Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
95 Capitulo – Tenerte y Quererte
Quiero tenerte,
quererte,
Contigo quiero estar, amar sin parar
Quererte, tenerte,
No quiero vivir sin tu amor jamás
Pues nada es tan fuerte, como tenerte,
Amarte y ya nunca más...
Perderte
Logo depois que a apresentação acabou, os Teens seguiram para o camarim. Todos bem satisfeitos com o que tinha acontecido.
Euge= Vocês viram como todos vibraram? - Sorrindo alegre.
Gas= Caramba, eles estavam cantando as nossas músicas.
Nico= E dançaram como nós na música nova.
Lali= Foi tudo perfeito!
Peter= Completamente perfeito.
Lu= Tenho novidades! - Entrou no camarim sorrindo.
Euge= Nossa, pelo jeito as novidades realmente são boas.
Lali= E qual é? - Curiosa.
Lu= Os Teen Angels foram convidados para participar do programa Otro Rollo.
Peter= Isso é alguma brincadeira? - Ela nega, balançando a cabeça.
Euge= O. M. G!
Nico= Toda essa novidade merece um grande e belo cachorro quente. Adeus! - Saiu.
Euge= Ai homem, me espera! - Saiu atrás dele.
Lu= Vou ver mais algumas coisas. Nos vemos depois. - Pegando a bolsa e saindo.
Gas= E como eu não estou afim de ficar de vela, vou atrás da minha garota. - Saiu rindo. Lali e Peter se olharam.
Lali= O que é que você estava conversando com a Melody? - Cruzando os braços, séria.
Peter= Ela veio falar comigo e com a Euge sobre a banda.
Lali= Com a Euge? A Eugenia nem se quer abriu a boca.
Peter= Sim, porque a Melody não deixava. Toda a vez que a Eugenia pensava em falar, ela interrompia e pedia que eu falasse, mas eu não pensei que tivesse alguma maldade. Pensei que talvez ela pudesse tem mudado. - Deu de ombros.
Lali= As pessoas mudam sim, mas no caso dela, pra pior. Ela tá sempre tramando alguma coisa.
Peter= E se tiver? O que tem?
Lali= Como o que tem Peter? Ela vai conseguir te tirar de mim. - Ele coloca um de seus dedos no labio de Lali e ela fica em silencio.
Peter= Ela pode tentar tudo o que ela quiser, mas nunca vai conseguir me separar de você. Nunca mais. Porque eu te amo, e você é a única mulher que eu quero na minha vida.
Lali= Tudo bem. - Sorriu. Peter a abraçou e lhe deu um beijinho.= Te amo! - Quando os dois pensaram em se beijar novamente, Christopher entrou no camarim.
Ucker= Olha, que aqui é local de trabalho. - Sério.
Lali= Pai!
Ucker= Apenas um beijinho depois que eu fechar os olhos.
Lali= Ok! - Christopher fechou os olhos e Lali deu um selinho no namorado.= Deu, pai.
Dul= Satisfeito, Senhor Rabugento?
Peter= O que acharam da nossa apresentação?
Dul= Foi tudo lindo. Viram como todos se animaram?
Lali= Sim, e adivinhem? - Alegre.
Ucker= O que?
Peter= Fomos convidados para nos apresentar no programa Otro Rollo.
Dul= Meu Deus, que maravilhoso!
Peter= Eu vou atrás dos meus pais porque eles devem estar me esperando. Amanhã tenho que dar uma revisada na matéria do curso de inglês. - Olhando-a.= O que acha de estudar la em casa?
Lali= Posso pai? - Ele faz cara de pensativo.
Ucker= Tudo bem!
Peter= Até amanhã, então. - Dando um beijo na namorada e despedindo-se dos sogros. Assim saiu.
Dul= Vamos filha? Estou morrendo de dor nas costas, seus irmãos não param de chutar um minuto se quer. - Rolando os olhos.
Lali= Vamos!
Lali riu do jeito da mãe e pegou suas coisas, assim seguindo para casa com os pais.
♥
AAAAH, agora vou ter que começar a escrever capitulos que nunca foram escritos, porque antigamente a fanfic parou por aqui. Vamos lá então. COMENTEM!
Dedicado a:
thalaliter: Bem capaz, eu to no final do semestre, é um milagre eu estar postando hahaha
anapaulamaito2gmail.com
millavondy36
mky: Ela ta com carinha de que vai aprontar alguma coisa sim.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
96 Capitulo - Del otro lado Un cielo una razon el vestido lo rompióLa flor que habia en el conmigo lloroEl eco de mi voz aun puedo escucharDiciendo que al final desaparecereNo hay nada que decir ahora ahora ahoraNo nada por llorar se terminóEl vacio nos quedóCada palabra es un suspiro que muere conmigoAy conmigo ay amor mio oh ohDel otro lado No dia se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58
Que fanfic fofa! Amei
-
jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22
Que pena que terminou, amei
-
millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32
Final lindo!!arrasou!!<33
-
mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04
mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30
Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!
-
lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03
Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57
Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56
contnua