Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
91 Capitulo – Como tu, como yo
Soledad nunca estás sola soledad
Aunque hay días que ella siente que lo está
Soledad está cansada de sentirse separada
y sin amor
como tú y como yo
Aqueles dois dias se passaram rapidamente. Logo o dia do casamento de Dulce e Christopher havia chegado.
A igreja estava cheia de convidados. Christopher já havia entrado ao lado de sua mãe e não conseguia se manter quieto. Mariana apenas ria da cara do pai, assim como algumas outras pessoas.
Lali= Meu pai não para. - Balançando a cabeça e rindo.
Euge= Você vai entrar com o Gaston enquanto ficamos aqui?
Lali= Isso.
Gas= E a Ju?
Lali= Ela vai entrar atrás da gente, jogando pétalas de rosa.
Nico= Tudo pronto!
Enquanto isso, Dulce chegava em uma limusine branca, e antes de descer juntos a seu sogro, respirou fundo. Ela sorriu nervosa e desceu. Estava realmente linda com um vestido branco, parecia uma princesa.
Luis= Chegou a hora. - Sorriu para ela.= Mas antes, gostaria de te agradecer, pois graças a você ganhamos nosso filho de volta. Hoje o vejo sorrir como a muito tempo eu já não via.
Dul= O Senhor sabe que não precisa me agradecer.
Ela sorriu com os olhos já cheios de água.
Os dois seguiram para a entrada da igreja. Mariana sorriu para a mãe toda orgulhosa e tentou se controlar, precisava entrar cantando.
A noiva foi anunciada e as grandes portas da igreja se abriram e assim a musica iniciou.
(Un camino sin final que te lleva a la verdad tiene mil flores y piedras que cruzar)
Logo atrás de Mariana e Gaston, entrava Dulce que estava realmente deslumbrante. Ela sorria olhando para Christopher, que sorria com os olhos brilhantes.
(Algún dia esse lugar se que tu alma encontrara, y el secreto al fin sabras y es amar...)
Dulce tinha os pensamentos mais leves, estava se casando finalmente com o homem que mais amava. Christopher não conseguia contar o sorriso e não tirava os olhos de Dulce.
(El abismo cruzarás, por um puente de cristal y los ángeles sus alas te darán)
Mariana e Gaston foram até o palquinho que havia do lado, onde estavam os outros da banda. Ela tinha um belo sorriso no rosto enquanto cantava, e algumas lágrimas de felicidade escorriam pela sua face. Finalmente seus pais estavam se casando, depois de tudo que haviam passado estava na hora de serem felizes.
(Y por fín comprenderas, como es la libertad, cuando el universo puedas alcanzar.)
Dulce andou em direção a Christopher, que pelo pai dele foi entregue para seu futuro marido.
( Para mirar, estoy listo, para sonãr, estoy listo, para sentir, estoy listo, y para amar... Estoy listo para ir, hay que aprender a compartir los sueños que hay en ti, estoy listo junto a ti, todos vamos a llegar, y juntos caminar, ya estamos todos aqui)
A música deu uma parada ali para que o padre desse inicio a cerimonia. Mariana sentou-se na ponta do palquinho junto a Peter e apoiou a cabeça no ombro dele, deixando mais algumas lágrimas por sua face. Agora sim, mais ninguém incomodaria a felicidade deles.
Enquanto o padre continuava a cerimonia, Dulce e Christopher se olhavam com os olhos cheios de brilho. Anahí chorava muito por conta da gravidez e da emoção.
Padre= Eu vos declaro marido e mulher. Os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém! - Sorriu para o casal.= Pode beijar a noiva.
(Si confias en tu ilusion, te regalo el corazón, solo hay que poner la alma y la pasion)
Christopher se aproximou de Dulce com calma, abaixou-se beijando o ventre da mulher e voltou a olha-la e beija-la nos lábios.
(Y ahora que ya estas aca, juntos vamos a lograr, que los sueños se hagan pronto realidad)
Os dois apartaram os beijos, assim olhando para os convidados. Dulce passou a mão no ventre e ambos saíram da igreja.
(Para mirar, estoy listo, para sonãr, estoy listo, para sentir, estoy listo, y para amar... Estoy listo para ir, hay que aprender a compartir los sueños que hay en ti, estoy listo juntos a ti, todos vamos a llegar, y juntos caminar, ya estamos todos aqui)
♥
Ai, chegamos ao grande momento. Comemorem e aproveitem. Amanhã tem mais! COMENTEM!
Dedicado a:
millavondy36
jucinairaespozani: É laliter e vondy sim!!!!
mky: Que eu me lembre não tem mais nada, mas vai saber, posso mudar de ideia hahaha
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
92 Capitulo – Losing Grip Why should I care? Cause you weren`t there when I was scared I was so alone You! You need to listen I`m starting to trip I`m losing my grip and I`m in this thing alone Depois de terem jogado arroz nos recém casados, seguiram todos para o salão onde seria a festa. Lali= Finalmente casados. - Abra&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58
Que fanfic fofa! Amei
-
jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22
Que pena que terminou, amei
-
millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32
Final lindo!!arrasou!!<33
-
mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04
mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30
Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!
-
lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03
Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57
Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56
contnua