Fanfics Brasil - 094 Capitulo - Superenamorandome ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 094 Capitulo - Superenamorandome ♪

1007 visualizações Denunciar


94 capitulo – Superenamorandome


Superenamorándome


Colgada en tu mirada


Desojando las oras del día


Estampillada en tu alma


Superenamorándome


Me columpio en tus palabras


Las que siempre te resultan


Y hacen que me vaya a mil tras de ti


Superenamorándome


Ao entrar em casa, Mariana jogou-se no sofá e suspirou.


Lali= Eu queria muito falar que finalmente estou em casa, mas tenho que ir me arrumar porque já são quase 20:30.


Dul= Ansiosa?


Lali= Demais! - Sorrindo.


Ucker= Normal se sentir ansiosa, mas vai dar tudo certo.


Lali= Vai ter um solo meu. Siento é uma das minhas músicas favoritas e eu estou quase tendo um treco.


Dul= Vai ficar tudo bem.


Lali= Vou me arrumar. Até depois e façam o mesmo.


Mariana subiu correndo. Christopher e Dulce riram e fizeram o mesmo indo para o quarto.


Dulce ficou levantando os pés enquanto Christopher tomava banho. Mariana correu de toalha até o quarto dos pais.


Lali= Estão se arrumando? - Gritando do corredor.


Dul= Seu pai está saindo do banho. - Christopher abriu a porta e riu da filha.


Lali= Qual é a graça?


Dul= Não sei.


Ucker= É que uma vez quando você era pequena, você não queria tomar banho e saiu correndo com a toalha na mão da babá. Só que a diferença é que você correu pra cá sem roupa, sem nada. - Mariana ficou vermelha.


Lali= Comentário desnecessário. - Rolou os olhos.= Vou me arrumar!


Mariana saiu correndo novamente. Dulce e Christopher riram e ela foi para o banho.


Logo estavam todos prontos.


Ucker= Que linda! - Vendo a filha com um conjunto verde, com algumas coisas coloridas.= Fiquei até meio cego com a cor da roupa.


Lali= Coisa da Lu! - Sorrindo.= Agora vamos que eu não quero chegar atrasada.


Eles saíram no carro de Christopher seguindo até o local do festival.


Ao entrar no camarim, Mariana viu Peter conversando com Melody e não gostou nada e também achou muito estranho. Eugenia estava do lado, olhando para os dois e apenas escutando a conversa.


Lali= Estou interrompendo alguma coisa?


Peter= Oi meu amor! - Meio sem jeito, mas puxou Mariana para si.


Mel= Está sim, querida.


Lali= Não estou. Eu sou a namorada dele, e posso saber de qualquer coisa, inclusive saber com quem ele conversa.


Mel= Anã de jardim.


Lali= Girafa desfigurada. - Melody saiu furiosa.


Peter= Amor…


Lali= Sai! - Tirando o braço de Peter de sua cintura e puxando Eugenia.


Lu= Oi Lali! Só faltava você.


Lali= Oi! Quando entramos?


Gas= Seremos os terceiros.


Lali= Otimo, assim mais rapido eu vou pra casa. - Fuzilando Peter com os olhos.


Nico= Fudeu!


Peter= O que foi que eu fiz agora?


Euge= Lali…


Lali= Não quero saber.


As duas primeiras apresentaçoes se passaram rapidamente. Logo foi a ver dos Teen Angels. Eles entraram e sentaram nos banquinhos que haviam ali. Christopher e Dulce sorriram ao ver Mariana, porém a mãe percebeu o olhar estranho que tinha a filha.


A primeira música começou a tocar. Se chamava “Miedo a perderte”. Os olhos de Mariana e Peter se cruzavam direto, mas ela sempre tratava de desviar.


Depois, seus colegas saíram do palco deixando Mariana sozinha. Algumas luzes se apagaram, e apenas uma ficou diretamente em Mariana.


Ela começou a cantar “Siento”. Ao meio da música, sentiu algumas lágrimas escorrerem por seu rosto. Aquela música estava lhe fazendo sentir algumas tristezas.


Ao final da música, sorriu.


Lali= Hoje, nós, os Teen Angels, resolvemos trazer uma nova música para vocês. Se chama “Que llegue tu voz”. Espero que gostem.


Y  en un mar de dudas sigo navegando


Busco las señales de tu corazón


Para llegar a ver las luces escondidas que tiene tu amor


Oh oh oh oh oh Y entre fotos viejas te sigo esperando


Y no hay melodías para una canción


Para llegar a ser como antes necesito de tu inspiración


Oh oh oh oh oh


As pessoas levantaram-se. Dulce e Christopher sorriram com orgulho. Juliana gritava pelo nome do namorado em meio aos gritos e palmas das pessoas.


Lali: Si me levanto un día y no encuentro la salida y ya no se


mas donde voy


Mariana mexeu o ombro pro lado, assim levando o corpo junto. Tinha um sorriso nos lábios, pois via a platéia de pé e sorrindo, gritando por eles. Peter olhou pra ela e sorriu, Lali fez o mesmo sem exitar.


Peter: Puede que aparezca en mi ventana con el sol de la mañana una señal de tu amor


Peter levantou o braço e se dirigiu para Lali, para perto dela.


Teen: Que llegue ese sol


Que llegue ese sol


Que llegue ese sol


Oh oh oh oh oh)


Os Teen Angels fizeram um passinho. A platéia fez o mesmo movimento com o braço/


Euge: Si decidí perderme y no pude detenerme y cambie de dirección


Gás: Puede que se escuche de repente


Algo que suene dulcemente una señal de tu voz


Assim cantaram o refrão novamente e a música chega ao fim. Aplaudiram de pé os Teen Angels que não paravam de sorrir.


♥ 


Vou deixar vocês curiosas hoje pra saber o que vai acontecer haha. COMENTEM!


Dedicado a:


mky


 


jucinairaespozani: Só uma discussãozinha pequeninha ><


anapaulamaito2gmail.com


 


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

95 Capitulo – Tenerte y Quererte Quiero tenerte, quererte, Contigo quiero estar, amar sin parar Quererte, tenerte, No quiero vivir sin tu amor jamás Pues nada es tan fuerte, como tenerte, Amarte y ya nunca más... Perderte   Logo depois que a apresentação acabou, os Teens seguiram para o camarim. Todos bem satisfeitos com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais