Fanfics Brasil - 097 Capitulo - Lágrimas ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 097 Capitulo - Lágrimas ♪

941 visualizações Denunciar


97 capitulo - Lágrimas


Y llueven lágrimas


Que bajan por tu cara


Y son mis lágrimas


No me pidas que huya ahora de este huracán


Que nos tiene por completo hechos lágrimas


Pero dile que son lágrimas de amor


Dulce deu um grito, fazendo Christopher parar na porta.


Ucker= O que foi? - Olhando-a assustado.


Dul= Estou sentindo dores fortes. - Segurando o ventre.= Eu estava sentindo dores nas minhas costas, mas achei que não fosse nada. - Suspirou.= Estou sentindo contrações.


Ucker= Mas ainda não está na hora! - Arregalando os olhos.= Você recém fez 6 meses.


Dul= Eu sei. Precisamos ir a um hospital agora.


Ucker= O que eu faço? - Olhando-a sem saber o que fazer.


Dul= Chame a Lali e peça ajuda. Os bebês podem nascer.


Segurando-se em um dos moveis por causa da dor.


Christopher subiu as escadas correndo até o quarto de Mariana, batendo na porta.


Lali= Eu não quero ver ninguém! - Com a voz chorosa. Christopher suspira.


Ucker= Filha, abre a porta.


Lali= Vai embora, pai!


Ucker= Preciso da sua ajuda. - Enchendo os olhos de lágrimas. Estava sentindo um medo lhe invadir o peito.= Sua mãe pode dar a luz a qualquer momento.


Mariana olhou para a porta, pensando naquilo que seu pai tinha dito. Levantou-se da cama colocando seus chinelos rapidamente e correu até a porta, abrindo-a.


Lali= Você tem certeza? - O olhou. Christopher assentiu.= Vou pegar a mochila que ela separou. Pega as chaves do carro e ajude a mamãe. Eu já estou descendo.


Christopher apenas assente e desce. Lali corre até o quarto e pega a bolsa que sua mãe havia separado, para caso esse tipo de coisa acontecesse.


Ele a levou até o carro e Mariana logo aparece, ofegante. Olhou para a mãe, e lhe deu a mão enquanto Christopher acelerava o carro.


Dulce não parava de gritar, pois as dores iam ficando cada vez mais fortes. Lali que antes chorava por um motivo, agora chorava por outro. Seu maior medo no momento era perder sua mãe e seus irmãos e isso não podia acontecer de jeito nenhum, não queria mais tristeza para sua vida.


Lali= Vai dar tudo certo!


Dulce assentiu, mas na verdade a menina tinha dito mais pra ela mesma do que para a mãe.


Chegaram ao hospital. Christopher estacionou, muito mal por sinal, mas naquele momento nada estava importando. Ele ajudou Dulce a descer do carro enquanto Mariana descia com a mochila.


Subiram correndo para o andar de gestantes, onde logo notaram o estado de Dulce e a levaram em uma cadeira de rodas para longe de sua família.



Oi gente! Mil desculpas, mas ontem não consegui passar aqui de jeito nenhum. COMENTEM! Amanhã tem mais pra matar a curiosidade de vocês! Esse fim de semana se preparem, vou estar aqui porque meu namorado vai pra um curso da igreja *-*


Dedicado a:


Manuela Oliveira: Sorry! Não tive como mesmo :/


mky: Tá uma loucura! Lali ainda está muito assustada com toda essa historia.


Pessoa que comentou e o nome não apareceu: Pois é, mas ela ainda está muito apavorada. Muita coisa ao mesmo tempo.


millavondy36


 


anapaulamaito2gmail.com


thali47


 


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

98 Capitulo - Cuando llegue tu amor Y serás el amor que soñe para siempre Y en mis brazos dormirás Junto a mi te quedarás Y serás el amor que soñe para siempre Y ya nunca más te irás Y mi boca besarás Hasta el final, hasta el final Y el frío de mi alma se irá Para sentir Mariana e Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais