Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
92 Capitulo – Losing Grip
Why should I care?
Cause you weren`t there
when I was scared
I was so alone
You! You need to listen
I`m starting to trip
I`m losing my grip
and I`m in this thing alone
Depois de terem jogado arroz nos recém casados, seguiram todos para o salão onde seria a festa.
Lali= Finalmente casados. - Abraçando os pais.
Dul= Agora somos uma família, minha bailarina. - Sorrindo para a filha.
Ucker= Seremos felizes e mais ninguém estragara isso.
May= E como anda o casal mais lindo desse mundo? - Abraçando Dulce.
Dul= Me sentindo a mulher mais feliz desse mundo.
Any= Nunca imaginei Christopher casando, pensei que depois da minha prima, ele fosse ficar encalhado pra sempre.
Lali= Do jeito que ele era rabugento, nem eu duvido. - Todos riram.
Ucker= Obrigado pela parte que me elogia, meninas.
Poncho= Quero ver você cuidando bem dessa ruiva, viu? - Tentando fazer uma cara mais séria. Christopher sorriu.
Ucker= Pode deixar.
Any= Tá quase na hora da valsa.
Dul= Não teremos valsa. - Anahí a olhou apavorada.= Hoje a noite é dos Teen Angels. - Sorriu olhando para a filha.
Lali= Vamos lá então.
Mariana subiu até o palco, onde os meninos e Eugenia já a esperavam.
Antes de começar a música que seria cantada apenas por Peter e Mariana, ele a beijou, enquanto Gaston arrumava o violão.
Lali deu um sorriso apartando o beijo, enquanto via o pai fazer cara de bravo. Gas deu inicio a música então, o que fez os noivos seguirem para o meio do salão.
(Hay un lugar, aunque me voy cuando estoy triste, es un lugar dentro de mi que nunca viste, me lo invente para sentir que me quisiste, es un lugar aunque me voy, cuando estoy triste.)
Mariana mantinha sua voz suave naquela música que tanto gostava. Era dificil as pessoas não se apaixonarem por sua voz. Christopher aproximou mais de Dulce, que tinha seus olhos fechados e que encostou a cabeça no ombro do marido, sentindo o cheiro dele.
(Hay muñecas que guardar, ya es momento de dejarlas para trás, es la vida y hay que aceptar, cuando nos dicen que debemos cambiar y dejar de jugar, y ponerse a pensar que es tiempo de buscar un amor, y vos que esperas.)
Christopher levou sua boca proxima ao ouvido de Dulce que mantinha os olhos fechados. Sussurrou um “eu te amo” fazendo-a sorrir e abrir os olhos.
(Y si te vas tambien me voy, y si no estas, tampoco estoy e nada importa, nada sirve y nada vale, nada queda, sin tu amor.)
Dulce encheu os olhos de lágrimas por um instante. Aquele momento era lindo demais para não se emocionar.
(Ya es muy tarde, para ser esta nena que hoy tiene que crecer, yo prefiro una mujer, y todavia esto esta por suceder, no te gusta escuchar, no quieres entender, que es tiempo de buscar un amor, y vos lo sabes.)
Christopher afastou-se um pouco dela e lhe sorriu, vendo que a mesma estava meramente emocionada.
(Un laberinto sin final, donde me pierdo, y corro y corro sin parar y no te encuentro, ya que de vos que eras capaz siempre me acuerdo, que existe un lugar, donde te tengo.)
Christopher então tratou de colar seus lábios nos de Dulce, iniciando um beijo calmo e lento, porém sem parar a dança. Para ambos, parecia que os salão estava literalmente vazio, contendo apenas eles e a música.
(Y si te vas, tambien me voy y si no estas, tampoco estoy y nada importa, nada sirve y nada vale, nada queda, sin tu amor)
Apartaram o beijo e sorriram um para o outro. As pessoas aplaudiram. Christopher fez uma careta assim que viu a filha dar um pequeno beijo em Peter.
Dul= O que foi?
Ucker= Não gosto quando eles se beijam na minha frente. Ele se aproveita da minha menina. - Emburrado.
Dul= Até parece que sua filha é santa e não quer sair beijando ele. - Rolou os olhos.= Deixe-os, são jovens.
Mariana desceu do palco e correu para os pais novamente, e assim os abraçou.
♥
Eu sei que é apenas um capitulo, mas estou com um trabalho da faculdade pra terminar e preciso fazer ele. Deixo aqui um capitulo fofinho do casamento da Dul e do Ucker pra vocês. COMENTEM!
Dedicado a:
jucinairaespozani: Vou começar ela hoje, vai se chamar Nuestra Luna <3
anapaulamaito2gmail.com
mky: Acho simmm
millavondy36
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
93 Capitulo – Ya no Ya aquí no habrá corazón Que te entregues tu amor A la hora que quieras Ya no tendrás mi pasión Díle adiós al calor Que un día te diera Ya te me puedes ir No hay más que discutir Ya no te quiero Ya no, ya no Na manhã seguinte. Dulce estava dormindo de ladinho. Christop ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58
Que fanfic fofa! Amei
-
jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22
Que pena que terminou, amei
-
millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32
Final lindo!!arrasou!!<33
-
mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04
mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30
Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!
-
lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03
Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57
Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56
contnua