirar do terraço.


Peter= Não. - Indo até a ponta e olhando para baixo. Eugenia gritou e todos ficaram em choque.


Ju= Meu Deus! - Apavorada.


May= Eu vou descer pra ver o que foi que aconteceu. - Tentando se manter calma, era a adulta ali.= Nicolas, ligue para o hospital. Gaston, ligue para a policia.


Maite desceu e todos foram atrás dela, sem que ela percebesse.


Ao ver o corpo do homem no chão, Mariana escondeu o rosto sobre o peito de Peter que a abraçou chorando. Eugenia vomitou e Juliana fechou os olhos.


A ambulancia logo chegou e a policia veio logo atrás.


Lali= Ele se atirou como se quisesse te acusar de algo, mas acabou não nos vendo.


Peter= Ele estava me deixando maluco! - Soluçou.


Policial= Esse homem é procurado pela familia e pela policia, tem problemas sérios com a lei. - Explicando.= Se chama Juan Carlos Mendez.


May= Ele não era seu pai biologico, Peter.


Peter= Como assim? - Sem entender.


May= Ele era seu tio.


Peter= Como é que você sabe?


Ju= Conversamos com a mulher dele que está ali. - Peter se aproximou da mulher, junto com o Policial.


XxX= Prazer, meu nome é Celina, sou a mulher dele. - Suspirou.


Peter= Por acaso, você sabe onde estão meus pai?


Celina= É uma historia realmente complicada.


Peter= Eu não me importo, quero muito saber.


Lali= Peter, se acalme. - Colocando sua mão no ombro dele.


Celina= Quando você nasceu, foi uma alegria para toda a familia porque finalmente um neto do sexo masculino havia nascido. Isso fez com que meu marido ficasse realmente furioso, porque tivemos 3 filhas mulheres. - Soluçou.= Logo depois, tive que fazer uma cirurgia e não poderia mais ter filhos. Na noite em que você saiu com seus pais do hospital, seu tio pegou o carro e acelerou batendo no que vocês estavam. O carro de vocês caiu no penhasco e apenas você sobreviveu e foi salvo por um casal, que acabou ficando com sua guarda, porque na época você foi dado como morto.


Peter ficou estático, aquela historia era realmente triste para aquele momento. Mariana o abraçou fortemente, pois sabia que era tudo que ele precisava naquele momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

88 Capitulo – Lo Hecho Esta Hecho Lo hecho está hecho Volvi a tropezar Con la misma piedra que hubo siempre Se siente tan bien todo lo que hace mal Y contigo nunca es suficiente Eh, eh, eh, eh... Ah, ah, ah, ah... Eh, eh, eh, eh... Ah, ah, ah, ah..   Logo mais tarde, Maite levou cada um para sua devida casa, deixando Peter e Lali por ultimo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais